terça-feira, 21 de abril de 2009

Tópicos do feriado em Paranavaí.

O Escritório da Praça Bar, bem tocado pelo Tatinha, Amaral e equipe, recebeu amigos para saborear incomparável carneiro recheado(foto) patrocinado pelo deputado federal Odilio Balbinotti.

Num ambiente de camaradagem e civilidade, o Prefeito Rogério Lorenzetti, o ex-Prefeito Deusdete Ferreira de Cerqueira, os vereadores Nivaldo Mazzin e Mohamad Smaili, Marcos Franco, Adelino Fernandes, Nelci Borges, Lauro Machado, Gal Fernandes, entre outros, marcaram presença, falaram das coisas da cidade, de política, de futebol, aproveitando o feriado.

O alto astral Ademir Giandotti e a boa dupla Dudu e Anésio animaram o evento.

9a. ExpoFlor
O Lions Club de Paranavaí realizada a 9a. ExpoFlor, com belíssima exposição de flores na quadra da praça dos Pioneiros. Oportunidade para encher os olhos, alimentar a alma e comprar belos exemplares. Vai até o próximo dia 26.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quem frequenta um local como esse está de bem com a vida.
Passei por lá e vi a movimentaçao. Como é bom gente descontrair num agradável bate-papo.

Anônimo disse...

Essa foto(muito bonita)deve ser de um outro almoço,pois está parecendo mais uma leitoa do que um carneiro,mas que abriu o apetite,isso é fato.

RILDO VIEIRA(ANCORA DO CANAL ABERTO 101.9 0 VERDADEIRO disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
sabe tudo
carneiro ou porco, hummmmmmm que delícia!

Anônimo disse...

MINHA NOSSA.. CADA COISA QUE ACONTECE AI EM PARANAVAI.. COM A ELEICAO DO ROGERIO O DEUSDETE SE ANIMOU A SER PRESIDENTE DA RURAL E O WALMOR A SER CANDIDATO A DEPUTADO... DAQUI A POUCO VAO RESSUCITAR O FERRAZ JUNIOR..

Anônimo disse...

até o maurício dos pórticos e da grama......

Anônimo disse...

o tal de rildo disse que o canal aberto e dele mas o canal aberto do moiramedi como fica.

Anônimo disse...

mas o verdairo e o mohamed.

Anônimo disse...

esse negócio de canal aberto
hummmmmmmmmm

sei nao


hahahahahahhaha

Anônimo disse...

Fico meio desconfiado,pois quando alguém fica falando em ...canal aberto... dá medo.O Rildo diz que é o dele,o morramed que é o seu,tudo bem:os dois sao os donos do canal aberto,tá resolvido

Anônimo disse...

Atenção Controlador da nossa prefeitura, fiscalize melhor o nosso dinheiro, recentemente num ORKUT de uma pessoa que tem cargo em comissão na Secretaria do Planejamento,que adora um festa , tinha diversas fotos de um churrasco num feriado da semana passada na casa de um outro cargo em comissão, que se diz insubstituível, aquele que deixa as vacas grávidas. Ate a festa tudo bem, feriado mesmo.
Mais se a foto não tivesse como papel de fundo um carro com logo- marca da prefeitura.O que um carro da prefeitura estava na residência de um funcionário num feriado. Gente carro do município, festa, feriado não se mistura.

Anônimo disse...

como assim
o mohamad num tava nesse churrasco a porneiro
eu vi o mesmo em maringa comendo um suculento
sanduba no mc donalds
rsrsrsr

Anônimo disse...

mORRAMEDE NO mac donald's kkkkkkkk,nem sanduiche de mortandela ele como,prá nao gastar.Eta turquinho pao duro!

Frequentador assíduo do Escritório Bar disse...

De fato o Morramed nao participou desta festa,pois estava viajando,mas em compensaçao...deixou um amigo seu,que de fato nao brinca em serviço quando o assunto é comer...com a palavra o Amaral que disse que serviu o nobre amigo,uma vez...e que ele repetiu,mais duas.Vai gostar de carneiro,assim lá longe!

FOFOQUEIRO disse...

Eu conheço esse cara aqui de cima,está de parabéns,pois é o maior comedor de paranavaí!