sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ainda a eleição de Londrina. O que estava em jogo?

Pelo valor histórico para a política de Londrina, Curitiba e Paranavaí, transcrevemos o texto abaixo.

"A eleição para prefeito de Londrina vale muito mais que uma cadeira no Paço Municipal, pelo menos para dois políticos que estão de olho nas vagas deixadas por Luiz Carlos Hauly (PSDB) ou Barbosa Neto (PDT) e nos quase R$ 100 mil mensais que cada deputado recebe entre salários e benefícios na Câmara Federal. Flávio Antunes (PSDB) e Wilson Picler (PDT) são os suplentes dos dois candidatos, e estão em Londrina neste final de semana para acompanhar de perto o processo eleitoral.

Antunes, que teve 29,4 mil votos nas eleições de 2006, é empresário de Paranavaí. Picler, natural de Curitiba, é professor e teve 36,8 mil votos na última eleição para deputado.
Em entrevista à rádio CBN, os dois afirmaram que, apesar de não terem raízes em Londrina, vão trabalhar pela cidade no Congresso. "Estou ajudando Barbosa Neto e ao mesmo tempo me interando dos problemas da cidade para poder representá-la na Câmara Federal. Me sinto no compromisso de ser deputado por Londrina", declarou Wilson Picler. "Estamos presitigiando, observando a eleição e nos colocando à disposição do povo de Londrina. Em caso de vitória de Hauly, vamos continuar trabalhando por Londrina", enfatizou Antunes."


Do site http://www.bonde.com.br/ em 27/3/2009, às 19h26, pouco antes das eleições de 29/3, que resultou na vitória de Barbosa Neto e na posse de Wilson Picler nos próximos dias.

3 comentários:

Eleitor arrependido disse...

Ainda bem que o nosso suplente nao vai assumir,pois mesmo antes de ser deputado federal,já diz que vai trablhar por Londrina e aí ia nos esquecer de vez...ainda bem que nao ganhou,senao estaríamos fu-----!
Tchaú Flávio Antunes...até a próxima em 2010.

Anônimo disse...

ANIMAL TORCE PRO TOURO!
SEUS ANCESTRAIS

Morgenau de Souza disse...

Claro que para o Flávio Antunes seria muito boa a eleição do Hauly. Ganharia uma grana preta no ano e meio que seria deputado federal.
Para a cidade também seria bom. Sempre teria um algo a mais.
Na verdade, contudo, o Flávio errou quando ficou abraçado com o mau prefeito que tem mau no nome. Deve começar do zero, mas seu nome quase não é mais citado. Acho que terá dificuldades para se eleger vereador