sábado, 25 de abril de 2009

Nova Paranavaí. Projeto Centro Vivo

Novo Prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, vai colocando em prática suas propostas.

Para elevar a auto-estima da população e atrair mais visitantes, o centro da cidade (leia-se inicialmente rua Getulio Vargas) deve ser repaginado. Novas calçadas, provavelmente em "paver", civilizadas, com faixas especiais para deficientes visuais, rampas de acesso, largas, com floreiras, tudo para o conforto do pedestre, do consumidor. O projeto do arquiteto Vital Kuriki segue tendência de cidades modernas, acolhedoras.

COMENTE.

7 comentários:

Lulu disse...

Aprovei a idéia, aleluia, até que enfim vão ornamentar o centro de Paranavai.
Capricha Sr. Vital Kuriki, pois vou fiscalizar seu trabalho.
Se não ficar bonito vou ser a primeira a criticar.
Agora se for o contrário,terá os meus elogio. Rsrsr

Anônimo disse...

parabens rogerio a cidade precisa melhorar o visual do centro aproveito e regitro o meu contentamento com a festa do trabalhador a sec. do shirof os parabens.

Picoloto disse...

Embora embelezar o centro seja importante, espero que a prefeitura não se esqueça dos bairros.
Algumas avenidas estão com os canteiros sem cuidados, algumas praças estão praticamente abandonadas.
O Recanto Japonês no Jardim Ouro Branco estava com a grama alta até esses dias, já foi aparado, mas a água que tinha ali não voltará?

Comerciante do Centro disse...

Tomara que nao seja um novo prefeito*** florzinha***pois esse negócio de só enfeitar a cidade nao tá mais com nada,precisa melhorar principalmente o fluxo de veículos no centro da cidade,pois a mesma está intransitável,vamos e convenhamos...

SÓCIO DESCONTENTE disse...

CENTRO VIVO....tomara,porque o que temos visto é um CENTRO MORTO,tudo caindo aos pedaços...ninguém liga prá nada,no sentido de melhorar as aparências,tá na hora da ACIAP se movimenar nesse sentido.Em tempo:quem sabe se na próxima gestao da CERES a coisa vai melhorar,porque nessa do BARBUDO DA JORROVI nada foi feito,nem o tempo dirá,pois já foi esquecido.E o ELI fica como assessor na próxima,pois a CERES diz que pretende colocar uma mulher.Adeus empreguinho bom...

Anônimo disse...

A PREFEITURA VAI FAZER A´PARTE DELA E OS LOGISTAS? TEM GRAMA MORRENDO NA FRENTE DAS LOJAS E ELES NÃO FAZEM NADA SÓ SABEM PEDIR PARA CORTAR ARVORES?

Comprador de Maringá disse...

Sábado passado,estive no Atacadâo de Maringá e ouvi no serviço de som daquela loja,os seguintes dizeres:Queremos agradecer a visita dos compradores da cidade de Paranavaí que hoje,como sempre,sao em grande número aqui...Depois dizem que o povo nao compra aqui,tbém pudera...Cadê o comércio dqui?Precisamos de uma nova Paranavaí...Um novo Centro Comercial na cidade.Parabéns Valmir pela matéria.Alguém tem que abrir os olhos destes empresários!