quarta-feira, 15 de abril de 2009

De olho em 2010. Marcos Franco desembarca do DEM

Após dar ultimato à direção de Paranavaí dos Democratas, quanto a necessidade de o partido se reestruturar, já quem nem vereador mantém na Câmara, o promissor político engenheiro agrônomo Marcos Franco cansou da falta de inércia.

Formalizou sua desfiliação do DEM. Conta com convites do PSC, PSB e PSDB.

17 comentários:

Anônimo disse...

Falta de Inércia ou Muita inércia?

Old Rubens disse...

"Quem eu quero não me quer... quem me quer mandei embora" ...
Para não ser vitima do "tamanco chinês", ele esta certo.
- O marcos já é astro que emite luz propria.
Old Rubens.

Anônimo disse...

vai faze menos voto que o Baggio.

Anônimo disse...

quem seri este apaz, está achado que está com a corda toda vai levar um pau na eleição vai fazer para o fumo,coitado da até pena.

Anônimo disse...

Ele saindo ou entrando nesse DEM nao vai alterar nada, Pois o diretorio desse partido so tem sobrenome de Back e Barbosa de Souza e o traidor do Dal-pra, esta no fim da vida e continua fazendo traiçao. passou a perna no Dr. Jose Vaz de Carvalho em 1988 e agora no Pratinha. Parece que ele nao tem medo do castigo de Deus.

Anônimo disse...

esse não faz 100 (cem) votos.

Ex-DEM também disse...

Oi meu grande amigo Marcos Franco,vc é gente fina,toda vida foi,e estava junto a pessoas que nao tem expressao nenhuma,e nunca em época alguma representam ou representaram alguma coisa em nossa cidade.Nunca é tarde prá sair dum lugar ruim desses,como as fileiras do DEM...Dem com as portas nas suas caras,e diga adeus a políticos desse naipe.Vc é mais vc,parabéns....Em tempo:demorou muito...

Anônimo disse...

MARCOS FRANCO O NOSSO P M D B ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA TE RECEBER.JUNTE-SE A NÓS,E JUNTOS VAMOS GANHAR AS ELEIÇOES EM 2010

Anônimo disse...

mais um pra corja do PMDB?

Old Rubens disse...

Ir para o PMDB é sair do fogo e pular na frigideira.
Aí sim serás vitima inconteste do "TAMANCO CHINÊS".
"Old Rubens"

Anônimo disse...

O marcos franco pode ir para qualquer partido, pois ele nao se elege nem para vereador. Sonhar nao custa nada, mais ai ja e demais. O gente temos que ter no minimo um bom senso, nao é que ele seja ruim, mas infelizmente nao tem expressao, ate acho ele um cara muito gente boa, nao tem nada que o desabone, mas dai para querer sair candidato ja chega ser um pouco de loucura. A politica e coisa seria, se cada um começar a puxar a sardinha para o seu lado mais uma vez ficaremos sem representantes. De verdade acho que o correto seria fazer um referendo popular, junte as entidades e associaçoes, isso nao teria grandes custos, e vejamos quem realmente teria grande chance, e ai sim a classe politica daria um grande passo aceitandoa opiniao do povo. Agora bater no peito e forçar a situaçao ai nao ta com nada, me desculpe minha ignorancia, mas desse jeito ficaremos sem representaçao politica mais 4 anos.

Anônimo disse...

meu amigo marquinho para ser candidato nao mas se quiser ingrosar as fileiras do pdt o partido esta de portas aberta quem sabe em 214

Asgtrogildo Terguino disse...

O cara aí de cima convidou o Marquinhos para 214...que ano será esse...antes de Cristo?Esse é o PDT que tem como expressáo máxima em Paranavaí...o Sr.José Edgar(veja o Diário de hoje - 18/04)

Old Rubens disse...

Marcos... tantos convites Heim?
Eis a confirmação de que voçe já é astro que emite luz própria.
Novas lideranças é riqueza na escolha, é poder ter vários nomes para decidir... isso é salutar para a democracia, apesar de muitos persistirem em não colocar pijama.
Meus parabens... Mas cuidado com o "TAMANCO CHINÊS"
Old Rubens

Anônimo disse...

José Edgar - o senhor dos canudinhos.

Anônimo disse...

o marcos cuidado adepresao mata ser candidato com o apoio de politico em fim de carrrrr ja e sintoma da depre e pode se tornar cronica prefiro voce no nosso meio por muinto tempo nimguem merece....

Anônimo disse...

Tem uns distintos aí que nao sabem nem escrever,e nem sabem o que estao dizendo,entao fica melhor,esquecer e dormir,pois se nao sabem nem dizer o que querem...querem o que?