segunda-feira, 6 de abril de 2009

Paranavaí. soluções viárias urgentes

A nova Prefeitura trabalha para melhorar a cidade, suas calçadas, seus canteiros, faixas de pedestres. Os comércios sobre as calçadas foram corrigidos, removidos para a praça do terminal rodoviário, aumentando o fluxo de pessoas e as atividades comerciais na região.

Empresário atento e apaixonado por Paranavaí, animado pela disposição da Prefeitura de melhorar a cidade e suas soluções viárias, sugere que os ônibus intermunicipais, ou metropolitanos, ou amarelinhos, etc, que fazem pontos improvisados enfrente a bares na praça do terminal rodoviário (rodoviária velha), sejam remanejados para local no outro lado da rua, dotado de abrigo e sub-utilizado para táxi.

Outra sugestão diz respeito a rótula existente na avenida Deputado Heitor Furtado, acesso a vila Paris. Sugere a instalação de sonorizador na pista e reforço da sinalização para reduzir ao mínimo os riscos de acidentes que o local oferece.

8 comentários:

Ailton Rovergin Souza disse...

A nova Prefeitura...nao entendo assim,pois poderia se dizer:NOVA ADMINISTRAÇAO,porque esse prédio que abriga o Prefeito e seus assessores tá uma vergonha só,mas também Nova Prefeitura com relaçao a administraçao tá aí,mas com uns tiques do japoneizinho,deixando a desejar em muita coisa.Abraços

Anônimo disse...

A NOVA PREFEITURA TÁ AÍ COM A MESMA CARA DA VELHA PREFEITURA,MUDOU O MANDATÁRIO,MAS O RESTO É TUDO IGUAL,OU PIOR.

OLD RUBENS disse...

Prezado Valmir...

A vontade politica, quando somada aos interesses da população e das classes que tem o poder de mudar, reformar ou inovar à bem da coletividade, tende a trazer beneces ao município. Temos uma crise global, que tambem está chamuscando nossas fronteiras. O empresariado paranavaiense sempre tem vontade de incrementar, inovar ou reformar para crescer.
Quem sabe estamos inaugurando uma nova mentalidade coletiva em prol de nosso municipio.
CREIO EU QUE NÃO SERÁ JOSE OU JOAQUIM O SÁSÁ MUTEMA "SALVADOR DA PÁTRIA" DE PARANAVAÍ. Tomara que o nosso novo alcaide faça uma administração primorosa e voltada ao desenvolvimento de nosso municipio.
Isso que se escuta por aí que... o Rogério vai ser o melhor prefeito de Paranavaí de todos os tempos, é uma enorme falta de consideração aos que também de alguma forma contribuiram e deram a sua parcela pela cidade. Vamos gerar a expectativa de que o Prefeito conseguirá administrar Paranavaí de uma forma inovadora e eficaz.
É um começo positivo, querer transformar a bem da população, preocupando-se em amenizar os traumas, para não deixar sequelas.
MAS VALE A PENA LEMBRAR QUE... "PAU DE DÁ EM CHICO... TAMBÉM TEM QUE DAR EM FRANCISCO".
OLD RUBENS.

OAB-Orlando Alves Pontes disse...

Esse Old Rubens escreve muito,sabe escrever,mas...escreve demais,e eu como o maioria do povo,nao tem muito tempo para ler comentários extensos.Que tal ele escrever um livro,aí sim teremos tempo para ler e reler.Um abraço.

OLD RUBENS disse...

Prezado Senhor OAB-Orlando Alves Pontes, é por não ter muito tempo para ler, que os contratos são extensos, as petições também...
Essa preguiça para ler, um dia fará com que vossa senhoria não possa alegar ignorância. Pegue o vicio de ler, mesmo as sandíces porque o povo da qual faz parte(a grande maioria)esta fazendo de tudo para pegar o vício da leitura.
Digo vício porque é facil de adquirir, já o habito tem mais resistencia... terás que ser crérigo.

OLD RUBENS disse...

PERDÃO... TERÁS QUE SER CLÉRIGO.

Anônimo disse...

da-lhe old rubens, falo e disse, assino em baixo. Digo mais se escrever o livro me avise que tbem compro

Lulu disse...

Concordo com as palavras do Sr.OLD RUBENS.
Mas nunca tiveram consideração para com o povo de Paranavaí. Mesmo servidores que se encontra nesta Administração, que já eram de outra gestão, portanto hoje estão se achando o máximo.
Para o povo não fazem mais que obrigação preservar e zelar pela cidade, para isto que foram eleitos e são pagos, para fazer valer os direitos sociais do cidadãos.
Assim como o povo elegeu também Bota fora.
Um grupo do mesmo partido, não faz mais que a obrigação de mostrar Trabalho.
Estamos de olhos bem abertos.