domingo, 26 de abril de 2009

Acertos e erros: você decide

1. Deputado Teruo Kato posiciona-se a favor da fusão da Fafipa-UEM. Quer ampla discussão para garantir ganhos e mais desenvolvimento;

2. Prefeitura vai executar Projeto Centro Vivo, calçadas mais largas, acessibilidade, prioridade ao ser humano;

3. Usina de asfalto. Câmara deve concluir votação autorizando Prefeito Rogério Lorenzetti a cumprir mais essa meta de trabalho;

4. Monumento a Bíblia? Você conhece? O autor da lei, vereador Joaquim Aurélio da Conceição, evangélico, não está contente. O "monumento" feito as pressas pela administração anterior, no fim do mandato, está na praça dos Pioneiros. Mal feito, amarrado com arames, granito/mármore quebrado. Quase um entulho. Inservível. Quanto custou aos cofres públicos de Paranavaí?

5. Para celebrar o dia do Trabalho, Prefeitura realiza a Primeira Festa verdadeiramente de graça. Será no Estádio Municipal de Paranavaí. Premios, incluíndo motos, valores em dinheiro e muito mais. A organização é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível, trocado pelo ingresso e que é o cupom para vc concorrer aos prêmios.
COMENTE

17 comentários:

Cássio Augusto disse...

Companheiro...

Indiquei seu blog para a meme "Este Blog Combate a Corrupção". Veja lá no Blog!!!

Abraços...

Valmir Trentini disse...

Querido Cassio, muito grato.

Obrigado pelo monitoramente, críticas, sugestões, apoio.

Lulu disse...

Se cada pessoa, representantes da cidade, fizer a sua parte é bem próvavel que a cidade de Pvai, terá mais acertos do que erros.
Como consolo "ninguém comete erro maior do que não fazer nada, porque só pode fazer pouco".
Mas se fizer bem feito e preservar o que já foi feito com certeza termos uma cidade agradável e com qualidade de vida melhor para se viver.

Marilene disse...

A prefeitura ta fazendo os jogos das associações. eu fui lá outro dia. Pena que poucas pessoas estão aproveitando. Mas se não desistirem e fizerem de novo ano que vem, acho que vai ser cada vez melhor.Só tem que investir mais no volei feminino.

Anônimo disse...

Acerto e Erros

Esse deputado sonequinha só desceu do muro porque no ano que vem tem eleição, deveria ter defendido uma causa, chamando Paranavaí no primeiro ano depois de eleito.
Esse projeto não se concretiza nunca porque esse Vital Kuriki só come a verba da prefeitura.
Esse monumento a Bíblia se ficou tão precário assim, porque esse vereador licenciado, uma enganação como evangélico não protestou na época.Agora tem posição contraria
Celebrar o DIA DO TRABALHADOR cobrando um kilo de alimento não e de graça e fazer no ESTADIO pra acabar com a grama, tem fazer em praça publica. Para o povo trabalhador.
Caro Valmir, vc e o Kaka perderam a identidade do seus BLOG. Não falam a verdade, só aquilo que agrada os ouvidos do nosso prefeito, pena. Quando você era independente era bem melhor. Pois a verdade tem ser dita doa a quem doer.

Anônimo disse...

Tem notícias do DJ Trambique?

E do fotografo Gaiola?

E da Ranger placas 0606 que era da Capel e foi pro Valdir?

Vamos la, "este blog combate a corrupção".


Celso Silva

Old Rubens disse...

VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO... AINDA É CEDO PARA TIRAR CONCLUSÕES.
AS COISAS ERRADAS SÃO TAL QUAL ESGOTO CLANDESTINO...BASTA CHOVER QUE O EMISSÁRIO JOGA PARA FORA.
-podem arrumar direitinho. Mas...
"a carga se ajeita mesmo é no balanço da viagem."
O trem está no trilho, vamos por fé no maquinista e torcer para ele não descarrilhar.
Old Rubens.

DAGOBERTO NETTO disse...

ERROS ou ACERTOS...nao vejo nada disso,pois ninguém até agora fizeram nada,e assim nao erraram e nem acertaram.A inoperância vem tomando conta desse governo municipal,pois o que ele quer mesmo é aparecer,pois nao larga o PARAFUSO nem prá ir ao banheiro!

Anônimo disse...

eu fico impressionado com as viuvas do mauricio que nao fez nada so demagogia tem gente que defende ele ainda bem que o povo ta acordando e banindo da politica gente que nao e seria quanto ao rogerio quero esperar um pouco mais para para comentar algo obrigado valmir pelo espaco.

Anônimo disse...

serio e o valdrci silva seria um bom sec. da comunicacao.

Anônimo disse...

Atençao anonimo das 9:56:apelar nao vale,aí é prá matar.Vamos devagar com esse andor,porque o santo é de barro.

Anônimo disse...

Já tá pintando corrupção aí gente. Fiquei sabendo e a bomba vai estourar.
A ação contra o Mauricio é de pequenas causas, perto do que fiquei sabendo aí!!!!

Anônimo disse...

Valdecir Silva p/Secr.????Querem acabar com a cidade?

Tais Artelim de Araujo disse...

Hoje,vendo o cartaz da FESTA DOS TRABALHADORES que será realizada no próximo dia 01 de maio,numa promoçao da Secretaria do Chiroff vi que a produçao daquele cartaz(e tbém a organizaçao da festa) está a cargo da A4 de Paranavaí.Uma pergunta: o Secretário polivalente(tem dois empregos) ainda é sócio da referida empresa?

Anônimo disse...

O PODER PUBLICO TEM QUE ENVESTIGAR ESSA AGÊNCIA (A4)O PROPRIETARIO É O JORGE ROBERTO E CIA ...! O SECRETARIO MÃO LIGEIRA! ACORDA PARANAVAIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

VALMIR TRENTINI, VOCE FOI SECRETARIO DA AÇÃO SOCIAL, DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DO MUNICIPIO DE PARANAVAI NA GESTÃO DO MAURICIO YAMAKAWA. O QUE VC FEZ? QUAIS AS AÇÕES QUE VC PRATICOU EFETIVAMENTE?
QUAL FOI O RESULTADO?
E O TEU IRAMÃO PQ É CHAMADO DE DEPUTADO 20%?

Anônimo disse...

ANÔNIMO DIAS 15:55 E DAS 15:59 (O MESMO).
VOCÊ ESTÁ COM SAUDADE DO MAU, O EX QUEM TEM UM PACOTE DE AÇÕES DE IMPROBIDADE.......VÁ PROCURAR SUA THURMA