quinta-feira, 9 de abril de 2009

Informe VT

Usina de asfalto.
Câmara de Paranavaí deve iniciar na próxima 2a feira, votação de lei de autorização para a nova Prefeitura adquirir aguardada usina de asfalto, que terá como desafio o recapeamento das ruas com buracos - muitas.

Vereadores querem resgatar imagem positiva.
Conversei com o vereador José Galvão. Mostra-se empenhado em resgatar a imagem da Câmara. É um político bem intencionado. Na pauta horário e quantidade de sessões e a redução do recesso. Acha que todos os vereadores tem a mesma intenção.

E o circo chegou.
Estréia nesta 6a.feira. Está instalado na avenida Deputado Heitor Furtado, ao lado da delegacia.
Para corrigir o terreno para instalar esse circo, a nova Prefeitura enviou máquinas e caminhões.
Mesmo havendo muito trabalho a ser feito pela secretaria de infraestrutura, o gesto mostra sensibilidade e respeito a cultura popular e apoio a quem vive do trabalho circense. Aliás, por falta desse tipo de apoio, no passado recente muitos circos deixaram de se instalar na cidade. E as nossas crianças perderam a oportunidade de serem mais crianças.

13 comentários:

Anônimo disse...

o circo chegou faz tempo. em 1955. E nunca mais foi embora. ele publica notícias todos os dias da nossa cidade.

Zé Eduardo disse...

O circo está em Paranavai faz muito tempo....Com muitos palhaços que é o povo (nós). Vamos trabalhar senhores vereadores. Só querem comer pizza.........Assim fica dificil.

AMIGO DO CIRCO disse...

E ainda tem radialistas que sao contra a vinda de circos,pois sao contra a coisas populares(do povo) pois gostam só de coisas de ricos,vivem se intrometendo na vida dos outros,nao tem o que fazer e nem do que falar,e se acham...pensam que sao os gostosoes da cidade,tao com tudo,parecem é na realidade uns troxas,pois vivem falando da vida dos outros,e se importam até com quem quer dar alegria ao povao.Tem cheiro de gente,mas...vivem como bichos.....

Anônimo disse...

por isso q ouco moramedi ele e bom e coerente.

Anônimo disse...

colega AMIGO DO CIRCO vc deve estar falando isso pois deve morar no local onde tem asfalto na frente a sua casa, eu moro nas moradias santos dumont atras do ibc , pra chegar em casa tenho que fazer malabarismos, e a prefeitura fala que não tem maquina pra passar na rua, agora para o circo tem. ande um pouco e vera como anda as nossa ruas depois de a sua opinião.

Anônimo disse...

Fora Euripedes ja mostrou que esse nao é seu lugar.

Anônimo disse...

o mohamed falou na radio q o na radio q deusdete q ser presidente da rural para ser prefeito de novo viva onegao.

Anônimo disse...

"""AO AMIGO DO CIRCO"""

e se importam até com quem quer ""dar"" alegria ao povao.

SE LIGA O MANÉ. QUERO VER SE O CIRCO SERÁ DE GRAÇA.

TEM QUE COBRAR, PRA ARRUMAR O TERRENO. O CARA QUER VENDER FESTA, E O POVO LIMPA O SALÃO???

Anônimo disse...

ai, ai, ai. Quanta asneira. Esses comentarios sao dignos de redaçao de vestibular. Eu daria nota zero, pois todos fugiram do tema. Alias sera que daria para dar menos que zero??? Rssss ou melhor snif snif snif

maria negra disse...

vamos por parte, cultura é importante, gosto e fui cirsense; só que o paranavainse merece respeito e deve ser atendio; mentira é coisa feia, se não tem máquina p/ arrumar a rua da moradora; como tem p/ circo ?...

Anônimo disse...

Prefeito é igual TEMPORAL, passa UM, vem outro.

Língua afiada disse...

FAlando em circo,em limpar terreno...etc,e tal...fica um registro.O circo que se instalou na cidade deu ingresso para todas as crianças das escolas municipais de Paranavaí na semana da páscoa,e agora pergunto ao TATINHA...ISSO NAO CUSTA DINHEIRO?

Anônimo disse...

olha companheiro.... tem muita escola que nao ganhou... a do meu filho por exemplo nao ganhou nao... ledo engano seu...