sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ponto de encontro: AC Paranavaí. Perto dos olhos.

O Escritório da Praça Bar, recebeu hoje grande público para ver no seu telão o jogo do nosso querido Atlético Clube Paranavaí.
Muito confortável, com bom serviço, Tatinha, Amaral e equipe atenderam a todos com muita presteza.
Na próxima 3a. o ACParanavaí pega o Paraná Clube. Coloque na sua agenda ver nosso querido time em campo e desfrutar ambiente descontraído, com bons petiscos e bebida gelada.

Assisti a partida entre CAParanaense e o nosso vermelhinho, na companhia, entre outros, do Amigo e cronista esportivo Professor Adelino Fernandes, lá no Escritório.

A RPC e o DN cobriram a movimentação do Escritório da Praça Bar.

3 comentários:

Angelo Solim disse...

E daí,com tudo isso ,ainda nao conseguimos ganhar uma,só derrotas fazem parte da nossa participaçao na segunda fase.Se acontecer uma vitória,mais uma vez,vou acreditar em milagre/ Esse Paranavaí é muito ruim!

GATO QUE ARRANHA disse...

meu amigo Valmir,vc é muito pé frio,pois todos os jogos que assisti junto a vc os times que torcemos sempre perderam,parece coisa de PT,pois o Lula quando fala nao acerta uma.Deixe de ser pé frio,e fique esperto...

gabriela fernandes alves disse...

parabens a esses novos proprietarios desse tradicional bar, como mulher sempre quiz para la mas a cara feia do ex dono a sujeira e o abandono me assustava fui com meu marido assistir aos jogos fiquei encantada e adorei o atendimento e os espetinhos.. parabéns..fiquei sabendo que o ex dono abriu outro bar se meu marido for la largo dele pois o ex dono abandonou os clientes agora quer pega-los de volta..o povo não é bobo.