sexta-feira, 17 de abril de 2009

Paraná 2010. Beto, Álvaro e Requião os favoritos

Pesquisa encomendada por deputado pepista com o instituto Paraná Pesquisas (blog do Fabio Campana), revela que Beto Richa, prefeito da capital tem próximo de 50% das intenções de votos na corrida para o Palácio Iguacu - a pesquisa não colocou Álvaro Dias como candidato, porém na pesquisa publicada na Folha de S.Paulo recentemente, ele tem índices semelhantes ao de Beto Richa, no confronto com o senador Osmar Dias.


Já Requião é absoluto na corrida a uma cadeira ao Senado (52%) - serão duas vagas preenchidas na próxima eleição.


Os outros nomes ao Senado Gleisi Hofman e Gustavo Fruet - um deles terá a 2a. cadeira, caso Osmar Dias não dispute a reeleição.

9 comentários:

Anônimo disse...

ouvi no programa do moramed q oyamakawa vai para psdb e ocandidato beto richa para dep. est.

Anônimo disse...

coitado dobeto richa se ele estiver do lado do mauricio coversinha vai perder.

Pedetista gaúcho disse...

O Beto pensa que tá com tudo,mas se esquece de uma coisa,na hora que deixar a Prefeitura de Curitiba,para disputar a eleiçao de Governador,aí a coisa é mais em baixo,e essa popularidade(?) vai pro brejo,e daí Valmir toda essa euforia vai acabar,e o melhor para o Paraná será a eleiçao do Osmar Dias.

Anônimo disse...

o anônimo das 12;29 assuma seus comentários e não fique querendo dar a entender que é outra pessoa, baixa a gasolina do teu posto

Anônimo disse...

vixe qual sera o pior ai
so candidatos malas rsrsrsrs

Gremista esperançoso disse...

Eta gaúcho nervoso,nao pode nem falar do Beto...fica frio,só uma cutucada,de leve,senao vcs vao pensar que já levaram o caneco,e a coisa nao é tao fácil assim!

Anônimo disse...

gosto do beto mas se for verdade o comentario do canal aberto do mohamed eu sou osmar.

Anônimo disse...

num falta mais nada....Mau deve ser candidato ao lado do Ricardo Barro$$, que quando prefeito ao terminar o mandato teve que sair corrido da Prefeitura por não ter pago os funcionários

Lulu disse...

src="http://img68.imageshack.us/img68/1071/corinthians2oj8.swf"