terça-feira, 21 de abril de 2009

Paranavaí. Walmor com o Prefeito Rogério

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu na tarde desta segunda-feira, 20, a visita do ex-deputado estadual e atual presidente do Instituto da Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC), Walmor Trentini.

Durante o encontro, Rogério pediu sugestões sobre o tema previdência e Walmor se colocou a disposição de Paranavaí para o que for necessário sobre o assunto que, segundo ele, representa sempre uma preocupação para todo administrador.

Também esteve presente na reunião, o chefe de gabinete, Mário Hélio Almeida e o vereador Mohamed Soumaille (PMDB).
(Do Blog www.joaquimdepaula.com.br)

A exemplo do Deputado Estadual Teruo Kato, do diretor do Detran Eduardo Baggio, Walmor Trentini mesmo atuando na capital, mantém residência em Paranavaí.

5 comentários:

Anônimo disse...

como e bom ver pessoas como o walmor sendo prestigiado e gente boa merece o mohamed apsar de estar fora de forma gosto do trabalho dele no radio e como vereador seu trabalho e bom desejo ao rogerio uma boa administrcao.

Lulu disse...

Não conheço esse Walmor,mas só fato dele fazer valer os direitos de medicamentos para os mais necessitados já tem um ponto positivo a seu favor.
Mas essa foto de Guloseima, está dando água na boca rsrsr.

Anônimo disse...

O Valmor faz muita falta na política de Paranavaí,pois quando foi deputado deixou a sua marca em vários lugares...quando voltar pode contar com o meu voto e apoio.

Anônimo disse...

o mohamed e bom radilista so que o olhar dele esta pensando na cerveja gelada do bar do amaral.

SALIM AUPEDE disse...

MORRAMED pensando:Ë melhor escutar o papo dos bebum do Bar do Zito,do que ouvir essa papagaiada,pois lá eles assumem que as conversas param por ali mesmo,e aqui a esperança política tende a aumentar com papos furados.