segunda-feira, 20 de abril de 2009

Congresso reune radiodifusores em Las Vegas


Quem encontra-se em Las Vegas para evento de radiodifusão é o empresário do setor Valderci Silva.
Desde o último fim de semana Valderci e filhos encontram-se na cidade construída no meio do deserto e um dos principais destinos turísticos dos Estados Unidos.
Ele aproveita a estada para conhecer as inovações do setor e durante a programação das suas emissoras - fms 93.3 e 101.9 - apresenta flashs desde o Estado de Nevada.

12 comentários:

Anônimo disse...

E de quebra uma visitinha aos cassinos hahahahaha

Anônimo disse...

De fato as rádios de Paranavaí estao precisando nao só de novos aparelhos,mas também novas caras nos programas,pois tudo é igual,nada muda,consequentemente,é sempre a mesma coisa,e tem mais...a única cidade do porte de Paranavaí em que vejo a populaçao reclamando(só reclama-e como) é aqui.Isso já caiu da moda,pois tudo o que acontece,tem que ser levado ao rádio...rádio tem outra finalidade,nao é muro de lamentaçoes,onde só se reclama,só mete a boca,só fala abobrinhas...tá na hora de mudar!JÄ

Anônimo disse...

concordo com o anonimo de cima acho que os nossos programa de jornalismo tem que mudar um pouco oprfil tenho saudade do armando hoje oque da para escutar as vezes quando nao da xilique de braveza e programa do moramedi canal aberto da transamerica um abraco a todos.

Anônimo disse...

Eta mal gosto do fulano aqui de cima,escutar o Mohamed,quem tem saudade do papo furado de quem nao tem o que fazer,pergunto:o que esse morramed faz fora do rádio?

Anônimo disse...

mal gosto escutar e escutar o valderci e o marco antonio o bonitao.

Anônimo disse...

viva o maramedi esse sabe tudo.

Anônimo disse...

Saudades do Raimundo Lago com o seu gravador do Juruna e perguntando pra todo mundo que chegava na cidade se tinha feito boa viagem, hahahaha, era mais interessante que escutar os programas atuais e pior de tudo os comentaristas que na verdade sao professores de DEUS, é impressionante como esses comentaristas sabem tudo. Realmente é muito comico escuta-los

Anônimo disse...

Repito mais uma vez,o mala do valdeci deveria comprar passagem so de ida.Assim teriamos sossego.

Anônimo disse...

vamos dar uma passagem so de ida para o valderci para o iraque.

amigo de sempre disse...

Só temos gente maldosa,porque desejar tanta coisa ruim,para uma pessoa só.Voces falam do Valdecir porque nao o conhecem...é gente fina,toda vida,os invejosos vao morrer e nao ver a sua derrota.

Anônimo disse...

Nesta semana o Vardecir da Rádio Globo vai chegar da viagem aos Estados Unidos,aí eu quero ver estas pessoas dizerem tudo isso na sua frente.Sao todos cagôes...

Anônimo disse...

Acho que em Paranavai hoje só tem uma Radio fazendo a diferença, a radio Escala fm 107, não tem essa baboseiras das outras, la eu consigo ouvir musica.