sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Gil Julio, bem articulado, pode ser uma grata surpresa

Vereador Gil Julio, Presidente da Camara Municipal de Paranavaí

No início não figurava entre os nomes prováveis para Presidência da Câmara de Paranavaí. Afinal era vereador estreante.

As apostas apontavam para Nivaldo Mazzin, Galvão, Shiroff, Josias e mesmo Pó Royal, o mais votado.

A partir do registro da chapa foi sendo levantada sua biografia. Apareceu Gildário Julio Santos, Gil Julio, um homem solidário, um trabalho silencioso através do bonito projeto Vida. No dia da posse, sua fala pausada, um estilo quase clérico, agradável.

Venceu sem atacar, elegante. Obteve 60% dos votos de seus pares. Como elegante foi Nivaldo Mazzin.

Nivaldo Mazzin teve 30% dos votos. A surpresa foi Osmar Wessler, do Partido Progressista de Maurício Yamakawa. Mesmo integrando a chapa encabeçada pelo Nivaldo, se absteve de votar.

O nome da chapa vencedora é também uma homenagem ao Prefeito Rogério Lorenzetti, a bancada do PMDB(Shiroff e Josias) votou nela. Nome da chapa lembra a coligação que elegeu Rogério - "Um novo tempo, Paranavaí".

6 comentários:

Anônimo disse...

Valmir muita pena...nao do eleito,mas...do perdedor,pois se fosse eleito a cambada toda voltava a comandar a camara municipal,pois o que me disseram,é que lágrimas rolaram,e muitas,após a proclamacao do Gil Júlio como presidente,pois o que tinha de gente esperando pelas tetas da camara nao se via em lugar nenhum deste mundao.Pena...muita pena,do Nivaldo que é gente boa,mas seus adeptos,por nao dizer puxa-sacos vivem só de emprego,sem trabalho.Agora,bem feito para eles.Mais uma vez,venceu quem joga com o povo!

Anônimo disse...

Pois é! realmente muitas pessoas estavam esperando a vitória do Mazin, para voltar a Câmara, José Edgar ( o que ele vai fazer agora?), GEGE, Amaral, Miltão iria levar por fora. Meu!!! acabou tudo! isso é muito bom!! Boa sorte ao Gil Júlio.

Anônimo disse...

EX PRESIDENTES QUE JOAQUIM AURELIO DA CONCEIÇAO. QUE METEU O PAU NO MAZZIN E DEPOIS FEZ UM ACORDO COM MESMO PRA DEIXAR OS SEUS E DIZEM QUE ELE LEVARIA VANTAGEM COM OS O PUXA DELE EMPREGADO LA NA CAMARA QUAL SERIA A VANTAGEM HEM!!!!! SEM FALAR QUE ELE PEQUENO EMPRESARIO, EU SO QUERIA SABER QUAL A EMPRESA DELE.

Anônimo disse...

PRIMICIA... AGENDA CONSULTAS MÉDICAS E VENDE MATERIAL PARA HOSPITAIS E QUEM ADM É SUA ESPOSA E FILHO...
AÍ A COISA É SÉRIA!

Anônimo disse...

Primeiramente boa tarde à todos. Acho q nosso município só tem a ganhar qdo se fala em GIL JULIO, pessoa humilde, de excelente profissionalismo e tbm pessoa a ql sabe de reais necessidades de nossa população, principalmente em casos especiais... estou torcendo por vc GIL...SCF.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!