domingo, 4 de janeiro de 2009

Paranavaí. Novo Prefeito dispensa carro oficial

Quem passar pelo prédio da prefeitura, notará que o veículo modelo Focus da Prefeitura, que o ex-Prefeito usava diuturnamente, acha-se estacionado desde o dia 1. O novo Prefeito Rogério Lorenzetti dá exemplo: se dirige à Prefeitura com seu carro particular.

A propósito, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o Vereador Shiroff, há alguns anos, devolveu o veículo que servia à Presidência, um Santana. Seguiu o exemplo de Walmor Trentini, que quando presidente no início dos anos 1990 devolveu à Prefeitura o veículo Corcel II, utilizando-se de seu veículo particular durante todo seu mandato (e sem gastar um litro sequer com combustível pago pelos cofres públicos - teve contas aprovadas com louvor).

O jornalista Jorge Roberto, novo secretário de comunicação do município, que por ora acumula as funções de Chefe de Gabinete, lembra-me que quando foi secretário de viação e obras, o então vice-Prefeito Rogério Lorenzetti, também utilizava seu próprio carro para se locomover.

COMENTE.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oh meu...vc quer que o Rogério ande num carro velho,arrebentado,fundido,ultrapassado,sem seguranca alguma,voce deve ser do lado do Mauricio,pois quem me diz que o antigo prefeito nao deixou uns parafusos soltos no carro para o Rogério se estrumbicar todo,compre um carro novo...exemplo:UM FUSION

Anônimo disse...

quem compra Ford se Ford. Ainda mais vindo de loja do tal de Carlão.


Se eu ganhasse mais de 10 mil reais por mes como prefeito, tambem andaria com carro proprio.

Anônimo disse...

o jorge roberto, vulgo Parafuso, que saiu fugido de maringá e nao teve competencia pra tocar uma banca de revista, não é Jornalista.

Anônimo disse...

Esse carro da prefeitura também vai ser entregue para a CAPEL,assim ficou combinado no último dia de administracao,será para puxar a lancha do Gordo e a lancha do Valdir Cipriano até as barrancas do Rio Paraná.

Anônimo disse...

O Jorge Roberto é jornalista sim senhor,pois usa o Diário prá limpar a bun--!Em tempo:prá falar das coisas da Prefeitura nao precisa ser jornalista,basta trabalhar no diário,pode até ser fotógrafo,contínuo,secretária,qualquer um,alguém de lá tem que ser pago pela Prefeitura,pela Camara ou até pela ACIAP

Anônimo disse...

O Gordo botou o filho trambiqueiro pra fazer trambique com o Valdir. Eles eram sócios numa casa no Rio Paraná, mas a teta secou e a casa ficou pro Capel - o Valdir levou a Ranger placas 0606, é só verificar.

Agora pede pro Parafuso a lista de obras quando o Rogério foi secretário do Teruo 'dorme na assembleia e vai pra sapucai'.

Anônimo disse...

AAAAAAAA TÁ, ELE QUERIA UZAR O MEU CARRO....
VAI TI CATAR...O ROGER TEM Q UZAR O CARRO DELE MESMO...QUANDO A PREFEITURA TIVER GRANA , AI SIM ELE COMPRA UM CORSSINHA LÁ NO ROJA DO JAPUNEIS.
NÃO....CORSINHA NÃOOOOOOO.

Anônimo disse...

Esse cara aí de cima,acha que o Rogério vai andar de corsinha,esquece meu...o carro do gabinete vai ser importado,quer apostar?

Anônimo disse...

UAI WALMIR... E O UNO QUE VC USOU DURANTE A CAMPANHA DO REQUIAO E FICOU SUMIDO DA PREFEITURA POR SEIS MESES, POR ONDE ANDOU, A PROPOSITO, ANDAVA TAMBEM DEPOIS DAS SEIS NOS BUTECOS DA CIDADE..

Anônimo disse...

O cara aqui de cima,se o Valmir podia andar de Uno(novo) prá baixo e prá cima era porque tinha moral prá isso,pois foi até premiado,passou de uma secretaria sem exprssao para a secretaria de comunicacao,muito mais importante e mais $$ prá gastar,e a recompensa foi o carro prá passear e ir aos butecos da cidade.A inveja mata,ó meu!

Anônimo disse...

Essa nao cola desculpe Walmir mas você eh cdf.
Estamos falando do focus. Se esse focus falasse. Esse carro uno fiquei sabendo que foi o menos rodado. O Walmir não deixava ele rodar a toa. Tem neguinho incomodado por isso. E se nao me engano o Walmir tá fora do Burakawa e suas barbaridades há mais de 1 ano

Anônimo disse...

TA CERTO O ROGERIO POIS AQUELE CARRO FOI EM MUITOS LUGARES QUE COM CERTEZA UM PREFEITO SERIO NAO IA COMO POR EX.BODEL, MOTEL, FESTAS DE ORGIAS E MUITA COISA MAIS..........

Anônimo disse...

Tá certo o Rogerio mesmo d nao andar numa barca veia dakela q o Bushkawa deve ter posto Bomba Relógio pra explodir....

Anônimo disse...

Para o Anônimo de 5 de Janeiro de 2009 13:40.

Se uma pessoa anda com um carro do poder público para cima e para baixo em qualquer horário, inclusive em bares, não é porque ele tenha moral, mas sim porque ele é imoral, isso sem dizer que é crime se apossar da coisa pública para fins pessoais.

Realmente nunca vamos moralizar a dministração pública com esse tipo de conceito.

Anônimo disse...

É, PELO JEITO A PREFEITURA DE PARANAVAÍ SÓ VAI FICAR COM UM FOCUS DE AGORA EM DIANTE: O DA
"D E N G U E "