terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Provopar. Uma ação voluntária

A Sra. Cristina Lorenzetti, assume a coordenação do Provopar. Discreta, elegante, como convém a Primeira-Dama.

Primeiro ato anunciado. Fortalecer o trabalho voluntário, afinal o Provopar significa Programa do Voluntariado Paranaense. Resultado: economizar 1/3 (um terço) o dinheiro público repassado pelo tesouro municipal.

O corte deve atingir a estrutura remunerada do Provopar. Sinal de seriedade, discrição, eficiência no atendimento ao público.

A Sra. Toshie Yamakawa teve trabalho positivo no Provopar, assumindo parte da capacitação semi-profissional. Independente desse esforço, cabe ao secretaria de desenvolvimento econômico em esforço conjugado com a secretaria de estado do Trabalho e Promoção Social, escriório regional e Agência do Trabalhador, garantir a oferta de vagas para formação e capacitação de mão-de-obra, utilizando recursos do FAT - Fundo de Amparo ao Trabalhador.

9 comentários:

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS ENCONTREI O PREFEITO MAURICIO YAMAKAWA QUE SEGUE VIAGEM HOJE PRO LITORAL, ESTA RINDO DE ORELHA A ORELHA, POIS O PREFEITO ELEITO ROGERIO LORENZETTI APROVEITOU QUASE TODOS SEUS ACESSORES, SINAL QUE TINHA GENTE COMPETENTE NA SUA ADMINTRAÇAO. PALAVRA DO PROPIO YAMAKAWA.

Anônimo disse...

Trabalho no Provopar,voluntário?Nao foi o que se viu na administracao da Toshie,pois tinha um montao de gente ganhando $$ e muito $$,agora vai mudar...trabalho?voluntário prá valer

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A l5 anos atrás o prefeito de Paranavaí era o Zé,agora é um mané...vai levantar defunto?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valmir Trentini disse...

Os comentários sobre questões pessoais que o Blog entender fora do contexto, ofensivos, caluniosos, e forem por nós detectadas, serão excuídos.

Anônimo disse...

O Provopar so existe porque a populacao ajuda...vejam bem:Agora a primeira dama,vetou uma parte de repasses de verbas,e acha que vai poder fazer alguma coisa,sem dinheiro,nunca vi isso,mas...achar que o Provopar faz alguma coisa sem a ajuda do povo,é pura balela!

Anônimo disse...

O Anônimo aí de cima tem razão. Esse boato é forte mesmo. Agora se explica como o Schirof (Professor Aloprado) e o Josias mudaram de voto, mesmo tendo assinado um documento pro Nivaldo. É só acompanhar as nomeações da Câmara e da Prefeitura pra ver que os cupinchas deles tão tudo sendo nomeados. A próxima é a Poliana, vejam e verão

Anônimo disse...

Josias e Shirof estão nadando de braçadas. O prefeito não tem poder sobre eles, eles mandam e desmandam, colocam seu pessoal aonde querem...

- Cuidado prefeito!!!!