quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E o Diário não saiu

Último dia do ano, o nosso tradicional Diário do Noroeste até às 10h00 ainda não estava nas bancas e nos assinantes. E tampouco a edição on line.

A empresa se esmera em levar as bancas o melhor, nas primeiras horas da manhã.

Creio que a razão seja a grande quantidade de publicações de atos públicos que as administrações municipais precisam fazer até o dia de hoje.

Atualização: Já nas bancas às 11h00. Uma grande edição, como prevíamos.

9 comentários:

Anônimo disse...

E tem novidades,meu amigo Valmir,só para desentupir as galerias da cobertura do estádio vai pagar R$ l2.500,00 e ainda doou um terreno no J.Ibirapuera com 800 ms quadrados para o Instituto de Previdência Municipal de Pvaí,valor do terreno R$ 270.000,00...Eta terreninho caro...

Anônimo disse...

Esta nova nao saiu no Diário,mas ouvi do Prefeito Rogério,que o novo Chefe de Expediente(antigo Chefe de Gabinete) será o Dr.Mario Hélio Lourenco de Almeida.Em tempo:deve saber muito escrever cartas,porque alguns dias atrás indaguei ao prefeito quem ocuparia esse cargo,e ele me respondeu:alguém que sabe escrever cartas.Tá dito!Parabéns Rogério pela nomeacao.

Anônimo disse...

Ao desinformado anônimo das 05:37:

O imóvel em questão não foi doado para o Instituto de Previdência, mas sim dado para pagamento de uma dívida do Município com a Previdência, dívidas do José Augusto Felippe, Antônio Teruo Kato e Deusdete Ferreira de Cerqueira.

O imóvel não é um "terreninho". É uma baita de uma residência, que prefeitos anteriores davam de mão beijada para os juízes morarem.

Anônimo disse...

Como sempre, o Corninho está atrasado. hahahhahaha

Anônimo disse...

Aos desinformados das 8:27 e das 8:33. A Lei de número 3378/2008 publicada no Diário do Noroeste de hoje (31-12-08)na página 6l,Diz: fica o imóvel descrito abaixo,pela data de terras número 3 da quadra 5 do loteamento denominado Jardim Ibirapuera,nesta cidade medindo 829,50 ms quadrados....é isso que diz a lei,agora se lá tem uma baita de uma casa,eu nao sei dizer,mas pergunto:porque nessa lei nao consta a casa,seu desinformado,e tem mais...seu corninho desinformado,vc sim deve ser bem informado,pois vive nas maracutraias desses municipes safados e sem vergonhas.Acorda!!!

Anônimo disse...

QUANTO O TARTARUGA LEVOU NISSO,QUANTO ELE LEVOU NA NEGOCIAÇAO DO ITAU, O ROGERIO PERCA COMO O TARTARUGA DEIXA O NEGO VEIO NA PRESIDENCIA DO INSTITUTO. POIS JA FAZIA CANBALAÇO NO TEMPO DO MAURICIO E AGORA CONTINUA COM ROGERIO. PREFEITO QUE VAI TOMAR POSSE AMANHA POR FAVOR COLOCA O CLAUDIO, GILMAR, NEGO VEIO, GILSON, SELMA, SIMONE DA SAUDE, PRA TRABALHAR POR FAVOR E FAÇA UMA AUDITORIA NESSA PREFEITURA POIS ESTES JUNTO COM O TARTARUGA ASSALTARAM OS CONTRIBUINTES....

Anônimo disse...

Valmir
não saiu nenhum exoneração
?????

Anônimo disse...

O único que foi exonerado,foi o prefeito derrotado...aaaahhhhhh!

Anônimo disse...

Boa noite ... Gostaria de saber se alguem tem alguma novidade de como ficou a situação do centro cívico,já que se trata de um projeto que beneficiará a nossa cidade , não podendo ser engavetado só porque idealizado na gestão passada...Espero que nosso prefeito torne o centro cívico uma realidade e ultrapasse a fase das reuniões da gestão passada...