sábado, 3 de janeiro de 2009

Paranavaí. Caixa-preta da prefeitura está sendo aberta.

Nas próximas horas Prefeito recém empossado Rogério Lorenzetti apresentará como foram encontradas as finanças do Município.

Durante o feriado trabalhou com sua equipe e já decidiu: suspende o pagamento por 90 dias de todas as licitações (compras de bens, obras e serviços) realizadas pela Prefeitura nos últimos 6 meses. Quer ter certeza de que os bens foram entregues, e que as obras e serviços foram executados de acordo com o contratado.

30 comentários:

Anônimo disse...

Em 6 meses vai encontrar de tudo,falcatruas ao extremo,pgtos de 50% para cada um,sociedade com outros,pode ter certeza vao encontrar até defunto com crédito para receber,e despesas com boates,motéis,pois até tartaruguinhas nasceram nesta administracao,agora...vao aparecer!

Anônimo disse...

eu como fornecedor fico muito feliz. Vou deixar de receber e não vou pegar meu iptu. Começou mal o José.

Anônimo disse...

durante 90 dias eu nao pagarei meus tributos municipais.

Anônimo disse...

e no post anterior, favor faça uma retratação - O Adão não é JORNALISTA.

Anônimo disse...

QUANDO ESTA CAIXA PRETA CHEGAR NO VALDIR CLAUDIO E CAPEL A COISA VAI FEDER.....

Anônimo disse...

quando chegar na nova camionete placas 0606 do Valdir o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Vamos ver se a equipe consegue pegar alguma coisa: pois, Waldir, Claudio, Capel, Caminhoneta placa 0606 é coisa séria. Vamos aguardar!!!

Anônimo disse...

nao vao pegar nada, tudo muito bem feito, ou vcs esqueceram q estamos lidando com contadores e especialistas, eles nao vao deixar rabo...

Anônimo disse...

E NÃO SE ESQUEÇAM QUE O GILMAR AGORA É O SECRETÁRIO, OU ACHAM QUE ELE FICOU DE FORA DE TUDO ISSO. É SÓ ME DIZER QUEM ASSINAVA OS CHEQUES JUNTO COM O VALDIR. VAI ENCOBRIR TUDO, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO... TENHO DITO.

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE DEIXAR DE PAGAR OS TRIBUTOS SE VOCE COMO FORNECEDOR FOI REALIZADO SUA LICITAÇÃO AMPARADO NA LEI O PAGAMENTO IRÁ ACONTECER.

Anônimo disse...

ESTOU PAGANDO PRA VER AS FALCATRUAS LÁ NA EDUCAÇÃO:PALMEIRAS,GRAMAS QUE NÃO FORAM PLANTAS, SERVIÇOS QUE NÃO FORAM EXECUTADOS, COMEÇANDO PELA "PRESANTOS" "AFLOMEL",ETC.
É O PEDRO E A EDNA NEM VÃO DORMIR MAIS, LÁ A COISA TÁ FEIA.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ ROGERIO COMEÇOU MUITO BEM ESTÁ DE PARABÉNS, POIS SE TIVER EMPRESARIOS EM COLUIO COM ESSE POVO QUE SAIU TEM QUE DENUCIAR A TODOS.

Anônimo disse...

ao da 6:46...acorda o mané...uc acha queo rogério não teve apoio de empresários...são poucos e é segmentado...esses empresários estão sempre envolvidos...ou voce acha que vai vir gente de fora????
o mesmo agiota q esteve com japoneis esta agora com roger, o tiuzinho do agiota tb esta no esquema...acorda o mané...

Anônimo disse...

A Darlene da Educação deve estar com as calças na mão.

Anônimo disse...

Na minha opinião, a suspensão de pagamentos deveria partir de algo concreto. Se tem compras suspeitas, suspende o pagamento até investigar a fundo. Se não tem suspeita, paga e pronto, porque senão vai comprar briga com empresários honestos e que não tem nada a ver com isso. Além disso, atraso nos contratos geram multa, juros de 1% ao mês mais correção monetária, além de eventuais indenizações. Quem que vai pagar essa conta?

Anônimo disse...

Ao anonimo de cima, quem vai pagar a conta somos nós, contribuientes.

Agora queria que o Rogério visse os contratos com o DN.

Apesar que na edição de hoje o Euclides já botou uma foto junto ao prefeito, como sempre faz quando um novo prefeito assume. CHAPA BRANCAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

A MATERIA NO JORNAL É BEM CLARA O PAGAMENTO IRÁ ACONTECER ASSIM QUE VERIFICAR A ENTREGA OU A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. O ROGERIO ESTA MUITO CORRETO EM TER ESSAS PREOCUPAÇÕES PARA NÃO ACONTECER COMO AS PALMEIRAS E GRAMAS E OUTROS SERVIÇOS QUE FORAM PAGOS E NÃO FORAM EFETUADO PELA EDUCAÇÃO E SÓ FOI OBSERVADO SEIS MESES DEPOIS PELO CONSELHO DO FUNDEB...CADE A MULTA QUE DEVERIA SER APLICADO A ESSAS EMPRESAS QUE ATÉ HOJE NÃO FOI FEITO, ESPERAMOS QUE O ROGERIO O FAÇA AGORA, APLIQUE A MULTA CONTRATUAL E QUE ESSAS EMPRESAS DEIXE DE PARTICIPAR POR DOIS ANOS DE LICITAÇÃO NO MUNICIPIO DE PARANAVAÍ COMO ESTA NO CONTRATO.

Anônimo disse...

AO DAS 10:14...A ESPERANÇA É AÚLTIMA QUE MORRE E AINDA ACREDITO DA HUMANIDADE ATÉ QUE SE PROVE AO CONTRARIO.E QUERO ACREDITAR QUE O ROGERIO NÃO PRECISE DESVIAR RECURSO PARA PAGAR AGIOTA, SÓ AGUARDANDO PRA VER QUAL ATITUDE ELE IRÁ TOMAR COM ESSAS PESSOAS DAQUI EM DIANTE...

Anônimo disse...

GENTE ESSE ROGERIO NAO E TAO SERIO QUANTO SE FALA, POIS RECEBER APOIO DO XAVITA CONSEQUENTEMENTE, O TIO FICA NUM CARGO E O SOBRINHO QUE MAMA NA TETA DESDE DO TEMPO DO DEUSDETELA NA EDUCAÇAO ELE E IMEXIVEL, E COLOCAR O GILMAR PINHEIRO QUE PARTICIPOU DAS FALCATRUA DO TARTARUGA DO VALDIR DA CAPEL E DO CLAUDIO . ONDE A SERIEDADE NO ROGERIO...........................

Anônimo disse...

ESTÁ NO BLOG DO JOAQUIN DE PAULA A LISTA DOS FUNCIONÁRIOS DE CARGOS EM COMISSÃO QUE FORAM DEMITIDOS E PASMEM, NELA, CONSTA O NOME DE LOURIVAL FURQUIN RODRIGUES, ESSE MESMO, O DIRETOR DO ACP, LOTADO NA SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA, NO DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DE OBRA E MEDIÇÕES, SÍMBOLO CC4.
HÁ... ESSA O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE INVESTIGAR, POIS TODA A CIDADE SABE QUE O FURQUIN SÓ TRABALHA NO ACP, GANHA MAIS DE 3.000 POR MÊS E O ANO TODO, ALÉM DISSO SÓ APARECE EM ÉPOCA DE CAMPEONATO. NESSA O BURAKAWA SE SUPEROU...

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

valmir nao existe caixa preta,lá na prefeitura tudo está preto,a comecar pelos funcionários restantes do tempo do mauricio(de confianca)que agora sao santinhos e estao do lado do Rogério,exemplo:Gilmar Pinheiro...o homem do dinheiro!

Anônimo disse...

Esse das 8:10 nao sabe escrever nada,mas faz cada rima...Gilmar Pinheiro o homem do dinheiro.valeu!

Anônimo disse...

Vcs se esquecem, a Secretaria q mais tem grana é a educacao, onde o BARALDI, nadou de braçadas... ta morando até no residencial fechado... o GEGE recebia mensalmente do Tartaruga pra manter a boca fechada, além de outros por fora... comentario extra... alguns da equipe do TARTA já estao empregados com o Roger... pasmem senhores... DORIS CERQUEIRA TRAÍRA... tá de chefe no compras....

Anônimo disse...

A Dóris nunca foi de nada,e agora responsável pelas compras,a coisa vai feder,vai ser igual a Márcia Jabur no tempo do Deusdete,entao pergunto:Novos Tempos?que nada só outros tempos,igual ao do Deusdete,pois a Dóris é muito dor de ouvido,nao entende e nao melhorou a saúde,nao vai saber comprar piciroca nenhuma.

Anônimo disse...

oi gennnnte, isso e um blog ou uma zora total da globo. como e facil criticar.pra min chega.

Anônimo disse...

oi gennnnte, isso e um blog ou uma zora total da globo. como e facil criticar.pra min chega.

Anônimo disse...

uma varredura total na gestão Baraldi na Secretaria de Educação
seria emocionante.

Anônimo disse...

Todo ex-secretáio das financas de Pvaí ficaram ricos na sua gestao,coisa que nunca aconteceu em suas vidas profissionais,qual milagre...eles devem ser vivos de mais ou nóis trouxas de mais...porque...cuidar do dinheiro público dá lucro? Dá prá comprar casa nova (todos),casa no rio paraná(todos)camionetes(alguns disfarcaram com outros carros)

Anônimo disse...

ACORDA POVÃO.... POR Q É Q VCS ACHAM Q A POLÍTICA DÁ UM BRIGÃO DAQUELES NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO?!?!?!?!?

OLHA O SORRISO DO ROGÉRINHO GENTE BOA!!!!!!!!!!!

TEM GENTE NO BRASIL Q ATÉ MATA POR CAUSA DE POLÍTICA!

JÁ IMAGINOU O TANTO DE $$ Q ROLA?!?!

E ESQUEMAS C EMPRESÁRIOS (XAVITA)?!?!?!?!?!