segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Prefeitura de Paranavaí. Caixa-preta é aberta

Ex Prefeito entregou na posse do novo prefeito, calhamaço de papel. No seu discurso mencionou que estava deixando R$ 5 milhões entre caixa e contas bancárias. "Esqueceu" de informar dívida para pagamento a fornecedores. São R$ 8 milhões. Ou seja: deixou a Prefeitura devendo mais de R$ 3 milhões! Valor representa quase 2 folhas de pagamento de todo o funcionalismo.

Informações levantadas pela nova equipe e apresentadas ao novo Prefeito Rogério Lorenzetti, que acaba de divulgar no programa Transnotícias edição do meio-dia, apresentado apartir de hoje pelo comunicador e vereador Mohamed Soumaille.

Prefeito Rogério Lorenzetti determina suspensão de pagamento de licitações (compras de bens e serviços) feitas nos últimos 6 meses - até constatar que foram corretas.

19 comentários:

Anônimo disse...

Quem ficou nao...quem está devendo?a prefeitura tbém nao! quem esta devendo e deve pagar somos nós,mortais paranavaienses(eu me incluo) que ficam e vao pagar as contas.Eu nunca votei e nunca votarei nesse derrotado da vida,prefeitinho sem CPF,que deixou rico apenas alguns de seus secretários,e agora...nao me venham com desculpas,com a palavra o Ministério Público...Em tempo:3 milhoes é pedaco do que foi tirado da prefeitura e des-------!Terguino Pinto

Anônimo disse...

Eu me admiro muito,vc Valmir funcionário da Globo,ouvindo o Morramed na l00.7(Transamérica) e como fica a audiência do Tatinha de do Dr.Marcos na l0l.9,assim nao dá,nem vc ouve...

Anônimo disse...

Mas também, mas escuta tatinha? Ta loco.

Paga eu Mauricio ladraoooooo

Anônimo disse...

O GENTE. VAMOS MELHORAR O NÍVEL DOS COMENTÁRIOS. TUDO BEM QUE O COMENTADO É UMA PESSOA QUE NÃO MERECE ELOGIOS. MAS VAMOS RESPEITAR OS MORTOS. COITADO DO WALMIR, ABRE O ESPAÇO NO BLOG, E TEM QUE FICAR LENDO ESSAS COISAS FEIAS. VAMO FALAR SÓ DAS COISAS BOAS. UM NOVO TEMPO.
ALÔ.....ALÔ....ALÔ.....TU TU TU TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. AAHH DEEESLIIIIGO...

Anônimo disse...

Afinal de contas,o tatinha é radialista(comentarista),butequeiro ou revendedor de gás,vai ser eclético assim lá longe,aaahhhh...havia me esquecido tbém entende de ouvir reclamacoes do povo,pois foi Ouvidor Municipal,deve ter houvido cada piada do Burakava AAAAAAHHHHHH

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE DEIXOU DIVIDAS A PAGAR SÓ QUE TRIBUTOS TBÉM ESTA ENTRANDO ENTÃO NÃO PODE DEIXAR DE FAZER UMA CONTINHA MUITO SIMPLES: 5 MILHOES MAIS TRIBUTOS DE JANEIRO,FEVEREIRO,ETC. ISSO NÃO PODE SER DESCULPAS PRA DEIXAR DE FAZER AS BENFEITURIAS PARA O MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Gentemmmm...vai la na Capel e pede p ver o carne de pagamento no valor de 2.500,00 do financiamento de uma certa 0606....pq sera q o Valdir anda e a Capel paga a prestacao.

Anônimo disse...

Até onde eu sei o Valdir ainda nem transferiu a 0606 pro nome dele.

Anônimo disse...

paga eu Burakawa.

Anônimo disse...

Paga eu? Paga eu,quem? Diga o nome porque eu estou fazendo uma lista,e já tem um monte.Em tempo:Mas...tem muita gente que já recebeu o dele,e o dos outros!

Anônimo disse...

põe seu nome ai mané.

Anônimo disse...

Falando em mané,lembro-me de uma piada de um portugues que queria trocar de nome,chamava-se MANOEL BOSTA e o juiz perguntou como ele queria se chamar,ao que logo respondeu:MANOEL MERDA. aaaaahhhhh

Anônimo disse...

o outro portugues se chamava Manoel Merda e foi mudar de nome. Pediu para o juiz para se chamar Joaquim Merda.

Anônimo disse...

Esses 2 manés aqui de cima nao sabem nem contar piada,ou melhor os dois já sao uma piada...

Anônimo disse...

São dois oreias secas mesmo...
Ow, Valmor, deleta esses comentários idiotas ai de cima...

CARLOS ROBERTO disse...

desculpa de prefeito q naum faz nada eh falar q ficou divida

Anônimo disse...

também acho que isso é desculpa do rogério pra começar com o freio de mão puchado e não fazer nada.

Anônimo disse...

O Rogério tem o pé ligeiro,já foi falar com o mal educado governador(boiquao)e conseguiu uma banana,pois o nosso prefeito ficou só um dia lá em Curitiba.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS ENCONTREI O PREFEITO MAURICIO YAMAKAWA QUE SEGUE VIAGEM HOJE PRO LITORAL, ESTA RINDO DE ORELHA A ORELHA, POIS O PREFEITO ELEITO ROGERIO LORENZETTI APROVEITOU QUASE TODOS SEUS ACESSORES, SINAL QUE TINHA GENTE COMPETENTE NA SUA ADMINTRAÇAO. PALAVARA DO PROPIO YAMAKAWA.