quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Paranavaí. Últimos atos II

Elogiei aqui a postura do Prefeito sainte - que palavra! - de cumprir a obrigação e exonerar os ocupantes de cargos de confiança por ele nomeados. Errei.

O Diário oficial do município traz a exoneração pelo novo prefeito de 6 ocupantes de cargos, de diretoria inclusive, que não haviam sido exonerados.

Comenta-se de que outros 20 a 30 escaparam do crivo, por enquanto, e permanecem nomeados por ato do prefeito sainte.

No DN de 11/janeiro, o novo Prefeito faz outras duas exonerações que não haviam sido pelo mandatário sainte, e que nomeou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada de Prefeito SAINTE e sim prefeito DERROTADO.To morrendo de rir AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

Anônimo disse...

SAINTE?
Acho que Ela está na praia com o Alécio servindo uma geladinha o Back fazendo uma massagem e com o celular no viva voz e dizendo: "ROGERKAWA, nomeia fulano aí prá mim, nomeia ciclano e beltrano... e faz tudo direitinho que essa é melhor equipe do mundo. Estarei de volta em 2012, abraços!"
KKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

O Burakava,pode nao ter ligado,mas tem gente daqui,quem em qualquer ato emanado do executivo,ligam logo prá ele,e dai é facíl saber das nomeacoes que nao sao novidade prá ninguém.Em tempo:Será que o Bushkava devolveu todos os celulares da prefeitura ou tem gente que ficou com algum até o cancelamento da conta?