terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Esporte. Lamentável a falta de conservação de nossos equipamentos

O Presidente da Fundação de Esportes Paulo César Franzini indica que o Estádio Municipal precisa de uma série de obras para estar em condições de uso. Passei por lá hoje. Parece um estádio abandonado, feio.


Curiosamente a antiga administração publicou uma série de reportagens e licitações para obras e serviços naquele bem público. Pergunta-se: foram feitas? Quais foram essas obras?


Noroestão

O Ginásio de Esportes também está em petição de miséria. Sua localização é no pátio da sede da Fundação de Esportes. Por que está assim?


A diretoria da Fundação na administração antiga fez o que pode. Faltou condições e sensibilidade por parte da Prefeitura

25 comentários:

Anônimo disse...

paranavai precisa crescer no esporte. Felizmente a gente tem tecnicos muito bons por aqui. A grande maioria conquista titulos e tras resultados pra ca. o problema é a estrutura. nao acho que devemos culpar o cabeça da fespar, dos que foram e dos que estao. o problema é a caneta de quem autoriza. nos ultimos 4 mandatos, agiram mais ou menos igual. nao importou muito quem passou na fespar. o problema foi a vontade do prefeito. acho que agora vai dar certo.

Anônimo disse...

Esse diretor franzini também nao tá com nada,pois só colocou como diretores na fundacao de esportes,professores comprometidos com outros setores,com carga horária completa em outros orgaos,e pergunto:que horas serao dedicadas a essa fundacao,ou serao mais uns fantasminhas da vida?

Anônimo disse...

fala até papagaio fala neh....acho que o problema dessa cidade eh q todo mundo torce contra...a Fespar precisa dos recursos que a prefeitura libera...acredito que os culpados nao estoa lah mesmo... e a respeito de quem esta por lah este ano acredito serem pessoas competentes e envolvidas com o esporte...e pelo que me parece estao por la todos os dias...

Anônimo disse...

Estao todos envolvidos nos esportes,que a único professor que mostra trabalho para todo o Paraná,Brasil e Mundo,é o MIMI,pois o resto que ali está so MAMA e resultados que é bom...néca!

Anônimo disse...

How das 06:43, dá uma passada láh no SESC e veja se onde o diretor de lazer táh trabalhando. Dá uma espiada no Blog da Athenas e veja onde o outro diretor táh trabalhando. Pô presta atenção!
Aquele da Diretran dá prá dar um desconto, pelo menos táh trabalhando para o município.
Se táh querendo uma boquinha nessa mamata tamém?

Anônimo disse...

Esse cara(nome feio) da ATHENAS é considerado o bom fora de Paranavai,pois nao o conhecem,e aqui em Paranavai,também ninguém o conhece porque nao faz nada e agora vai receber da Fundacao de Esportes...o Paulo tá ficando velho e gagá,pois já deram o cargo prá ele meio na marra,e ele só tá fazendo caca...a coisa vai pegar!

Anônimo disse...

ta parecendo que o anonimo ta com inveja porque nao sobrou nada pra ele. ou talvez o time de futebol dele (time? sei!) tenha ficado de fora da boquinha.

Anônimo disse...

Ôpa! Qual dos anônimos o anônimo tá falando? Se sabe fale aí prá gente! Agora não epele não que tudo o que está escrito é a pura verdade. Não é diretor?

Anônimo disse...

Já tô sabendo que o Agamenon já tá investigando a Fespar, os fantasminhas da vida e marajás já vão passear logo, logo.

Anônimo disse...

O Paulo Franzini deve morrer de amor por seus assessores,pois todos pertencem a outros orgaos governamentais e o vosso tempo já está todo tomado...de duas uma,ou o Paulo Franzini tá rachando os salários,ou tem alguma coisa no meio,se colocar o Valmir...vai cortar...imagine o que vc quizer!

Anônimo disse...

Voces podem me dizer o que o mauricio fez de bom para as quadra de esporte de nossa cidade?

Anônimo disse...

tem que perguntar para o paulinho que foi diretor na gestão do japa.

Anônimo disse...

Esse Paulo nao sabe nem que dia é hoje,tá mais perdido que brasileiro na posse do Obama(nao entendeu nada)Acorda Paulo...

Paranavaí Atlético Clube - PAC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paranavaí Atlético Clube - PAC disse...

Anônimo acima do dia 23 - 03:49, cuidado, não mexa com quem está quieto. Se não sabe do trabalho do "time" de futebol, talvez esteja no lugar errado mesmo, posso começar a concordar com os demais. Aí na Fespar é lugar para quem sabe das coisas de nosso esporte, se é um simples time ou uma grande equipe, não interessa, faz parte do contexto esportivo de Paranavaí. Por favor, torço muito para o Paulinho e sua equipe, que aliás são todos meus amigos, trate o esporte de Paranavaí com mais respeito e dignidade. No esporte de Paranavaí não cabe pessoas que discrime qualquer tipo de atividade esportiva, desde um simples e corredor anônimo de rua até o profissional do ACP tem sua parcela de contribuição em divulgar o nome de nossa querida Paranavaí. Por favor não nos envolva nessas picuinhas, estamos trabalhando e fazendo algo de bom para Paranavaí.

Denilson Felizardo.
Gerente Executivo do PAC.

PROFESSOR JONI disse...

Olá! Eu endosso as palavras do Denilson pois as ofensas precisam parar. Fico muito triste com as ofensas no ambito pessoal. Eu e minha esposa somos professores de educação física, tentamos ser o mais corretos possível e me chateia muito toda essa discussão sem sentido tendo meu nome e da nossa empresa citados. Somos da paz e agradeço se puderem ter mais respeito pela pessoa. Não somos de guerra nem de briga, somos da paz. Aproveito para dizer a todos que essa situação de citar paulo, a mim e agora outras pessoas acaba estragando toda uma discussão saudável que pode ser feita sobre as necessidades do nosso esporte. Daqui e da região.
Quero dizer a pessoa do dia 23 que me cita que não preciso que me defendam mas também não é justo que me acusem pois trabalhamos muito para chegar até aqui e queremos continuar trabalhando de forma honesta e saudável.A Athenas é mais uma empresa de Paranavaí que com muito orgulho presta serviços na região, assim como outras empresas o fazem. Tenho acompanhado os comentários aqui e vejo que de repente, ao invés de falarmos das condições do esporte e de nossas praças de esporte, de repente se aproveitam do anonimato pra ofender as pessoas.
O Paulo antes da Fespar é um profissional de respeito, o Denilson idem, da mesma forma que peço respeito para mim, embora não tenha contribuido à altura dentro da história dessa cidade (ainda), bem como todos os demais que acabam sendo citados em detrimento de questões menores.
Um abraço a todos e peço apenas que procurem respeitar mais as pessoas. quanto ao trabalho, a opinião tem que ser respeitada mesmo e se o trabalho não for bem feito na Fespar, estou de pleno acordo que críticas sejam feitas. Sempre pensei assim.

Anônimo disse...

Meu caro Joni,vc é muito correto,pergunte ao Saul Bogoni(na época chefe do núcleo de educaçao) que ele dirá a realidade:vc certa feita estava fazendo um curso e faltava nas aulas e pedia para sua esposa assinar a folha de presença,e foi recriminado por isso...vc é sempre sério assim?Ou só faz de conta?Vá contar histórinhas prá criança,pois elas acreditam até em papai noel,e vc tá muito gordinho prá ser professor de educaçao fisica.

Anônimo disse...

É isso aí Denilson, quen não tem competência que não se estabeleça.
Esse pessoal tem aprender que primeiro precisa trabalhar e apresentar resultados, aí sim, depois recriminar as críticas que recebem, por enquanto não tem moral prá dizer nada.
Parabéns pela colocação. Muito oportuna.

Anônimo disse...

Quando o chefe é ruim de serviço,como pode exigir de seus comandados alguma atitude de trabalho valoroso,o Paulo já era,e os seus assessores,sao uns verdadeiros aspones...assessoram porra nenhuma...só veem cifrôes,isso mesmo,muito $$$$$$$.

PROFESSOR JONI disse...

É verdade. eu fui repreendido mesmo. E o Saul estava certo. Quem nunca errou.E embora a história não seja como você contou eu errei mesmo. E aprendi.Mas voltando a falar sobre as praças esportivas. Que tal falarmos sobre a necessidade urgente em melhorar nossas condições para o esporte? Um abraço!

PROFESSOR JONI disse...

Esqueci de dizer que concordo com você! Estou gordinho mesmo. Aliás, estou gordão!! hoje jogando CIVOM de Baby Loock tenho consciência que estava ridículo! rsrsrsrsrs. Não quero brigas, apenas comentar em paz, meus caros. Um abraço.

Valmir Trentini disse...

A nova diretoria da Fespar pegou os equipamentos esportivos públicos em má conservaçao.
É preciso que ela apresente um inventário, as despesas necessárias para que todos tenhamos um retrato da realidade.

Confio nessa diretoria e acho que se fizer esse inventário no final do mandato poderá apresentar um bom quadro de realizações.
Contem com o Blog e postem os passos que estão sendo dados para o fortalecimento do esporte.

Anônimo disse...

Valmir é de lamentar V.S.dizer que confia plenamente nessa direçao da Fespar...eu nao acredito,pois te conheço e sei que vc nao é de elogiar os incompetentes...vc foi substituído por outro...é plágio de nome e de comentário. aaaaahhhhh

Anônimo disse...

JONI É UM VERDADEIRO CARA DE PAU...AGORA ASSUMIU HEIM...MAS EU TE CONHEÇO A MUITO TEMPO...UM VERDADEIRO CARA DE PAU...DEI O RECADO...

Anônimo disse...

É um vexame, pelo amor de Deus Rogério, tome uma providência.
Já passamos um mês de seu mandato e até agora tem diretor que Você nomeou na Fespar que foi somente umas duas vezes no local de trabalho, fica passeando pela rua e já tem emprego em outra entidade, isso é uma vergonha, precisa dar mais valor ao nosso dinheiro.
Tem outro diretor que tem emprego em cinco cidades na região, quando vai ter tempo de trabalhar para Paranavaí?
Um é vice diretor de uma escola e só fala em ferrar as associações, essas que vão fazer o trabalho do esporte prá Você, Rogério.
Outro, ainda está trabalhando na Ditram, tudo bem, mas deveria resolver qual dos empregos quer, com certeza não vai evoluir nem em um, nem em outro.
Rogério, tenha dó dos atletas amadores de Paranavaí que precisam da Fespar e nunca tem ninguém lá prá atender, dos dirigentes e principalmente da nossa população que paga essa conta.
Se a coisa era ruim, tá pior ainda.