quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Paranavaí. Novo Prefeito nomeia diretores

O novo Prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, assinou a nomeação de 12 diretores, que já estão trabalhando.

Dentre eles, Doris Cerqueira para o departamento de compras, Débora Duarte para o desenvolvimento urbano(permanece), Maria Weber - "Selma "para a saúde, Silvana Romeiro no desenvolvimento econômico(permanece) e Amauri Martinelli na fundação cultural(permanece). Desses, Maria Weber é servidora municipal de carreira. Todos serviram na administração anterior com grande eficiência, e por isso o novo Prefeito decidiu prestigiá-los.

Destacamos ainda a nomeação de Alceu Wiese para o cargo de diretor de desenvolvimento comunitário na secretaria de desenvolvimento social. O Alceu é servidor municipal aposentado. Por onde passou, conquistou simpatia pela educação e eficiência. Fará grande trabalho nessa área que terá o papel de fazer a organizaão comunitária, fortalecendo associações de moradores.

Ao todo, a edição de hoje do Diário do Noroeste publica a nomeação de 38 pessoas para cargos de confiança.

34 comentários:

Anônimo disse...

Esse Deusdete semianalfabeto, deixou sua equipe na fundacao cultural para o Maurício e depois endossou para o Rogério que ficou com eles. Tirando a Ivonete e o Amauri, a "curtura premete"
E a nora Doris, como gosta de teta esse Dedusdete. Apoio caro esse para o Rogerio

Anônimo disse...

Senti falta dos nomes da Educação. Quais serão?

Anônimo disse...

Na Educacao,será a turma do PT,quer fazer uma aposta que a esposa do César Alexandre vai continuar...é competente...é inteligente...é capacitada... e é do PT.

Anônimo disse...

Hoje eu ouvi uma muito boa.Num programa de rádio,ouvi o filho do toto dizendo que nao se admite esses vendedores ambulantes de cachorro quente e outros derivados comestíveis ocupando as calcadas,pregunto:Nao era ele o responsável pela Vigilancia Sanitaria no tempo do Mauricio,porque nao fez isso?Agora vem dar uma de bozinho.Sai pra lá demagogo,a tua teta...com certeza já secou...inté!

Anônimo disse...

uma vergonha essa doris esta em todos os mandatos hein vai mamar assim hein, imagino essa muie trabalhando no serviço particular, quando ela vai parar de mamar na prefeitura esta na prefeitura a naum sei quantos anos

Anônimo disse...

não é só a Doris não e a RENATA GRADE???? se sair da prefeitura quem é louco de dar emprego para ela? ah, coitada!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

e a Ranger placas 0606 que o Valdir levou nos trambiques com o Gordo da Capel?

Anônimo disse...

Pq vc do dia 8 de Janeiro de 2009 13:57, não fala isso na cara das pessoas que vc está ofendendo? Se fosse sério teria colocado o nome, com certeza deve estar com inveja das pessoas que tem capacidade para continuar em outras gestões.

Anônimo disse...

Caro Valmir,

Acompanho sempre seu blog e merece os parabéns pela iniciativa. Mas, passou da hora de você proibir os comentários anônimos.

Seria prudente exigir um cadastro completo.

Uma hora você pode ser prejudicado por estes comentários postados em seu blog, afinal você é o responsável.

Um grande abraço,
Joaquin

Anônimo disse...

esse joaquim é um mané.

Anônimo disse...

ow das 13:30, pra que existe os nomes e e-mail ficticios?

Anônimo disse...

correção 13:10

Valmir Trentini disse...

Joaquin, grato. Estou postando um comentário a respeito.

Tenho excluído postagens com ofensas gratuitas e solicitadas pelos eventualmente ofendidos.

Aqueles acusados tem espaço para esclarecer, contestar acusações.

As figuras públicas estão expostas a críticas e devem assimilar, contestar, ignorar.

Exemplo: Dizem que o Ronaldo fenômeno está gordo. O que ele deve fazer?
Processar quem disse isso? Contestar a afirmação?
Fazer um regime mais intenso?
Ignorar e continuar suas atividades?

Anônimo disse...

Valmir,

Excelente resposta! Porém, acredito que mesmo o 'Ronalducho' tenha o direito de ao menos conhecer seus ofensores.

Porém, seu exemplo tem uma grande disparidade em relação as ofensas. Uma coisa é chamar alguém de gordo (mesmo que se trate do Ronaldo Fenômeno) outra é acusar os outros de "viado", "gay", "corrupto", "ladrão, dizer que a pessoa "X" cometeu CRIMES, enfim fatos que denigram a imagem das pessoas e outra, no caso do Ronaldo HÁ PROVAS, no caso dos comentários....

Acredito que estas pessoas que comentam poderiam fazer mais por Paranavaí, poderiam denunciar no Ministério Público as irregularidades que conhecem. Agora aproveitar-se da máscara para atacar as pessoas é algo baixo, horrível e digno de TOTAL REPROVAÇÂO e isto não tem como negar.

Enfim, fico grato pela resposta e espero que continue postanto muito em seu Blog.

Abraço,
Joaquin (fictício? talvez...)

Anônimo disse...

Valmir, e os CCs do Mauricio, continuaram mamando mais quatro anos?

Anônimo disse...

O Shirof e o josias estão mandando mais que o prefeito. Até parecem a Amélia!!!

Anônimo disse...

MUNDOU O PREFEITO DE PARANAVAI!!!!!!
SAO DEZ DIAS DE MANDATO ATE AGORA NAO VI NENHUMA DIFERENÇA POIS OS CCS. SAO OS MESMOS, ESTAO FALTADO 4 OU 5 PRA COMPLETAR O TIME DO TARTARUGA. O ROGERIO NAO TEM CRIATIVIDADE. KADE O NOVO TEMPO. ACORDA ROGERIO..........
DO JEITO QUE VAI O TARTARUGA VAI DERRUBAR VC EM 2012, POIS TIME VCC NAO TEM E AINDA ESTA PEGADO OS CCS DO TARTARUGA,.

Anônimo disse...

Sabemos que do seu lado, tem pessoas muito boas e com conhecimento técnico. Vc prefereiu pegar o pessoal do Maurício?

Que mudança vc espera.

Um novo tempo com praticamente as mesmas pessoas?

Difícil Heim!!!

Anônimo disse...

Se ao nomear estas pessoas o rogério ouviu sua base, então ele está muito mau acessorado.
cuidado Rogério!!!

Anônimo disse...

e as pessoas q tem processos administrativos na prefeitura? o Rogerio nao viu isso? ou ja começou fazendo vistas geossas p enganar o povo. q coisa!!!!

Anônimo disse...

q eu sei a nova diretora da vig. sanitaria tem processo e foi ate exonerada, o ari da ditran, cirlei do sine e rodrigo giovine, rosangela bigotto....QUE COISA FEIA!!!!! e muitos outros q devem ter sido encobertos......INDIQUEM O BLOG P O ROGERIO....QUEM SABE ELE LE E VAI VERIFICAR!!!!

Anônimo disse...

A cristiane Del Boni o rogério não nomeu.. mas ao que me parece.. o shirof vai nomeá-la em sua secretaria.. afinal quem manda!!! extranho!!!!

Se liga sr. Rogério...

Anônimo disse...

VERIFIQUEI A RANGER DO VALDIR E 0606 E DA GORDO DA CAPEL E 0606 ELE. VENDEU UMA PRO VALDIR E COMPROU OUTRA SERA vai ser 0606...............

Anônimo disse...

Ôpa, já lancaram o Burakawa para 2012?

Anônimo disse...

MEU AMIGO COM ESSE ROGERIO, PEGANDO OS PAGA PAU DO TARTARUGA,FORAM ELES QUE AFUNDARAM O BURAKAWA TODOS, NAO OUVE MAIS NINGUEM A NAO SER O SHIRROFF, QUE ESTA MANDADO E DESMANDANDO NA PREFEITURA, ATE PARECE A AMELIA DE CALÇA, NAO ABRIU ESPAÇO PRO SEU AMIGOS E ALIADOS DE CAMPANHA, TIPO LUKAS, KAKA, WILSON,ZE DAGUA, KADE O BARRIGA, EMUITOS OUTROS. KADE O PDT E PMDB. ATE O DEUSDETE MANDA MAIS QUE O LAURO POIS CONSEGUIU INDICAR SUA NORA, POR ISSO EM 2012 TARTARUGA NELLES............

Anônimo disse...

O Rogério de política nao entende nada,só falta agora ele comecar a despachar em casa,pois nao pode dar um peid-,sem autorizacao dos seus,nao é de nada,é muito cheiinho de coisas,muito mauricinho,muito diz que diz...e nao faz nada,vai ser uma decepcao daquelas,prefeito de um mandato,só!

Anônimo disse...

Todo bem ajudar os companheiros, mas Zé da Água? Ninguem aguenta aquela mercadoria. Toda a imprensa de Paranavaí e do Brasil está na gaveta. É só contar a quantidade de anunciantes nos jornais e perceber que assim eles não se sustentam. É preciso verba pública, o que acontece muito em Paranavaí.

Mas voltando ao assunto, a equipe de comunicação, liderada pelo jornalista por correspondencia Parafuso, é muito fraca. Também, são amadores.

Anônimo disse...

PESSOAL TEM ATÉ GENTE DE ALTO PARANÁ QUE FOI NOMEADO AQUI. ADVINHE QUE MANDOU O RÓGERIO NOMEAR. SHIROF. FOI DIFÍCIL DE VOCES ADIVINHAREM?

Anônimo disse...

O shirof sua turma ta grandinha este ano né. Aprendeu com o Mazzin?

Anônimo disse...

shirokawa é o homem que está mandando na gestão do rogério. Igual Amélia Kamakawa. Isso é porque o rogério falou que não tinha feito acordo nenhum. Imagine se tivesse feito.

Anônimo disse...

O quem tem SHIROKAVA,MAZINKAVA,MOHAMEKAVA,JOSIKAVA,DEUSDEKAVA,ZËFELIKAVA,meu Deus do Céu,como esse SAINTE tem discipulos.,mas quem de fato,ganha disparado soa Shiroff e Josias,nomearam todo mundo na camara e agora partem para a Prefeitura.Te cuida ROGEKAVA!