sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Beto Richa anuncia mais dois nomes na sua equipe.Walmor é destaque


O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), anunciou ontem dois novos nomes para compor o primeiro escalão da administração municipal. O jornalista Marcelo Simas do Amaral Cattani foi empossado como novo secretário municipal da Comunicação Social, enquanto Walmor Trentini é o novo diretor-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC).Cattani substitui a Deonilson Roldo, que exerceu a secretaria durante o primeiro mandato de Beto Richa, mas foi indicado para a chefia de Gabinete do Prefeito na nova equipe. Deonilson vinha acumulando as duas funções até a nomeação de Cattani.

Walmor Trentini(foto), que ocupava a diretoria do Departamento de Serviços Especiais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, substitui a Lourenço Fregonese. Trentini é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá. Pós-graduado em administração financeira. Foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Paranavaí, de 1989 a 1992. De 1995 e 1998, foi deputado estadual.
Chefiou o gabinete da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná, de 1999 a 2002. Ex-deputado pelo PDT, Trentini é, hoje, filiado ao PSDB de Beto Richa. Com a nomeação destes dois novos secretários, a equipe do prefeito de Curitiba está completa.
Fonte: Site www.paranaonline.com.br de hoje. (enviado-nos pelo Prof.Adelino Fernandes)

15 comentários:

Anônimo disse...

é triste ver que a pessoa só se destaca quando sai da nossa cidade.

Anônimo disse...

Mas o Valmor tem uma vantagem a mais...nao tem passos de tartaruga,e nem se mete em encrencas ou divide o que nao é dele com os outros...entendeu?

Anônimo disse...

Nomeação puramente política. O Walmor está morto politicamente. Apenas tem a sorte de fazer parte do Diretório Estadual do PSDB. O Richa tá apenas garantindo um votinho na executivaem caso de ser candidato a governador.

Valmir Trentini disse...

Mais alguns aspectos da repercussão da nomeação de Walmor na equipe de Beto Richa. Se ocupou dela um dos mais lidos jornalistas do Paraná, Fábio Campana:

Walmor Trentini é o novo presidente do IPMC
O último cargo importante disponível foi preenchido. Walmor Trentini (foto) será o novo presidente do Instituto de Previdência do Município de Curitiba, o IPMC. Ele era o diretor do departamento de Serviços Especiais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Foi deputado estadual com grande votação na região de Paranavaí.




13 comentários a respeito no Blog do Fabio Campana (http://www.fabiocampana.com.br/):
Beto 2010
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 15:57 hs
Ele também é membro da Executiva Estadual do PSDB, portanto o Beto Richa está garantindo votos na direção estadual do PSDB, oras pois.Parece quem mais da metade da Executiva Estadual tem emprego ou alguém empregado na Prefeitura de Curitiba.Só manda quem quer ou deseja.
PESSÔA
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 16:33 hs
O Ivan Bonilha conseguiu derrubar o Fregonese.Sempre foi leal ao Beto Richa, e é isso que ganhou!Esse tal Valmor Trentini é indicação de quem?E o Fregonese vai pra onde?Fica Fregonese!
XEPA
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 16:58 hs
PESSOA
O WALMOR TRENTINI, é indicação dele mesmo, pois ele foi diretor do departamento de serviços especiais, por 4 anos, e com certeza fez seu trabalho direitinho, pois ele esta subindo de cargo, de diretor está passando para presidente, enquanto uns e outros, estão caindo. PARABÉNS TRENTINI, VC MEREÇE.
Carlão Picheth
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 17:14 hs
O IPMC continua em mãos competentes e sérias.
O Fregonese fez um excelente trabalho e agora assume o Walmor Trentini, que sempre foi fiel ao Prefeito Beto Richa e trabalha árduo na Prefeitura.
Parabéns Fregonese pelo Trabalho desenvolvido; Parabéns Trentini pela indicação e boa sorte.
adelino fernandes
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 17:54 hs
Ë isso aí meu amigo Walmor Trentini,vc é puro pé vermelho e honra com certeza a nossa cidade e toda a regiao noroeste do paraná.Parabéns,continue contando com a nossa torcida,vc de fato merece,pois conhecemos de a muito tempo o seu belissimo trabalho,pois como vereador,presidente da camara e deputado estadual por Paranavaí sempre honrou nossa cidade. Curitiba com certezac continuará tendo um excelente político.PARABÉNS
luis leopoldo
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 18:09 hs
Nada contra o Walmor. Mas o que fizeram com o Fregonese foi uma tremenda covardia. Fregonese saiu aplaudido pelos pensionistas e aposentados da PMC. Só que o Beto está preocupado com 2010 e não com uma gestão de pessoas que lhe foram leais.
Valmir
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 18:17 hs
Walmor é um dos melhores quadros políticos da história de Paranavaí.O Beto Richa mostra sua sensibilidade em aproveitá-lo bem.
Luiz Maria
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 22:04 hs
Luiz Leopoldo
Mas o Trentini deve ser muito leal tb, eu vi esse cara nas esquinas de Curitiba, segurando faixa do Beto na campanha, e não foi uma vez só, quase a campanha inteira, e não é qualquer um que se sujeita a isso, agora o Fregonese também é do time, mas a gente não sabe o motivo que ele saiu, talvez pode até ser por motivos particulares dele, a gente não sabe, mas ele é do time do Beto, quem sabe se ele não é candidato a deputado, e por isso está se afastando, pra se dedicar a campanha.
Guilherme
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 22:08 hs
parabens Valmor, vc merece pois fez um belo trabalho na SMMA, e tenho certeza que fara juz a confiança que o Beto lhe depositou.
LINEU TOMASS
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 22:50 hs
FABIO. BETO E TRENTINI.
TRENTINO NO IMPC E………..”AQUÍ”, CACIFA BETO RICHA NA REGIÃO DE………….. “PARANAVAÍ”, CANDIDATO AO GOVERNO…………….”LOGO ALÍ”.
ATÉ DEU RIMA!
LINEU TOMASS.
APOSENTADO
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 22:54 hs
Santa galera ignara e desinformada. O Bonilha apenas cumpriu o seu dever como procurador, qual seja apurar a denuncia do Jornal Estado de São Paulo que denunciou o rombo cometido pelo Gordo Fregonese..coisa de milhões de propinas das corretoras para aplicar o dinheiro do instituto e que o Ministério Publico esta investigando. Só faltava esta de acharem que o Fregonese foi defenestrado por poplitica. Claro que o Beto quer esconder da opinião publica este rombo que a incompetencia da oposição deixou passar em brancas nuvens. Mas se o Bonilha não fizer a auditoria para provar que as propinas só ficaram com o Fregona, vai arder inclusive para quem protegeu o gordinho deixando ele deitar e rolar nos ultimos anos. Estes que elogiam o Fregona, só podem ter levado um jabacule ou como o Lulla NÃO SABEM NADA…E O MENSALÃO ACONTECEU……..VEJAM O ESTADO DE SÃO PAULO DE 31 DE OUTUBRO PARA CERTIFICAREM-SE DO ROMBO CAUSADO PELO FREGONA QUE JA TEVE QUE ENCONSTAR O UMBIGO NO MP E AINDA VAI RESPONDER PROCESSO NA JUSTIÇA.
PENSIONISTA
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009 – 23:22 hs
Só tirar o malandro é jogar o lixo embaixo do tapete..os aposentados e pensionistas da Prefeitura tem que saber desta gestão temerária no seu instituto e quem recebeu as propinas das aplicações. Um jornal da envergadura do Estadão não daria aquela noticia irresponsavelmente e nem o Bonilha tomaria providencias se não existisse fundamento e por fim o proprio Prefeito não quiz se comprometer mandendo o malandro no cargo. Precisa apurar e levar o caso à Justiça e se rolou grana tem que devolver e ir pro xelindro. E a lei do colarinho branco onde fica?
Fernando
Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009 – 11:10 hs
A unica coisa que tenho para falar é:
Parabéns Walmor Trentini, pelo seu trabalho e dedicação a todos, com certeza você mereçe e muito. Um exemplo de pessoa que luta por aquilo que quer e transmite uma energia positiva para todos que estão ao seu lado. Mais uma vez Parabens!!!

Anônimo disse...

Ao invés de detonar as pessoas que estão se destacando, como paranavaiense deveriamos ter orgulho por que um filho da casa, está sendo homem de confiança de uma autoridade politica do estirpe de Beto Richa.
Parabens Walmor...Que haja luz em seu caminho!!!!

Anônimo disse...

o Valmor ja foi do DEM.

Anônimo disse...

Estou torcendo pelo valmor. Quem sabe ele não volte deputado. Belo trabalho realizado...lembro de vários multas que ele quebrou no Detran (excesso de velocidade, furar sinal vermelho, direção perigosa, etc....)

Anônimo disse...

Isso aí o nosso deputado Teruo também faz,tá sempre ligadão e trabalha feito louco prá atender seu povo...depois do Valmor nunca mais tivemos um deputado prá valer,só ficçao..e o Teruo é uma delas,mas vai se ferrar,pois vamos lançar o Pó Royal,para ser nosso deputado,esperem e verao...

Anônimo disse...

..........FOI O VALMOR QUE TROUXE O HEMONUCLEO - BANCO DE SANGUE - COBERTURA PARA 8 QUADRAS - OS COLÉGIOS DE PARANAVAÍ ERAM TODOS COM QUADRAS DESCOBERTAS - ASFALTO MANDIOCABA/GRACIOSA
CRECHE PARA O SUMARÉ
VILHAS RURAIS.
O BAGGIO, WILSON FORTES E PINTO DIAS TAMBÉM FIZERAM A PARTE DELES E O TERUO ESTÁ FAZENDO
JOSÉ DE SOUZA MENESES

Anônimo disse...

A inveja é uma merda !!!!!!!!!

Anônimo disse...

o Walmor como deputado foi uma merda.

e o assessor dele na região, o preguinho? hahahahah

Anônimo disse...

companheiro das 6.00 e de se lamentar que vc. pense assim,mais sua opinião merece meu respeito.Se ele fosse m...;não seria tão cotado la fora.Oque normalmente acontece com quem sái de Paranavaí,e para ser reconhecido;Parabens Walmor.

Anônimo disse...

O zé ruela das 6:00 podia dormir mais neste feriado,pois depois dessa só isso ele merece,ou melhor adormecer prá sempre!e nao mexer com quem trabalha...sai zé ruela!

Anônimo disse...

Orgulho prá gente do Noroeste; esse gaucho que adotou Pvaí mostra sua competência fazendo carreira política na capital, são raros que conseguem. Parabens Walmor. cuidado a inveja mata heim...

Anônimo disse...

Que rediculo alguem acusar sem provas o lourenço fregonese sempre foi uma pessoa diguina e honesta,e não existem provas de que ele aceitou propinas ele é diguino e deve ser respeitado um excelente homem e pai de familioa honrado foi um otimo vereador em paranaguá e deputado estadual combativo a ponto de impedir a loucura da criação de pontal do parana pois foi só ele deixar o gargo de deputado para criarem o tal municipio eu o conheço a muitos anos ele é meu amigo pessoal e não me deu nada para defendelo. pois sei da sua diguinidade e sei que ele foi traido pois sempre foi fiel ao sr. prefeito beto richa FREGONESE PESSOA DESENTE E COERENTE.