sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Último ato do ex-Prefeito. Promoção pessoal

Foi espalhada pela cidade, no apagar da luzes da última gestão, publicação "PARANAVAÍ - Uma cidade pronta para o futuro."(sic), revista confeccionada na Gráfica Regente de Maringá (em homenagem às gráficas de Paranavaí). Consta ser patrocinada pelo Partido Progressita, Diretório de Paranavaí - partido demonstra possuir bom caixa, a julgar pelo provável custo do material.
Não consta a tiragem. Teriam sido 20 mil exemplares?
Qualidade do trabalho à parte, coordenado pelo jornalista e secretário de comunicação Adão Ribeiro e pelo jornalista Reinaldo Silva, as perguntas que podem ser respondidas:

1.Por que desapareceu o companheiro de administração Rubens Felippe, vice-prefeito. Na campanha esteve no vídeo quase todo dia. Na revista nenhuma linha(se não me falha a memória)?

2. A administração em 4 anos não consegiu registrar nenhuma árvore plantada por ela. Gostaria de saber se plantou onde plantou, como faz a manutenção e o cuidado com seu desenvolvimento.......

3. Fala em universidade federal. O que teremos, agora se sabe, é um campus do instituto federal, cuja reitoria será em Curitiba. No mais, não se pode retirar o mérito.

Publicamos sua foto aqui, para o registro histórico de quem foi prefeito de nossa cidade entre 2005 e 2008. Só voltará a aparecer se for merecedor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dois EL SUPREMO,um honesto demais,o outro nao vou me pronunciar,fica prá vc a conclusao

Anônimo disse...

NAO SEI E CERTO OU ERRADO REVISTA DE PROMOÇAO PESSOAL UTILIZANDO MAO DE OBRA DA PREFEITURA, ESSE TARTARUGA FAZ CADA UMA E SE O ROGERIO NAO TOMAR DA QUI A 4 O TARTARUGA ENGOLE ELE POIS SIMPATIA E BOA COMVERSA PRA ENGANAR O POVO ELE SABE TE CUIDA ROGERIO EM 2012 O TARTARUGA VEM AI !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Burakawa é mesmo cabeçudo. Se vai gastar e fazer uma revista, pelo menos contratasse um jornalista qualificado, não o Adão Picareta e um coitado da Assesssoria. Ta no nível das outras revistas de Paranavaí, que não possuem matérias e só anúncio. Gastou dinheiro fazendo mais uma merda, como em todo o mandato Burakawa.

Anônimo disse...

O MORTINHO....EX PREFEITO...TEM QUE PAGAR O FOTOGRAFO...DOIS ANOS BATENDO CHAPA, E CASCAIO QUE É BOM...NADA.
COITADO, NÃO TINHA CONTRATO. FICOU SÓ NO VERBO.
ELE CONFIOU...E O JAPA INFIOUUUU..

Anônimo disse...

e depois reclamam dos paranavaienses que seguem em romaria todo sábado para gastar uns trocados no big em desfavor do comércio local, o exemplo vem de cima...