quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Graciosa. Novo responsável pela Regional terá pé ligeiro

O novo Prefeito de Paranavaí Rogério Lorenzetti deve definir nas próximas horas o novo Administrador Distrital de Graciosa. Um cargo de confiança do Prefeito, uma espécie de sub-Prefeito.

O Prefeito quer um colaborador dinâmico e que justifique sua função. Desses três aliados um pode ser o escolhido: Mateus Hobold, Marta Jasper Boeing e Josival Moreira.

17 comentários:

Anônimo disse...

Os moradores da Graciosa merecem todo zelo do mucipio. Rogerio cuide bem da pricezinha Graciosa e o indicado qual for; tera muito o que fazer acho ate que deveria ter eleicao para a escolha ou um plesbiscito...estou torcendo para o indicado...

Anônimo disse...

Graciosa...que gracinha,e agora...princezinha.Graciosa dos Catarinenses(e muitos gaúchos) merece um bom administrador.Sugestao:Porque nao ficar com o Gabriel Back,homem de total confianca do Burakava,pois o Pé Ligeiro,está aproveitando todas as coisas que tinha anteriormente.

Anônimo disse...

Graciosa? Já era...só sabem pedir...vivem reclamando...votam mal...nao cooperam com a cidade,entao nada mais justo do que deixá-los bravos,pois gaúcho(catarina cansado) só fica bravo,mas na hora h,pipoca...

Anônimo disse...

importante a posição do prefeito Rogério de estar mantendo a sub prefeitura de Graciosa, pois com um responsável q vive as necessidades do Distrito talvez as coisas realmente possam ser resolvidas com maior agilidade. Vai depender da agilidade da equipe do Rogério.

Anônimo disse...

Se o irmao do Daniel,o Josival for ser o prefeito(?) de graciosa,me avise que eu aviso a turma do PT prá preparar a sua licenca do partido...to morrendo de rir,dessa atitude dos petistas,licenca para assumir um cargo de tamanha envergadura...

Anônimo disse...

Marcos Franco tem toda a razao,o distinto tem que ser do distrito,pois o distrito precisa de um bom distinto morador,que sinta na pele os probremas dos gauchos,digo catarinenses!

Anônimo disse...

Só não estou entendendo até agora essa coisa de chamar o Rogerkawa de "Pé Ligeiro", ainda não fez nada na cidade, isso é ser ligeiro?
Ligeiro mesmo foi as nomeações da equipe do Burakawa. Isso não é pé ligeiro e sim caneta ligeira.

Anônimo disse...

Walmir se eu fosse vc, eu pesquisaria sobre a lei da Administração Distrital de Graciosa, porque caso o prefeito não queria passar por cima da lei municipal. O prefeito tem que escolher um nome dentre 03 pessoas indicadas por um conselho, sendo que esse conselho foi eleito pela comunidade de Graciosa em uma votação. Pesquise um pouco pra vc ver!!!!

Anônimo disse...

Conselho...se fosse bom era de graça...me admira muito esses membros sabendo da posiçao do Gabriel Back,ainda colocam o seu nome para a apreciaçao do Prefeito.Tá na hora de vcs acordarem,pois se gasta mais de 5mil reais com esse pessoal lá,e com esse dinheiro dá prá fazer um baita dos serviços...administrar o que lá em Graciosa?Já foi o tempo daquela comunidade ser unida,agora lá é cada um prá si...

Anônimo disse...

NÃO SABEMOS QUEM O ROGER IRÁ ESCOLHER MAS ESPERAMOS QUE NÃO SEJA ESSE GABRIEL BACK, CHEGA DESSE POVO ROGERIO QUEREMOS NOVOS TEMPOS AQUI EM GRACIOSA TAMBÉM.

Anônimo disse...

Se o Prefeito é pé ligeiro, então deixa o Gabriel Back fora. Porque aqui nós só se lascamos com ele no distrital. Se achava o tal. Fora Gabriel, não queremos voce aqui não.

Anônimo disse...

Essa escolha em Graciosa é furada. Quando se faz reuniao lá aparece meia duzia de gatos pingados. Eles vão mesmo é na missa e na "festa to posque"
O Burakawa fez essa lei fajuta de escolha no ano eleitoral para conquistar os votos dos alemao. Mude ela, e escolha pessoa de sua confiança para atender essa boa gente da graciosa. O Back é um enganador. Há mais de 20 anos. Como secretário uma negaçao, como vereador idem, como diretor só com o tarciso DEM........

Fritz Backschulz

Anônimo disse...

não cometa esse erro de colocar esse povo do Mauricio aqui em graciosa Rogerio como voce tem feito aí em Paranavaí.

Anônimo disse...

Veja bem...se o Gabriel Back conseguir a presidência do DEM,faço aposta com quem quizer,ele aí será o responsável pela Regional de Graciosa,pois o Rogério vai fazer a sua nomeaçao,mas ele tem que ser o presidente do Partido(DEM) e assim sepultar de vez o TARCISIO,e é isso que o Rogério quer...vamos apostar?

Anônimo disse...

O BACK IRÁ APROVEITAR O CARGO PRA TRABALHAR NA CAMPANHA DO MAURICIO AGUARDE E VEREMOS!!!

Anônimo disse...

O Capriel trabalhando para o Mauricio eh vantage. Ele xa trabalhou e quem canhou aqui foi o Rogerio. home pon o lorinzeti

Heinz Chucrut - Agua do 22

Anônimo disse...

Sou filiado do DEM e quero acreditar que o presidente em exercicio. Gabriel Back nao esteja negociando o partido pela Adminstraçao Distrital de Graciosa.Pois na convençao colocou que ele quis no diretorio e so fazer analise no diretorio do DEM. Que o Prefeito Rogerio nao compre gato por lembre, Pois vamos ate ultimas consequencia. Dentro partido O Rogerio ja dançou uma vez com DEM.Dançar de novo e facil facil.