sábado, 3 de janeiro de 2009

Prefeitura de Paranavaí: o destino da equipe que sai III

Na Procuradoria Jurídica da Prefeitura, brilhantemente conduzida em rodízio pelos advogados Gilson dos Santos e pela advogada Bianka Barbosa, os mesmos permanecem por serem concursados e tocam suas bem montadas bancas.

O jornalista que respondeu pela Comunicação Social, Adão Ribeiro retorna ao Diário do Noroeste e mantém importantes assessorias de imprensa empresariais.

O destino das eficientes nipo-descendentes da administração:
A Secretária de Desenvolvimento Social e Controladora Geral do Município , Amelia Kamakawa, estuda propostas.

A Secretária de Meio Ambiente, Luzia Mitiko Nuguti Stelato, estuda propostas.

A Secretáriaria de Desenvolvimento Urbano, arquiteta Silvia Sassaki, deve optar por escritório de engenharia e arquitetura.

O oficial aposentado da polícia militar, Aparecido Vieira, da Infra-estruturua, retoma sua atução em escola de formação de condutores de veículos. Ele fez o que pode.

O vice-Prefeito Rubens Felippe, vinha comandando sua empresa industrial há muito tempo nas antigas instalações do Laticínios Iva, destinadas pelo município a incubação agro-industrial. Deve se dedicar também à sua fazenda no Mato Grosso do Sul. Se o Prefeito derrotado Maurício Yamakawa tivesse ouvido-o, a gestão teria fatos a comemorar.

Complemento posterior desta: Por falha, não havia informado sobre o secretário de desenvolvimento ecônomico e diretor da ACIAP, Tom Spigolon. O Simpático Tom retoma suas atividades de publicitário, promoter, homem de vendas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Valmir ficar lembrando desse povinho,por favor,esqueca-os,nada fizeram prá cidade,chega de dar moral,título,etc...chega de bajulacoes,ou vc ainda tem vinculo com esses ditos cujos?

Anônimo disse...

Ô cumpadi Varmi, i u plantadô di arroiz, uqui é qui é qui vai fazê da vida gora, já qui u coroner Nivardo nu ganhô na carmara. Será qui vai inventá mais um negócio prá fali dinovu ou vai intrá nu lugar di nhô Luirzinho.
Há andaram mi dizendu aqui no arraiar qui u senadô podi inté pidi uma vaguinha prêle pru coroner Rogério, afinar u senadô apoior e u plantadô di arroiz faiz parti du partido. Duvida não sô!

Anônimo disse...

QUERO VER ONDE A AMELIA (DAMA DE FERRO) IRA ARRUMAR UM BOQUINHA. O VIERA COM SUA BRUTALIDADE.E TOM FAZ O QUE DA VIDA E MADRASTA DELE E O PAI DELE. E AGORA ZE EDEGAR ESSE TA LASCADO KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

se o Adão é jornalista eu sou astronauta. hahahahhaha.

o Tom vai voltar a fazer festinhas no aeroporto com os amiguinhos hahahahahhahah

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

INFELIZMENTE A BIANCA É CONCURSADA POIS ESSA É UMA QUE DEVERIA SAIR COM ESSE POVO É MAL HUMORA, GROSSA, NÃO TEM UM PINGO DE EDUCAÇÃO AO TRATAR COM AS PESSOAS, NÃO SABE SERVIR AS PESSOAS COMO O PROPRIO NOME DIZ: SERVIDORAAAA. ESPERAMOS QUE O ROGERIO DE UM BASTA NESSE TIPO DE PESSOAS.

Valmir Trentini disse...

Exclui 2 comentários. Ofensivos. Fora do foco.

Anônimo disse...

Tom queima rosca.

Anônimo disse...

Ei voce das 6:08,quem queima rosca agora é chamado de PADEIRO NDESASTRADO

Anônimo disse...

walmir e cadê os que continuam mamando escundidinho na nova administraçao.
Eles num tem distino?