quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Paranavaí. O ostracismo do antigo Prefeito

O novo Prefeito Rogério Lorenzetti tem sobre si todos os holofotes mas se posiciona de maneira discreta, economica e ágil. Não utiliza carro público. Dirige invariavelmente ele o seu veículo particular. Não falta nem chega atrasado a compromissos. Amplia o respeito de todos pela figura do Prefeito.

Já o antigo Prefeito foi visto no final da tarde, ainda claro o dia, no Empório da Praça. Muitas ligações depois e lá compareceram apenas o ex-diretor de expediente Marcos Alécio e o ex-administrador de Graciosa Gabriel Back para compartilhar a mesa, conta-nos atento observador da cena cotidiana de Paranavaí.

143 comentários:

Anônimo disse...

Ow, Valmir, larga de ser mentiroso. Seu ódio pelo Maurício deve ser grande mesmo hein?
Eu passei lá ontem e vi o Flávio, Antunes, Rubens Felippe, Cláudio, Marcos Alécio, Gilson, Silvia Sassaki, Carlos Alberto, Patrícia.
Cada coisa que eu vejo...

Anônimo disse...

e vc tava doidinho pra estar lá tambem né Valmir, pois até outro dia vc estava no meio deles.

Anônimo disse...

Hehehe
O Valmir tá com saudade do tempo que ele andava com o ex-prefeito nos botecos da cidade (Niltinho, Bar do Zilton, Iedo etc)

Anônimo disse...

Tudo bem...meu amigo Valmir,se nao foram só dois assessores,tirando o Rubens,Flávio(-ex-ex-deputado federal)restaram 6,e tem gente que acha que é muito,para quem até 20 dias atrás era o maior mandatário da cidade.Como diz o Rubens Felipe:Nao se concebe mais isso!rei morto rei posto...

Anônimo disse...

A Silvia estava lá,vamos verificar meu Prefeito Pë Ligeiro,pois se de fato isso aconteceu,tem traíra na linha,ou melhor na prefeitura.

Anônimo disse...

Valmir pare de montar este cenário,que é o de comparar o antigo prefeito com o atual,um tartaruga,e o outro pé ligeiro,é muita diferenca,sem contar o que ainda vem por aí!

Anônimo disse...

Num acho que seis seja muito...
Só acho que num precisa mentir...

Anônimo disse...

parece um tal de secretario que eu conheço, que vivia pelos bares e cabarés com o carro público..........................

Anônimo disse...

Quem seria esse distinto Secretário? Qual a pasta dele?

Anônimo disse...

Secretaria do Desenvolvimento Social(antiga Açao Social)ele dava expedientes,nos butecos da cidade,e só andava de carro novo,que ficou fora de area durante um bom tempo.Vc se lembra?

Anônimo disse...

tinha mais gente, o valdir, a guilherme, a gabriela, o luis oliveira, o michel, e sem falar nas dezenas de pessoas que foram cumprimentar o ex.

Anônimo disse...

VALMIR V.S. CHAMANDO O PREFEITO MAURICIO YAMAKAVA DE *** ANTIGO PREFEITO*** COM TAO POUCO TEMPO QUE ESTA SAINTE,PERGUNTO;COMO FICARÁ DAQUI A UM MES,UM ANO,UMA DÉCADA,UM CENTENÁRIO,UM SÉCULO...SERÁ QUE ALGUÉM SE LEMBRA QUE UM DIA TIVEMOS UM PREFEITO TARTARUGA,OU SEJA...VIVE MUITO!

Anônimo disse...

ah ia me esquecendo da Maria Cecilia sem o Rodolfo.

Anônimo disse...

o MEU DAS 10:19 COM TODA ESSA GENTE O BAR ENCHEU DE GENTE...NAO TINHA LUGAR PRÁ MAIS NINGUÉM...aaaaahhhhh!

Anônimo disse...

Viverá muito pelas inumeras obras que ficarao aí por decadas.Ah quem se lembra de alguma obra do Deusdet? do Teruo?

Anônimo disse...

Só faltaram:O Quintino e Maria Amélia Kamakava,uma dupla mais famosa...

Anônimo disse...

realmente das 10.21 lotado.

Anônimo disse...

O duro que tava cheio mesmo... tava caminhando na praça e eu mesmo vi... O tartaruga é mesmo querido pelos correligionários

Anônimo disse...

Vc diz:carne de tartaruga,que é bem digestiva,pois aguentar aquela rizadinha do mauricio,só mesmo essa turminha dele,o coisa indigesta essa conversinha desse antigo prefeito.

Anônimo disse...

inveja é foda né! se tava querendo tá lá!

Anônimo disse...

Vcs devem tá fudido da cara né. O rogerio não gosta de povão. nao vai nesses lugares. Que inveja! Agora quem tá rindo a toa somos nós Ah Ah Ah!!!

Anônimo disse...

michel trambique junto com o Burakawa e o Valdir - olha a F-250 placas 0606 do Valdir.

pra mim, tem cu no meio dessa história.

Anônimo disse...

Tá rindo...rindo de que?de quem?Quem tá morrendo de rir...somos nós...populaçao de paranavaí,pois viu um prefeito desastrado morrer na praia,e levar consigo um monte de incompetentes...e agora sáo como a hiena...só come merda,faz amor uma vez por ano...e vive rindo!eu pergunto:rir do que,de quem...vcs já eram...agora só estao lamentando que tem que trabalhar,mas enquanto tiver crédito nos bares,é só ir bebendo...mas um dia acabam os créditos que ficaram,pelos xuxos que fizeram...quem ri por último ri mais gostoso....aaaaaahhhhhhhh

Anônimo disse...

estes comentários sáo o verdadeiro retrato politico de paranavaí,que pena, gente vamos crescer de mentalidade,deixar para tráz as discordias e trazer novos horizontes para nossa cidade, um povo unido pode chegar um dia a uma tribo de indio unida.

Anônimo disse...

estavam todos reunidos pensando em uma estrategia de como escapar do que deixaram e os que continuam trabalhando confortando os que sairam: - "fiquem tranquilos esta tudo sobre controle eu vou dar um jeito,hahahahahah"

Anônimo disse...

o Broxedes não tava porque ele é muito locoooooooooo

Anônimo disse...

Valmir gosto do seu blog porque não tem medo de falar a verdade.
Só que o Rogério deve ter uma tatica muito boa, para ter colocado estes carma do tataruga:Sivia Sassaki, Gilmar,Renata, Selma,Cristiane Delbo, Eliane do Gabinete, Sonia do Meio ambiente, que foi o pedido que o Tartaruga vez pro Shirof e ele prontamente atendeu,aquela que mandou o estagiário embora porque estava no comicio do Rogerio Silvana Romero, enfim, muito que estão mamando agora. Vai em frente de deixam falar de voces eles estão morto de inveja.

Anônimo disse...

É importante que as pessoas que comandam nossa cidade estejam realmente preparadas para assumir tal cargo. As cidades caminham, sobrevivem à todos os tempos, e as pessoas ficam, umas marcam a história pelo que fizeram, outras não. Portanto, tivemos alguns prefeitos q marcaram história e outros não, sendo assim que o rogério possa dar rumos de prosperidade a nossa Paranavaí.

Anônimo disse...

E O BANANA, VOCES VIRAM COMO ELE SAIU NA FOTO AO LADO DO PREFEITO, BEM MUCHINHO, DEVE ESTAR QUERENDO CONTINUAR MAMANDO NA TETA TAMBÉM.
ELE JÁ FOI CACHO QUE DEU BANANA, QUE CACHO.

Anônimo disse...

já foi bananeira q deu cacho seu burro!

Anônimo disse...

Pô gente, vocês não entendem nada mesmo, aquilo não foi um simples encontro de amigos corregilionários políticos num buteco ao final do dia para babar ovo do chefe. Foi uma reunião de trabalho, estavam discutindo se o Burakawa vai pedir para Rogerkawa nomear o Backawa na Graciosa. É só mais um.

Anônimo disse...

ME TELEFONARAM EU PUDE CONSTATAR. EX PREFEITO COM ALCUNHA DE TARTARUGA ESTAVA NO EMPORIO DA PRAÇA ONTEM, COM A DULPA MARCOS ALECIO, GABRIEL BACK. POR FALAR EM ALECIO ESTA DESSPERADO ATRAS DE UM EMPREGO. DIZEM POR AI QUE FOI PEDIR PRA SER ACESSOR DE UM VEREADOR E PRONTAMENTE FOI NEGADO O PEDIDO, AGORA BACK FAZ MAGICA SEMPRE COM A CARTEIRA CHEIA. A PROPOSITO DEMORAAM POUCO POIS AGORA DINHEIRO SAI DO BOLSO. PORQUE OUTRO 30 DE DEZEMBRO CHEGOU LA AS 17.15 HORAS E SAIU APROXIMADAMENTE 1 HORA DA MADRUGA EMBREAGADO E ADIVINHA QUEM PAGOU A CONTA NOIS O POVO ACABOU A TETA. AGORA E TOMAR UM E PRONTO.....MA PROXIMA VEZ VOU TIRAR UMA FOTO E POSTA QUE ESTARA LA.

Anônimo disse...

AH VALMIR TENHA DO...
OSTRACISMO EH VOCE COMER ESPETINHO DE CARNE EM BUTECO DE BAIRRO COM O MOHAMED, VALDUR E O LABIB DA 100,7 COM CANSEI DE VER. QUE DESGRACA ERA AQUILO. BOTECO ACIMA DA UTI DA CERVEJA NA ESQUINA. COM ESSE POVO E COM O UNO DA PREFEITUA AS 19.00H. MEU DEUS ISSO EH CHAMAR A GENTE DE IDIOTA. O JOGO TAVA COMPLETO. SECRETARIO DE COMUNICACAO COM O PESSOAL DA IMPRENSA. LABIB E VALDUR. PASSAVA TODAS AS NOTICIAS QUENTINHAS. TROUXA DO BURAKAWA E DE SUA EQUIPE DE CONFIAR.

Anônimo disse...

O DAS 17.55 SE VC TEM TODOS OS DADOS SE EH ESPERTO PRA CARAMBA PROVA PRA NOIS VE. PARA DE FALAR AGUA. PEDE PRO SEUS CUPINXA TIRA FOTO DO PAGAMENTO DAS NOTAS NA PREFEITURA E PROVA PRA NOIS. BUNDAO.

Anônimo disse...

pra quem mandava mais que secretario, o banana estava bem muchinho mesmo. Mas segundo relatos de pessoas presentes na reuniao, o problema lá foi a constatação de que quem realmente tá com a bola toda é a Bianka advogada, manda no omero procurador, e pelo visto tá com a corda toda com o Rogerio. Eu já vi esse filme antes. Cuidado rogerio, nai acabar como o Burakawa.

Anônimo disse...

A BIANCA É DIFERENTE DE MUITOS FUNCIONARIOS PÚBLICOS...É COMPETENTE E ENTENDE MUITO DE ASSUNTOS JURÍDICOS MUNICIPAIS.QUEM TRABALHA MERECE...PARABÉNS...BIANKA.Um forte abraço ADELINO FERNANDES

Anônimo disse...

Poxa Valmir..vc não deve ter nada pra fazer..ou vc acha que só quem é bola da vez que tem direito a ter amigo..vc mesmo foi acessor do Homem agora vive perseguindo..no minimo quer que o Rogerio te de algum cargo..alias depois que vc saiu do Bradesco nunca mais soube de um emprego seu..a não ser os de mamar nas tetas como vc mesmo diz..ta cuspindo no prato que comeu..

Anônimo disse...

Olha gente, essa Bianca se acha a BALA QUE MATOU KENEDY, quem ela não conhece, ela atende parecendo a dona do mundo..meu Deus..Fia..desse desse pedestal..tenha mais humildade..vc vai feder igual a todo mundo..acorda bundona...

Anônimo disse...

Eta mulherzinha metida,mesmo...tá se achando,por isso vive perseguindo os outros...nao tá com nada é intrometida em tudo,e ainda quer mandar em todos...se fosse bonitinha,acharia que o Rogério lhe deu o emprego por isso,mas é feia que doi...pediu prá ser feia e entrou na fila 2 x.

Anônimo disse...

PEDIU PRA SE FEIA E PEGO ECO.


EU QUERO SER FEIA FEIA FEIA FEIA FEIA FEIA

Anônimo disse...

é o Rogerio vai afundar igual o Mauricio, apesar que o Mauricio realmente queria essa bagunça bem sabemos pra que. Agora dar confiança pra essa Bianca, grossa, mal educada, sempre fez o que bem entendeu, é pra acabar...acorda pé ligeiro!!!

Anônimo disse...

PIOR QUE A BIANCA É A VANUSA, NEM SABE O QUE ESTA FAZENDO LÁ, OU SERÁ QUE SABE? DIFICULTA A CONTABILIDA PRA QUE QUALQUER CIDÃO NÃO ENTENDA E O QUE É PIOR, QUE O PREFEITO TAMBÉM NÃO ENTENDA, ISSO É PARANAVAÍ TRANSPARENCIA É UMA MARAVILHA.

Anônimo disse...

é com certeza a Vanusa irá dizer ao pé ligeiro: não tem dotação, o tribunal de contas obriga que seja dessa forma.Contares que são portadores de má noticia e pessimista é tudo que Paranavaí precisa. Por isso Paranavaí esta na situação que esta.

Anônimo disse...

Anônimos das 18:06 do dia 22 e das 04:23 deste dia 23.
Espécie de sombra, um ze roela quem sabe uma hiena /
UM SECRETARIO DE COMUNICAÇAO SE REUNINDO COM PESSOAS DA IMPRENSA PARA MIM EH MAIS QUE CORRETO. MESMO NUM BOTECO ESTA EM SERVIÇO EH SEU PAPEL MANTER BOM RELACIONAMENTO COM QUEM DIVULGA A NOTICIA
SE O BURAKAWA NUM GOSTOU ESTÁ EXPLICADO A SUA DERROTA ACACHAPANTE
NUM SEI SE O WALMIR FEZ ISSO MAS SE FEZ PARABENS.

E TRABALHA TANTO QUE ATÉ TEM UM BLOG QUE PERMITE QUE EU, VOCÊ E UM MONTE DE DESOCUPADOS OU PREOCUPADOS POSSAMOS ESTAR ESCREVENDO AQUI.

JONAS DE SOUZA MENESES.

Anônimo disse...

Rogério, te peço com carinho, preste atenção nessas contas. O Burakawa ficou me devendo 20 mil reais em serviços prestados. Agora terei que esperar até abril / maio para receber? Já está atrasado e terei que esperar mais ainda? Como vou sobreviver?


Não vou me identificar por medo de perseguição.

Anônimo disse...

Esse Jonas de Souza Menezes...sabe tudo!

Anônimo disse...

Ex-prefeito e relacionamentos!
Penso que os atos das pessoas públicas podem e devem ser analisados, aprovados ou rejeitados. Assim também, dos servidores. Agora, as pessoas, todas, merecem respeito, tanto os que se identificam, quanto os anônimos.
Os comentários no blog informam e ao mesmo tempo fazem rir. É a vida!
Parabéns pelo testemunho de que pessoas da imprensa se reúnem em lugar aberto, livre, de conhecimento de todos. Esse testemunho do blog é um elogio e e mostra que a imprensa se identifica e conversa em local público. Obrigado.

Anônimo disse...

QUE INJUSTIÇA FALAR ESSAS COISAS DA VANUSA, DESDE QUE ELA ENTROU NENHUM FUNCIONARIO QUE A CONTRARIOU PERMANECEU, NÃO TEM BOM RELACIONAMENTO COM NINGUEM DO SEU SETOR, AOS POUCOS SÃO VENCIDOS E NÃO SUPORTAM PEDEM REMOÇÃO É CENTRALIZADORA E FAZ TUDO QUE DÁ NA "TELHA" E AS CONTAS DO MUNICIPIO DESDE ENTÃO ESTA UMA DESORDEM.

Anônimo disse...

secret desenvolvimento social nomeu uma pessoa de alto parana com cc2,veja isto rogerio

Anônimo disse...

foi postado nos comentarios que o ex vice prefeito Rubens Felippe passou pelo Emporio da Praça. Dizem nas rodas pequenas que ele corre do tartaruga como o diabo foge da cruz.nao quer nen ouvir falar no japa. por sua administraçao desatrosa. A proposito teve uma reuniao hoje no gabinete, com secretario do Desenvolvimento Economico Joaquim Aurelio e a Diretora de ind e com Silvana Romero. Como fucionario da Agencia dos trabalhadores e pediram a cabeça da Gerente. Levaram farta documentaçao e acusarame de muito falcatrua e o tartaruga fazendo escola. Agora com a palavra o Pe Ligerio.

Anônimo disse...

Essa diretoria de industria e comercio é um verdadeiro retrato do burakawa ou melhor continua a mesma. Com verdadeiros traíras, tipo: Silvana Romero, Cristiane Delbone, Eliane do gainete, Sonia da diretoria de meio ambiente a já ia me esquecendo o Shirof também e um traíra.

Anônimo disse...

Pô, num fala mal da Elaine não...
Ela é uma gata...

Anônimo disse...

ow das 15:29 concordo plenamente contigo, e pelo jeito ela continua mandando no pedaço, manipula os secretariados e já conquistou o prefeito também fingindo de boazinha que é bem tipico dela.
Esse filme nós já vimos e sabemos o final!!!

Anônimo disse...

Ô, Waldur, pode parar...
Era a coisa mais esquisita o Valmir secretário do tartaruga e vc, irmão do Secretário de Comunicação, descendo a lenha no tartaruga... Até a prisão dele vc pediu... Realmente, vc tinha uma fonte de inforamãção muito boa na prefeitura...

Anônimo disse...

Independência!
Pedi a prisão do Prefeito Yamakawa de Paranavaí pelo ato dele de negar-se a entregar remédio a uma pessoa pobre que não tinha mais a quem recorrer no Poder Público.
Pedi intervenção no Governo do Estado do Paraná e o afastamento do Governador Requião porque ele se negava a distribuir remédio para quem precisasse.
Aprendi que não se tem parente servidor público. Pode-se ter é funcionário público parente. Primeiro a obrigação.
Obrigado pela crítica à minha postura. A crítica só me fortalece para seguir assim, independente.
É difícil a quem não é independente e a quem não se identifica entender a importância da independência.
Obrigado, mesmo assim.

Anônimo disse...

o sonho do waldur era ser jornalista. nao conseguiu terminar faculdade, nem tocar um jornaleco politico. hahahahah

Anônimo disse...

Parabéns Waldur Trentini, apesar de não concordar com muitas coisas que vocês falam no rádio, essa foi uma retórica que merece ser aplaudida. Espero que suas palavras realmente norteiem suas ações, e que sejam realmente independentes.

Anônimo disse...

Valmir, é claro que está muito cedo demais pra se avaliar a atual administração, mas pelo que tenho acompanhado - mesmo á distância daí -, tem me parecido que o Prefeito Rogério tem revelado talento pra administração, e não tem espírito de vedete, é mesmo discreto.

Agora, quanto ao ex-prefeito, ainda existem aqueles que nele se seguram piranhadamente porque o imaginam deputado, o que é um grande engano; a experiência ensina que prefeito que nem sequer consegue se reeleger tem um mau fado: é carta-fora-do-baralho, um descartado... (ainda mais aí, onde tem outro "japutado").

Em política erro de estratégia é sempre fatal pro interessado! O tempo dirá se estou errado...

Anônimo disse...

o Teruo ganhou porque a população queria se vingar do Mauricio é uma pena pensar politica dessa forma mas é a realidade, pois se fosse pelo que o teruo fez como prefeito também não teria ganhado.

Anônimo disse...

Gostei do ganhado...do comentário acima.... g a n h a d o ! aaaahhhhh

CARLOS ROBERTO disse...

que odio do mauricio hein
sera q o rogerio sera assim para sempre esse jeito bonzinhu
jamais daq uns dias poe as garrinhas de fora

Anônimo disse...

Vc Carlos Roberto de Nova Esperança.
Acha o Burakawa bom??? Leva pra Nova Esperança para tornar ela tambem uma NOVA BURACOLANDIA

Anônimo disse...

essa fotinha do rapazinho ai de cima não engana ninguem!

Anônimo disse...

com relacao ao comeentario da agencia do trabalhador ate agora nada foi feito. Apesar de toda documentacao comprovando as irregularidades da Sirlei tudo continua igual, inclusive uma excelente funcionaria de 10 ANOS pediu para sair da agencia por ter denunciado as coisas errads e enhuma providencia tomada ate o momento. Gente, que mundo é esse? Sera que vai ser necessario a intervencçao do MP? ouvi dizer que a tal de Sirlei tem pessima ficha na prefeitura, sempre saiu tocada por onde passou. Rogerio, no Sine é onde os pobres precisa e aquela mulher tem nojo e raiva de pobre. Acorda!!!

Anônimo disse...

MAS QUE TIPO DE FALCATRUA É POSSIVEL SER FEITA NO SINE????

Anônimo disse...

Arrumar emprego pro amigos e familiares, Sempre quando tem uma vaga boa tipo banco ou multinacional priemrio a familia e nunca pro outros. numeros de vaga falso falsa cotas emfim tudo de pobre na agencia. muito me constregi o Agamenom dar corda pra louca da sirlei

Anônimo disse...

ouvi dizer que uma funcionaria vai processar a sirlei por assedio moral....sera que o Pe ligeiro nao vaif azer nda? tem tta gente competente s seria aguardando uma oportunidade e ele deixa essa LOuca la no sine.....NAO ENTENDO ESSAS COISAS! bom, agora o chefe do rh è o amigo dela entao acho que nada vai acontecer.....

Anônimo disse...

Defendo o Agamenon no caso do Sine, pois ele é um homem serio e com certeza nao vai permitir que essa tal sirlei continue la. realmente ela é bem conhecida por ser grossa e mal atendimento.

Anônimo disse...

O Agamenon, pessoa séria? Vc tá de brincadeira, né? O dia que ele devolver os salários recebidos a mais pra Prefeitura, pode até ser... Olha lá o processo: 197/2002, 2a Vara Cível... quase R$ 100 mil reais. E ainda quer fazer parte de comissão pra investigar alguma coisa... cada uma que eu vejo

Anônimo disse...

Esse tal de H MENON é coisa mais esdruxula que eu já conheci,pois esse cara,sem jeito de homem,tá mais para farofeiro do que funcionário público,'so que serviço,ou melhor emprego.

Anônimo disse...

H Menon investigando é como lobo cuidando de galinheiro. O homi era do grupo dos sete gatinhos, que só não foram para a cadeia por causa de políticos safados. Se o Lorenzetti quer seriedade não deveria indicar este tipo de gente para fiscalizar, não tem moral.

Anônimo disse...

Gente estive na Secretaria do Desenvolvimento Economico. Esta semana passada. Uma vergolha o ex presidente da camara montou um arem 10 mulheres. de industria e comercio nao tem nada. pois se alguem trabalhou no comercio nao foi nem vendedora e sim de faxineira ou outro tipo de comercio. Cuidado Pe Ligeiro com esse falso evangelico, ele socio do burakawa que rendeu um ford KA. kade os vereadores Galvao, Odairzinho, Mazzin. Osmar nao se conta pois o Pe Ligerio combrou ele, Po Royal por onde anda

Anônimo disse...

entao é por isso que a sirlei ta la no sine e por falar nela hj proibiu uam funcionaria de entrar na agencia e humilhou a moça. Rogerio toma providencia.

Anônimo disse...

NOTICIA BOMBA: FUNCIONARIOS DENUNCIAM IRREGULARIDADES DA GERENTE DA AGENCIA DO TRABALAHDOR E SAO PROIBIDOS PELA MESMA DE ENTRAR NA AGENCIA PARA TRABALHAR. AFINAL QUEM E MOCINHO OU BANDIDO?

Anônimo disse...

Com relacao a noticia bomba nao acredito que o secretario de industria e comercio e diretora nao tomaram providencia. sera que estao protegendo a gerente? qual sera o interesse? o correto e afastar a gerente e investigar.

Anônimo disse...

Voces querem demais,pois acham que o crentinho vai ferrar quem ele ferra sempre aaaaaahhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

parabens secretario Shiroff, parece q vai fazer justiça, fique sabendo q deu maior bronca na perua(sirlei), colocando no seu devido lugar, a volta da funcionaria ao trabalho é prova disso, parabéens secretario!

Anônimo disse...

se a funcionaria vai voltar...PARABENS SECRETARIO!!!!

Anônimo disse...

ESPERAMOS NAO FICAR SO NISSO, POIS MUITA GENTE ESTA SENDO PREJUDICADA, COMO JA FOI DITO ELA NAO GOSTA DE POBRE, E QUEM E Q PRECISA DE EMPREGO....sAO OS POBRE. PROVIDENCIAS!.....

Anônimo disse...

Vou ficar de olho! Pois ja fui vitma dessa mulherzinha, so nao tomei atitude antes porque me sentia sem apoio, agora vou enfernizar a vida dela nesse blog, todos vao saber quem ela è.

Anônimo disse...

parabens secretario Shiroff....Vc vai copntinuar pagando o Ka da Sonia (Ex Meio Ambiente), ou o BuroKawa ja quitou.
Afinal vc são socio da piriquita.

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de dizer que Paranavaí possui pessoas de caráter esplêndido, que, por não terem apoio, ficam impossibilitadas de mostrar seu serviço.
No caso do SINE, a pessoa que é acusada (Sirlei), não é uma pessoa boa, não foi e nunca será. Megera que só olha pro próprio umbigo e manipuladora acima de tudo. Lá tem pessoas boas com vontade de trabalhar e que são impedidos pela Sirlei. Eu tenho certeza que nada será feito pois NÃO EXISTE alguem dentro da prefeitura que tenha culhões para dar um basta na pouca vergonha que esta pessoa faz.
Aliás, salva-guardando alguns, o resto da população de Paranavaí é formada por pessoas estúpidas, ignorantes, imbecis e mau-caráter.
Falta muita humildade e parceria.

E eu desejo que Paranavaí caia num buraco sem fundo, como disse certa vez um professor de História de Maringá, resolução para populações ignorantes é a destruição total.

Anônimo disse...

Agora só falta o Zé do Arroz...
Eu disse no dia 22 às 17:42 que não entendiam nada mesmo. Aquela reunião na praça era para o Burakawa pedir para Rogerkawa nomear o Backawa como prefeitinho da Graciosa... pois então, já já sai a nomeação.
Do jeito que o Burakawa continua mandando no pedaço, logo logo sairá a nomeação do Zé Edegar, quem duvida?
Trouxa foi o povo que apoiou e votou no Rogerkawa achando que ia ter um novo tempo. Só nos banners mesmo...

Anônimo disse...

Falta colocar dois manés,digo ZË...o zé do arroz e o zé do sorvete(zé edgar e zé quintino)aaaaahhhhhhhhh

Anônimo disse...

que história é essa ai de socio de um FORD KA e de uma piriquita. favor fornecerem mais informações. atenciosamente Tomás Turbano

Anônimo disse...

Ainda a respeito da Ag do trabalhador (sine), nada foi resolvido, sobe q depende do Sr. H Menon as desissoes da funcionaria retornar e q ele esta relutando em voltar a traz com a atitude da gerente, "sera q tem o rabo preso tambem, e nao é homem pra saber o q é certo e errado.

Anônimo disse...

TAMBEM FIQUEI SABENDO DOS COMENTARIOS DO SINE, ACHO Q TUDO VAI ACABAR EM PIZZA, PIOR PARA A ADMINISTRACAO PORQUE OS FUNCIONARIOS VAO ENTRA COM PROCESSO CONTRA A TAL GERENTE SIRLEI, ASSIM TERAO Q PAGAR INDENIZACOES. VOU PAGAR PRA VER O DESFECHO

Anônimo disse...

eu ainda prefiro dar credito ao Shirof e ao rogerio q eles vao resolver o problema da Agencia e tirar essa gerente de la.

Anônimo disse...

Gente tem que denunciar no MInistério Público essa Cirlei e de lambuja joga o Agamenon também, pois quem encobre é porque é conivente.
Espero que haja justiça.
Sr. prefeito é hora de limpar as sujeiras.

Anônimo disse...

ainda to usando a gravata que vc me deu no amigo secreto, Valmir, por isso, aqui fico menos anonimo.

Meu pai fala que o holofote mostra mais queima depois de um certo tempo, por isso, nao acho justo o seu comentario, nesta abertura...Nunca comentei nada aqui, mais acho que posso pela amizade fazer este comentario...
Obrigado...

Valmir Trentini disse...

Mantenho minha consideraçao e amizade por você.
E respeito seu direito de ter outro olhar sobre um fato.

Anônimo disse...

Tem que abrir uma discução sobre o OSTRACISMO dos diretores da Fespar, não tinha ninguém trabalhando hoje de manhã.

Anônimo disse...

Falei aquilo por que já tivemos nestas mesa anteriormente e com vários prefeitos, talvez miltinho, aeroporto.....
Teu sobrinho Valmir que esta me ensinando a entrar.
Abraços.
Espero estar sendo util nos comentarios.

Anônimo disse...

kd quando chega a 65 comentarios bate recorde e tem que ser excluido feito o da edcucação??? Este já esta em 93.

Valmir Trentini disse...

Satisfação ao anônimo das 06:16.
Cada caso é um caso e não uma regra.

Dependendo das outras postagens, uns deixam mais rapidamente a página principal.

Gostaria de deixar todas para ampliar o debate mas isso não é possível.

Anônimo disse...

Boa resposta Valmir, ganhou umas esfirinhas, quando te ver lá vou conversar com vc.

Vc devia ter feito o curso de Direito da Unipar....

Abraços amigo.

Anônimo disse...

Sobre o caso do SINE, pelo jeito vai fica em pizza...

Ninguem faz nada!__cade o prefeito??????

Anônimo disse...

como em um comentarios dias desse, falei q ja fui vitima dessa tal mulherzinha (sirlei), do sine,hoje passei por la como ninguem quer nada, vi uma antiga funcionaria sem fazer nada, sera q ninguem vai tomar providencias, essa tal sirlei entrando e saindo como se nada tava acontecendo, fique um bom tempo observando,e pude ver o descontamento dos funcionaios, secretario voce vai tomar providencias ou ta ai so ocupando espaço, faz valer teu cargo, ou é pau mandado também, to de olho, fica esperto.

Anônimo disse...

è eu tb tô de olho..passei pelo Sine e vi que tudo continua na mesma, será que realmente vai terminar em pizza de novo???
Onde tá a justiça? vcs vão deixar essa funcionária impune??? gente investiguem, ouvi dizer que TEM até um "dossiê" contra a tal.
PREFEITO ACOORRRRDA..

Anônimo disse...

Bom, o que tenho a dizer sobre a Cirlei, é o que toda a população que realmente quer emprego está dizendo, no Sine o problema que ocorre é a falta de consideração da mesma!
Isso sim é uma falta de respeito com os funcionarios que estão a anos trabalhando na Agencia
Prefeito eu votei em você, quero justiça!

Anônimo disse...

Parabéns Valmir,mais de 100 comentários nao é para qualquer blog e qualquer reportagem...valeu...sucesso!Vc de fato sabe tudo!

Anônimo disse...

Aos comedores de pizza,la vais os novos sabores: meia ssiroff e meia prefeito, meias sirlei e meias H menon, meias estado e meias municipio, que tal os novos sabores... indigestos nao acham? Com relaçao ao Sine è uma vergonha, fiquei sabendo q tudo vai ficar como esta.

Anônimo disse...

Aos anonimos do Glog, ja estao sabendo que o Shiroff e a Sra Sirlei estao juntos nesse CRUZEIRO. Como voces acham q isso vai terminar?.... E tudo jogo politico para ganhar tempo, se querem mudança mande suas opinioes. Vamos cobrar do prefeito atitudes.

Anônimo disse...

gente cobrar o que? o prefeito nao sabe do que acontece la no sine? os funcionarios que denunciaram estao sendo tratados como bandidos e a sirlei ainda vai viajr com o secretario.....to vendo tudo.

Anônimo disse...

hoje passei no sine so para ver como andam as coisas por la e vi as funcioanias numa sala de braços cruzados proibidas de trabalhar....e a gerente tirando folga e indo fazer cruzeiro....ROGERIO CADE O NOVO TEMPO? VAMOS MORALIZAR!!!!!!!

Anônimo disse...

NAO SEI POR QUE ESSES FUNCIONARIOS DO SINE NAO TOMAM UMA PROVIDENCIA LOGO, MANDAM TODOS PRO INFERNO, LEVAM PARA OUTROS ORGAOS COMPETENTE ESSAS DENUNCIAS, AFINAL ELES SAO FUNCIONARIOS DE CARREIRA E OS DEMAIS PASSAGEIROS. PROCURAM SEUS DIREITOS, TEM OTIMOS ADVOGADOS QUERENDO ESSA CAUSA. PENSEM NISSO, E LARGA ESSES POLITICOS INCOMPETENTE, SO ASSIM VAO VALORIZAR OS FUNCIONARIOS COMPETENTE. TOMAM ATITUDES.

Anônimo disse...

O Ex gordo, secretario e a louca da gerente do sine foram fazer um cruzeiro deve o CRUZEIRO DAS LOUCAS KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ate agora eu nao entendo como que o Pe ligeiro pegou todos os paga paus do tartaruga. E ainda colocar o Shiroff como secretario um homem sem moral. enganador, e socio do tartaruga nas putas. Amigo do GEGE. Emfin um homen sem moral e nunca teve uma empresa. Abre os olhos rogerio

Anônimo disse...

Cobrar e dar uma desviada no sine e na defensoria, e dar uma atrasada na audiencia no Procon.Funioncarios internos dando cartao e falando que é mais facil com eles....é assim que tá.

Votei no Rogerio a pedido dele e agora tá pior, os outros nos cobram e como se estivessemos fazendo também, Faça o que nos Prometeu Rogerio....

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 8 de Fevereiro de 2009, 12:45 e aos demais leitores,

O "anônimo 12:45", denunciou, VAGAMENTE, a existência de irregularidade na "Defensoria"

VEJAMOS:

"COBRAR e dar uma DESVIADA no sine e na DEFENSORIA, e dar uma atrasada na audiencia no Procon. FUNIONCARIOS INTERNOS DANDO CARTAO E FALANDO QUE É MAIS FACIL COM ELES....(...)"

A denúncia é muito vaga, e pouco específica. Gostaria que fosse mais claro para que possamos investigar e, se for o caso, punir os responsáveis.

Em tempo: qualquer pessoa que possuir alguma denúncia, reclamação, sugestão em relação à Defensoria peço gentilmente que entre em contato. Ficarei muito agradecido e garanto que retornarei com os resultados e/ou informações.

e-mail: benjamim.adv@hotmail.com;
tel.Defensoria: (44)3902-1100;
cel.: (44)9144-0732.

Caso queiram denunciar/reclamar/sugerir/elogiar pessoalmente informo que a Defensoria Pública Municipal encontra-se instalada ao lado do Fórum de nossa cidade e está de portas a abertas a qualquer cidadão.

Caro anônimo, REITERO meu pedido: me dê maiores informações e provas para que a Administração possa tomar alguma atitude. Prometo total discrição EM RELAÇÃO a sua IDENTIDADE.

Atenciosamente,

Benjamim Marçal Costa
Coord. da Defensoria Pública Municipal

Valmir Trentini disse...

Acabei de ler comentário acima.

Merece elogio nesse mar de sombras e omissões a postura do advogado responsável pela Defensoria Dr. Benjamim Marçal Costa.

Atitude digna e oportuna de cidadão responsável por importante área do poder público municipal.

Anônimo disse...

O problema do desvio de serviço é sim comentado e tambem é comentado da falta de advogado e advogada nas audiencias de menor e de separaçao e divorcio, espero sim que seja só boatos maldosos, quanto ao dinheiro nao me tive a intenção de ofender a defensoria.

Anônimo disse...

Ow, Procurador... "FUNIONCARIOS", que palavra é essa??? É algum jargão jurídico?
Não achei no Aurélio!!!
Calma... muita calma nessa hora...

Anônimo disse...

Valmir venho pedir que apague meu comentario aonde eu utilizei a palavra Cobrar, acho que nao fui claro e nao tive a interpretação que gostaria de me fazer entender

Anônimo disse...

mais como tambem apoio a gestão do Rogerio, espero que o que falei em termo de comentario, sirva de alerta.

E podemos ver que provamos dos mesmos erros por sermos humanas eu errei ao deixar a palavra cobrar e vc tambem erro a palavra funcionario

Sua resposta ganhou o meu respeito e acredito que de muita gente, mais peço que veja com cuidado o atendimento.

Valmir Trentini disse...

Ao comentarista das 14:48 do dia 10: o comentário de que dia e hora vc deseja que seja excluído?

Anônimo disse...

A indicação do Dr. Benjamim Marçal Costa para a Defensoria foi a melhor nomeação, desde a sua criação em 2.001. Conheço a integridade e a competênca do novo Coordenador, e tenho acompanhado diariamente o seu esforço para organizar a Defensoria e propiciar melhorias no órgão. Tenho certeza que ele não tolerará fatos - comentado por todos- que ocorriam nos tempos de outros coordenadores.

Gilson José dos Santos
Procurador do Município

Anônimo disse...

QUANTO AO EQUÍVOCO NA ESCRITA:

Resposta ao anônimo: "10 de Fevereiro de 2009 14:25":

Fiz apenas uma TRANSCRIÇÃO para manter a originalidade do texto:

"Cobrar e dar uma desviada no sine e na defensoria, e dar uma atrasada na audiencia no Procon.Funioncarios internos dando cartao e falando que é mais facil com eles....é assim que tá.

Votei no Rogerio a pedido dele e agora tá pior, os outros nos cobram e como se estivessemos fazendo também, Faça o que nos Prometeu Rogerio....

8 de Fevereiro de 2009 12:45"

Só os digitei em letra maiúscula para dar destaque. Inobstante seja este o motivo peço desculpas pelo “erro”.

Anônimo disse...

QUANTO A AUSÊNCIA DE ADVOGADOS EM AUDIÊNCIAS:

Resposta ao comentário do anônimo "10 de Fevereiro de 2009 13:39"

Desde o dia 05 de janeiro de 2009 (data da posse) ouvi esta reclamação (informalmente) de algumas pessoas, se o problema existia já não existe no mais.

Anônimo disse...

QUANTO AO “DESVIO DE SERVIÇOS”:

Resposta ao comentário do anônimo "10 de Fevereiro de 2009 13:39"

Gostaria que colaborasse sendo mais claro: Há comentários de que serviços que eram para ser da Defensoria são encaminhados a Advogados particulares? Há distribuição de cartões de advogados? O que considera “desvio de serviços”? Tem maiores informações quanto ao autor da(s) irregularidades? Se possuir, obviamente este não é o local certo para dizer, já possui meios de me contactar.

Preciso conhecer o problema para investigá-lo para dar encaminhamento aos órgãos competentes, ou no mínimo devo conhecer o problema para informá-lo, como foi o caso da suposta “ausência de advogado em audiências”

Anônimo disse...

“PROCURADOR”

Resposta ao anônimo “10 de Fevereiro de 2009 14:25”:

Apenas a título de esclarecimento:

Procurador (CARGO) na Administração Pública Municipal são apenas os funcionários, necessariamente Advogados, que trabalham DIRETAMENTE na Procuradoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Paranavaí. A Defensoria Pública Municipal, órgão vinculado a Procuradoria Jurídica do município, não possui “Procurador”, mas sim Coordenador e Advogado auxiliar, o restante são estagiários.


No Administração Pública do município de Paranavaí temos os seguintes Procuradores:

Drª Bianka Lúcia Almeida Barbosa
Dr. Gilson José dos Santos
Dr. Homero Madruga Chaves (Procurador Geral)
Drª Sandra Edy Carvalho Duarte Dalólio
Drª Sueli Antunes


Através da leitura deste comentário o anônimo pode pensar que estou sendo irônico, mas já aviso: não é o caso. Pois, este equívoco é comum. Diante disso, sabendo que todos os leitores deste blog são pessoas que buscam ampliar seus conhecimentos, os informo sobre o termo correto.

Anônimo disse...

QUANTO AOS COMENTÁRIOS ELOGIOSOS E DO DEVER DE FISCALIZAR

Fico muito grato. Porém, creio que não seja merecedor, tendo em vista que cumpro, (nada mais/nada menos) do que minha com OBRIGAÇÃO na tentativa de melhorar os serviços colocados à população paranavaiense, considerando o cargo a qual fui designado.

Ademais, é DEVER dos Coordenadores, Diretores, Secretários, e demais cargos que possuam funcionários sob sua supervisão, fiscalizá-los, vigiá-los, orientá-los, cobrá-los, puni-los, etc, sob pena de responder a processo criminal de “Condescendência Criminosa” (Art. 320 do Código Penal).

Diga-se: este dever de fiscalização dos subordinados e dos serviços prestados pelo órgão é uma das atribuições específicas de todos os responsáveis pelos cargos de “chefia/direção/coordenação”.

Sendo assim, eu sendo informado que neste blog havia uma denúncia contra o órgão que sou responsável e que possivelmente algum subordinado estava cometendo alguma irregularidade eu tenho a OBRIGAÇÃO (MORAL E LEGAL) de buscar maiores informações. Portanto, embora meu ego tenha sido massageado pelos comentários, tenho convicção plena que não fiz mais do que o meu dever.

Anônimo disse...

REITERANDO...

Qualquer comentário (denúncias, sugestões, críticas, etc) que visem a melhora dos serviços é elogiável e renovo o agradecimento.

Digo mais: conto com a colaboração de todos (anônimos ou não), dos blogueiros e de todos munícipes paranavaienses para a melhoria dos serviços da Defensoria Pública de nosso município.

Aos anônimos que querem colaborar e, extensivamente, a todos demais leitores:

Convido-os a conhecer, pessoalmente, o trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública Municipal. Será um prazer recebê-los. Após a visita de vocês, certamente ganharemos novos colaboradores EFETIVOS. Valmir, Dr. Waldur, conto com a visita de vocês.


Peço desculpas ao erros ortográficos que por ventura eu tenha cometido e também pela quase formalidade como escrevi.

Tentei escrever de maneira menos formal a pedido de um grande amigo. Mas, creio não ter conseguido. FORÇA DO HÁBITO. rs

Benjamim Marçal Costa

Anônimo disse...

BENJAMIM QUERO PARABENIZAR PELA SUA HUMILDADE DE PEDIR MAIS DETALHES DOS FATOS E AO MESMO TEMPO SEI QUE ESTA BUSCANDO SOLUCIONAR QUALQUER TIPO DE PROBLEMA QUE POSSA EXISTIR NA DEFENSORIA PUBLICA.ACOMPANHEI SEU TRABALHO COMO SERVIDOR PUBLICO E SEI DA SUA COMPETENCIA,INTEGRIDADE E TENHO CERTEZA QUE FOI A MELHOR ESCOLHA.

Anônimo disse...

EO CASO DO SINE COMO FICOU? A SIRLEI CHEGOU DO CRUZIERO DAS LOUCAS E JA ESTA SE PROMOVENDO POIS COLOCOU NO JORNAL PROPAGANDA DOS CURSOS DA AGENCIA COM SEU NOME EMBAIXO....SERA QUE E CANDIDATA A INSPETORA DE QUARTEIRAO? E O ROGERIO NAO VAI RESOLVER ISSO NAO, OS FUNCIONARIOS CONTINUAM SEM TRABALHAR.

Anônimo disse...

O AGAMENON É GENTE BOA...
ACREDITEM...
SÉRIO...
QUALIFICADO...
ETC...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
to vendo que vai fika na mesma em ...
a mulher la !@#!%%!@ a galera como sempre ACORDA POVO TIRA ELA DE LA!!

Anônimo disse...

com relaçao a Ag. do Trabalhador fiquei sabendo q nada foi resolvido, os funcionarios q foram posto a dispossiçao continuam sem soluçao, agora até o sr. Rodrigo rh, esta tentando prejudica-los. Acorda rodrigo sera q ta com medo pois foi conivente com as falcatruas da atual gerente, ta com medo neeeee, fica esperto vai sobrar pra vc.

Anônimo disse...

HAHAHA! O AGAMENON GENTE BOA, ONDE VC TIROU ESSA IDEIA, è O MAIOR PILANTRA, SAFADO E VINGATIVO Q JA CONHECI, PRECISA DELE PRA VER SE NAO VAI MUDAR DE IDEIA LOGO. SINTO MUITO O SR PREFEITO TER Q NOMEAR CERTA PESSOA PARA ACESSORAR. O SR AGAMENON TEM TUDO HAVER COM OS FUNCIONARIOS DO SINE, TA SE VINGANDO PORQUE FOI DENUNCIADO.

Anônimo disse...

fiquei sabendo q hoje o entao prefeito sr. rogerio receberia as funcionarias da ag. para regularizar a situaçao das mesma. E sabem qual foi a sentença? oo Sr. prefeito pois a disposiçao tres funcionaria competentes com mais de 20 anos de profissao para ficar com uma sra sem carater como a gerente da ag. essa é a nossa administraçao, de novos tempo.

Anônimo disse...

COMO JA DISSE EM OUTROS COMENTARIOS ANTERIORES QUE TUDO ISSO IRIA ACABAR EM PIZZA, SINTO MUITO PELAS FUNCIONARIAS, MAS ESSA E A ADMINISTRACAO QUE VAMOS TER PELA FRENTE. UM PREFEITO COM O RABO PRESO PELO COM A COLIGACAO. QUE DECPCAO, EU QUE ACHEI QUE TUDO IA MUDAR.ROGERIO VOCE VAI SER O PIOR PREFEITO QUE PVAI JA TEVE, SEM CARATER, SEM PERSONALIDADE E PIOR DE TUDO DEMAGOGO, FALA O QUE NAO PODE CUMPRIR. TENHA VERGONA E SEJA HOMEM, CUMPRE O QUE DISSE EM CAMPAMHA. FACA ALGO DIFERENTE E NAO AS MESMA COISA QUE OS OUTROS FIZERAM.

Anônimo disse...

fiquei chocada com o que acabei de ler sobre o final da historia do Sine. As funcionarias que denunciaram as irregularidades foram transferidas de lá e a gerente corrupta continua.....entregeum tudo ao Ministerio Publico e deixe que eles tomem a sprovidencias. e quanto a funcionarias farao sucesso onde forem por que sao COMPETENTES....dizem q a gerente já saiu corrida de vários setores da prefeitura, e é por isso que o Rodrigo chefe do Rh protegeu ela e traiu as outrs....

Anônimo disse...

o Rodrigo to RH que planejou tudo.

Anônimo disse...

dizem as más linguas que a Sirlei arrumava umas coisinhas pra ele no sine e agora o rodrigão tem o rabo preso com ela.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O RODRIGO SO TEM A SIRLEY COMO AMIGA, DIGO ELE PENDA Q é AMIGA,PORQUE COMO ELA MESMO DIZ NAS RODINHA DE AMIGOS ELE é UM BURRO NAO SABE NEM LIGAR UM COMPUTADOR, é ATRASADO E FACIL DE ENGANAR, BEM FEITO PRA VC PUXA SACO, ELA TE DEU UMA RASTEIRA E VC PENSA Q é O BOM. TROUXA.

Anônimo disse...

esse fal shirrof q atè o nome ele usurpio é mais sujo que pau de galinheiro, alias disso ele entende muito bem.

Valmir Trentini disse...

Comentário excluído. Nada tem relacionado com a postagem. Lamentável.

Anônimo disse...

nossa esses comentarios aqui estão ficando chato de mais, esse povo do sine que não tem o que fazer, querem derrubar essa mulher a todo custo e ainda colocam outras pessoas vcs já não tomaram as providencias legais, agora aguarde os tramites legais e vão trabalhar, vcs estão lutando com uma força muito maior que vcs não perceberam ainda???? Ficam batendo na mesma tecla, vcs perderam... infelizmente as coisas só são resolvidas na justiça e que demoram muiiiiiitooooo, então colegas esqueçam, se realmente isso que vcs entregaram foi entregue a justiça talvez daqui a 10 anos será julgado, enquanto isso se conformem ou vcs irão ficar doente de tanta raiva...

Anônimo disse...

para anonimo das 6:58....coitado de vc!!!!! aguarde e vera qual a força maior.

Anônimo disse...

l40 comentarios idiotas,estou me incluindo.Mauricio vem ai, e vai levar para deputado.

Anônimo disse...

Sr. JOSÉ ROBERTO BALESTRA, se o senhor acha que o Maurício ñ tem chance de se eleger para Deputado porque perdeu no pleito à reeleição, o sr. é um total ignorante! Se me recordo bem, o Teruo perdeu na mesma situação para o Sr. Deusdete... e mesmo assim consegui se eleger Deputado Estadual!!!!!

E outra coisinha: O que vcs, principalmente o Valdir, tem a ver com a vida particular do Maurício Yamakawa?? Agora pq uns idiotas ñ querem, ele ñ pode nem sair pra tomar uma bebida com os amigos?????????? E que é amigo dele tb ñ é da conta de vcs!!! isso é pura inveja... BANDO DE URUBUS!

Detesto gente idiota, que não olha para a própria conduta e julga os outros...

Hipócritas!!

Anônimo disse...

Acompanhei os comentario dos funcionarios do sine viajei e voltei so agora estve na agencia e vi que td acabou em nada, as funcionarias que denunciaram e que foram punidas vergonha, isso deveria ser melhor investigado acorda rogerio quem votou em vc são aquela pessoas que procuram a agencia para procurar emprego e maltratado pela gerente

Anônimo disse...

Acompanhei os comentario dos funcionarios do sine viajei e voltei so agora estve na agencia e vi que td acabou em nada, as funcionarias que denunciaram e que foram punidas vergonha, isso deveria ser melhor investigado acorda rogerio quem votou em vc são aquela pessoas que procuram a agencia para procurar emprego e maltratado pela gerente