quinta-feira, 12 de março de 2009

Pesquisa dá vantagem para Barbosa Neto

Faltam 16 dias para o "terceiro turno" de Londrina. No primeiro levantamento Ibope/RPC/Gazeta do Povo, pedetista aparece com 39% das intenções de voto contra 32% de Luiz Carlos Hauly (PSDB). No entanto, 20% dos eleitores ainda podem mudar de candidato.

Considerando apenas os votos válidos, Barbosa tem 54% e Hauly 46%.

Requião já declarou apoio a Hauly. Maurício Yamakawa também. Osmar Dias apóia Barbosa.

No entanto, apoio de peso decisivo seria o do prefeito-eleito mas não empossado, Antonio Belinati(PP).Ele não se manifestou, ainda.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nao é só a pesquisa que dá vantagem ao Barbosa Neto,pois...o apoio do Requiao e do Mauricio Yamakava,é que pesam mais,dois malas duros de carregar,mas tenho pena da minha cidade,pois o HaulY perdendo o nosso deputado federal(suplente)Flávio Antunes nao vai poder assumir,uma pena,lamentamos muito,pois poderiamos ter também um deputado federal,pois o estadual que nós temos nos ajuda muito e conseguimos tudo o que precisamos. ë duro né...

Anônimo disse...

Esse tal de Burakava,tá vivo ainda,nao morreu...nao!Se nao morreu quer matar o Hauly com o seu apoio,aproveite...leve o Rubens Felippe junto,Zé Edgar,Quintino e outros mais...aí sim o apoio vai ser aproveitado.

Anônimo disse...

O PSDB já é ruim de voto,e ainda vai pegar apoio de Requiao e Mauricio Yamakva,da dó do Hauly ou melhor do Flávio Antunes,muita pena

Anônimo disse...

Sabe..é que o povo de Paranavaí, torse pro toro!! Ao invéz de ficar pixando as pessoas, porque não procura fazer algo de proveitoso qie possa levar nosso suplente a assumir a cadeira em Brasilia..poxa gente vamos crescer..isso é de pessoa pequena..mas pequenão não de tamanho, mas de cabeça..miolo..

CARLOS ROBERTO disse...

isso mesmo no lugar de perder tempo falando do Mauricio (que nem liga para o que alguns falam ou deixam de falar) deveriam ajudar Paranavaí, deveriam ajudar o Prefeito Rogerio a administrar a cidade...

Anônimo disse...

ei,carlos alberto você poderia lavar a boca para falar do mauricio, você deve ser cego, de uma olhadinha na cidade para ver o que está acontecendo nada, larga mão de ser baba ovo do rogerio, veja só o que o rogerio está fazendo com os ambulantes, o senhor prefeito rogerio está mostrando que não gosta mesmo de pobre, ainda vai levar o troco da população.

Anônimo disse...

ei vc das 9:59. vc é tolo mesmo heim!

Babaca..

Anônimo disse...

engraçado. esse blog algumas semanas atrás era arrojado, falava e desfalava.dava opiniões. agora, por causa de alguma coisa nao fala mais. parou? mas e ai? entao quer dizer que era demagogia?

Anônimo disse...

Agora acredito que o Hauly vai perder de novo, com apoio do tartaruga. E melhor perder mesmo. pois ter um deputado federal como Flavio e melhor nao ter pois so vai la, ganhar o salario mais nada. Eu pergunto o que este Flavio fez em paranavai, so conseguiu perder o oque o pai dele deixou o posto de gasolina, antigo posto Charm. Sem falar que se for pra Brasilia vai levar a Beth Cerezuela,eterna presidente do sindicato dos comerciario. e um tal Weley filho do Onivaldo, amigo intimo dele, ate de mais.nao se qual o pior levar a Beth pra la ou so ganhar o salario de deputado.

Anônimo disse...

O anonimo das l9:42 tem toda razao,nao estou entendendo o que aconteceu com o Sr.Valmir,pois algo de estranho tá acontecendo,o seu blog virou uma caca....aaahhhh

Anônimo disse...

Se vcs prestarem atenção os blogs de Paranavai que falavam alguma coisa da administração estao se calando,nao somente este mas outro tbm.Sera que a interesse particular que nos mortais nao conhecemos.

Anônimo disse...

Eu quero que Londrina se foda,eu moro em Paranavai

Anônimo disse...

todos os blogs viraram, ima caca.
Será que estou em outra cidade???
O que será que aconteceu com o KK?,
Valmir etc.
ou ????????
ou??????????

Anônimo disse...

Valmir..vc da essa noticia com uma enfaze que da medo..porque vc torce tanto pro Flavio não assumir a cadeira do Hauly..é inveja..vc faz parte do mesmo partido..deixa de ser traira cara..ve se ajuda ..vc parece que não gosta de ninguem!! Porque vc não se candidata..Vc nem Ford nem sai de Cinka;;

Anônimo disse...

O Sr.Valmir tem toda razâo(se de fato torcer contra a eleiçao do Hauly)pois,o que vamos ganhar com isso...? quem vai ganhar vai ser o Flávio Antunes,nós como sempre,seremos esquecidos e só vamos bater palmas,pois...vejam bem...se o Hauly de fato queria que o Flávio Antunes assumisse(um pouquinho) a cadeira de deputado federal,era só pedir a licença(como de fato pediu) com mais de trinta dias,mas...nao o fez,pediu licença só de 25 dias e assim o nosso s u p l e n t e nao pode assumir.Pergunta:Se nem eles que sao amigos de partido se entendem,porque nós eleitores temos que aguentá-los.Flávio faça o seguinte:seja candidato de novo e faça um montâo de votos e se eleja e assim nao vai precisar dessa turminha de....deixa prá lá!