domingo, 15 de março de 2009

De olho em 2010. Marcos Franco dá ultimato a DEM

Disposto a disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa, o agrônomo Marcos Franco anima-se com o crescimento da audiência de seu programa de Rádio Falando Francamente (rádio Paranavaí, todos os sábados 9h00 às 10h00). Nesse programa no último sábado, mais de 15 telefonemas foram ao ar ao vivo, com críticas e sugestões sobre temas polêmicos.
Marcos Franco também faz parte da equipe de comentaristas da rede de rádios(ex Globo) 93.3 fm, das 6h50 às 8h00.

Além disso, vem fazendo parte da equipe que organiza rodeios da ExpoParanavaí - um sucesso.

Na próxima semana dará ultimato ao DEM. Caso o partido obte por não se reestruturar, estudará convites do PSDB e PSB para mudar de legenda e disputar as eleições de 2010.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quem dá mais...quem dá mais...quem der mais $$$ leva ou melhor fica com o DEM,pois esse partido é fácil de comprar,pois só existe prá venda,vejam bem quem está filiado lá...gente sem expressâo nenhuma no cenário da política municipal,mas...agora vem dando uma de aparecer...é pura fantasia!

Anônimo disse...

Mais um usando radio para tentar fazer politica

Anônimo disse...

Nem o rádio salva esse cara,o negócio dele é cuidar de festa de rodeio,pois ali ele se saiu bem.

Anônimo disse...

Rodeio da onde? Aqui em Paranavaí quem fez tudo foi o Dário. Esse aí só ficou na rezenha.
Fora taquara rachada!

Anônimo disse...

O DEM tem muita gente de respeito, mas marcos franco qué exigir o que?
Apoiou um candidato a vereador do PSB, traiu o Tarcisio que dizia ser companheiro. Será que o PSDB vai querer ele, ou é só o Valmir que tá enchendo o dele de gravetos.Tem que deixar ir pro PSB, vai combinar certinho com outro pipoqueiro do PSB.

Anônimo disse...

Nunca vi alguem começar uma casa pelo telhado..o Sr. Marcos Franco quer ser candidato a Deputado..duvido que ele teria cido eleito se fosse candidato a vereador..meu vamos começar por baixo..querer por a carroça na frente dos burros não da certo.....nunca deu..sai dessa isso é pura ilusão..escreva o que estou dizendo depois vc me fala ok

Anônimo disse...

Marcos Franco vai medir terra e plantar mandioca e larga mao de politica. Politica nao e pra qualquer um. tem que ter dom e isso vc nao tem. Fica em porta de boteco com Valmir e Raimundinho da camara e Monhamed, depois vota num tal de Odairzinho. Voce nao tem personalidade nao serve pra ser politico.

Anônimo disse...

Marcos Franco você está ficando igual ao Abrantes em jogo de handebol. Muito chato, querendo se meter em tudo. Cuidado, olha onde o Abrantes acabou, largado e sozinho.
Sai dessa de política e vai cuidar da sua vida.

Anônimo disse...

Marcos Franco perdeu até numa prévia do blog do kk(www,noroestâo.com) pro professor Adelino numa disputa prá deputado estadual,vai ganhar de quem?Sai dessa política é prá quem sabe!

Anônimo disse...

Cade a coerencia Franco votou no Odairzinho, como fica os candidatos dos DEMoc

Anônimo disse...

Esse blog Noroestão virou uma porcaria,agora so fica fazendo enquete e ainda coloca nomes ridiculos para serem votados,da licença me amigo.

Anônimo disse...

O das 5:3l,pôe teu nome aí,para analisarmos,e assim podermos dizer se o teu nome tbém é ridículo,ou a pessoa que o ostenta,mais ainda,e acima de tudo um grande trouxa.....aaaaaaahhhhhhhhhhhhh!

Anônimo disse...

Se o Marcos Franco e o Professor Adelino forem mesmo candidatos paranavaí estará bem servida. Dois homens corretos, pagam suas contas, não sao conversinhas. Podem contar comigo.

Anônimo disse...

OI CARLOS PIMENTA,DE MINHA PARTE,MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS,VALEU,VAMOS CONTINUAR ASSIM,SENDO AMIGO E COMPANHEIRO DE TODOS.PARANAVAÍ É MINHA CIDADE,É AQUI QUE ME REALIZEI.AGRADEÇO MUITO A TODOS QUE ME FAZEM CADA VEZ MAIS FELIZ POR VIVER AQUI.OBRIGADO