domingo, 15 de março de 2009

Nova Prefeitura. Os desafios imediatos

A nova Prefeitura já conseguiu melhorar o atendimento de saúde. Nos programas de rádio que abrem microfones para o cidadão, vê-se que as reclamações frequentes antes agora são quase nulas.

Já a infraestrutura, leia-se malha asfáltica, apresentará panorama satisfatório daqui a pelo menos 6 meses.

O presidente do PMDB Lauro Machado, olhando a grama alta da praça dos pioneiros, observa que os secretários do Prefeito precisam atuar mais intensamente, acompanhando o ritmo do novo Prefeito, Rogério Lorenzetti. Poda de grama, limpeza de calçadas, pintura de meio-fio e outros serviços de manutenção precisam merecer atenção para não se reproduzir a situação que se via na administração antiga. Observa, porém, que chuvas e os serviços necessários no Parque de Exposições exigiram esforços concentrados.

Já a postura firme da nova Prefeitura para retirar das calçadas comércio irregular, tem merecido da população aplauso. Observadores criticam Vereadores que estão fazendo "média"com esses comerciantes. A proibição está na lei e não é, portanto, um capricho da Prefeitura.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acorda Rogério,eu disse no sentido de deixar de dormir,mas...se quiser a corda para outros fins,pode vir buscar.Nada fez até o momento,e nâo disse prá que veio,ou melhor tá aí...fazer o que?o povo(?) quiz assim,mas...com certeza vâo se arrepender,é muito fraco políticamente,falta assessoria,tudo é primário,coisa de iniciante,mas...começa mal!

Anônimo disse...

Todos que criticam a prefeitura no caso dos ambulantes é porque não conhece o que significa a palavra ambulante. pura demagogia...

Anônimo disse...

Ambulante ou nao ambulante,andando ou parado...nao importa,pois esse prefeitinho do pmdb já começou a fazer o seu enterro político,vejam bem...mais de 1 .000 eleitores estao ligados a eles,e faltam ainda aqueles que fecham as calçadas nos bairros,nos bares da cidade,e tbém a noite em todos os locais da cidade.Esperem...e verao!

Anônimo disse...

Cada coisa que eu leio nesse blog...
A classificação de comércio ambulante não quer dizer que ele TEM que ficar andando, perambulando pela cidade...

Quer dizer que pequeno comerciante pessoa física, que desepenhe comércio de produtos de forma informal, sem organização empresarial.

Anônimo disse...

Ei vc das 11:46, veja no dicionário o que significa ambulante.. vc não sabe nada mesmo heim.. vai estudar um pouco que faz bem...

Anônimo disse...

Coitado de você, das 12:55, que vive de conceitos limitados e simplórios dados pelos dicionários. Para fins tributários e administrativos, o conceito de "comércio ambulante" é muito mais amplo que um conceito leigo dado por qualquer dicionário. Até mesmo porque dicionários são feitos justamente para pessoas leigas como você, das 12:55.
Mas duvido que você, das 12:55, possa compreender isso, porque a explicação que acabei de lhe dar, não está no dicionário, que, ao que tudo indica, é o campo limitado da sua vida, o manual de instruções para o seu dia-dia.

Anônimo disse...

GERENTE DA AGNCIA DO TRABALHADOR