domingo, 15 de março de 2009

Beto Richa X Osmar Dias. Uma nova disputa?

Na 6a. feira o jovem Prefeito de Curitiba visitou a cidade, recebeu homenagem da Sociedade Rural e sentiu a força de sua popularidade, atraindo lideranças políticas suprapartidárias.
Já o senador Osmar Dias igualmente homenageado pela Sociedade Rural, esteve na cidade no sábado mas não foi tão assediado.
A disputa promete. Que papel exercerão Álvaro Dias, Paulo Bernardo e Orlando Pessuti nesse provável confronto?

Papagaio de pirata?
Na visita de Beto Richa, o ansioso suplente de deputado federal Flávio Antunes se superou. Até no almoço na Sociedade Rural, não desgrudou do Prefeito que estava sendo homenageado pela entidade, não cedendo lugar à mesa para o Presidente e o Presidente em exercício que organizaram o evento.
Importante lembrar ao político que nessas ocasiões verdadeiro aliado deve ser discreto, liberando o homenageado para dialogar com personalidades e gente do povo que não convivem com o visitante. Outro que forçou um lugar à mesa foi o antigo Prefeito de Paranavaí.

21 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa, comparação partidária entre Beto e Osmar.
O partido do Senador, com certeza nem se compara aqui em Paranavaí, mas garanto que vai incomodar.
Assim como incomodou por poucos votos o partido do “ PMDB”.
2010 está chegando dias melhores virão no campo e na cidade.
O Senador não precisa de assedio somente ganhar a eleição.

Anônimo disse...

com apoio do EX prefeito o Beto lindinho ta FRITO

CARLOS ROBERTO disse...

melhor a ajuda do ex prefeito do que a ajuda do atual governador, automaticamente do atual prefeito, porque vai ter um governador mal educado e péssimo como temos misericordia Jesus!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Disputa entre Beto e Osmar,pura coisa de quem nao tem o que fazer,pois já está demonstrado que o Governador será do PMDB ou PT,o resto é resto,mesmo...

Anônimo disse...

O beto quer fazer cumprir o compromisso assumidos junto com osmar em 2008 nas eleições municipais, mas os caciques do PSDB não querem. Alguma novidade?

Anônimo disse...

Osmar Dias tem tudo para ser o próximo governador do Paraná. e Será temos certeza...

Anônimo disse...

Valmir, por isso mesmo que suplente é sempre suplente...

Anônimo disse...

suplente é igual minhas bola.

Participa, mas não entra.

Anônimo disse...

a inveja é uma merda.
Propicio para a ocasião.

Anônimo disse...

Esses grupos politicos querem ser uns melhores que os outros, mas todos tem um montao de merda.Falavam do mauricio e dos seus companheiros porcarias.
Aí hoje passo em frente a prefeitura e me deparo com dois companheiros do Rogerio saindo com o carro da PMP. Fiquei pasmo :

"Luisinho Mentira e Zé Tarado".
`
É Mole ou quer mais.

Anônimo disse...

O Yanakawa deve mesmo ser forte, hein...
O cara num é mais prefeito e este blog num esquece dele de jeito nenhum...
Valmir, essa pegação no pé do Burakawa já tá dando nojo nesse blog

Anônimo disse...

Valmir voce é contra a suposta vaga a ser ocupada por um representante de Paranavaí no Congresso?, poxa pelo que sei vc é presidente do partido dele.Ta torcendo pro torro ou vc é traira?

Anônimo disse...

Gente esta suplente de deputado tem larga a mao ficar no pe do Beto ou sera que ele esta apaixonado pelo prefeito.
Falando em Osmar Dias (urso banda) que acessoria hein Ze Edegar, Chicao Prado. So faltou o Tartaruga.Pois O primeiro tem praga de parteira onde ponha a mao nada da certo. Foi prefeito quebrou Querencia do Norte, coordenou a canpanha do Teruo em 2000, perdeu. em 2006 coordenou Osmar perdeu, em 2008 coordenou a do Tartaruga. levou pau. Este tipo se der um Circo pra ele, o circo pede falencia, a mulher de barba perde a barba, os anoes cresce, os leoes comem o domador e elefante mata a plateia, nada da certo pra este rapaz. e o tal de Chica dispensa cometario. Abre olho Osmar(URSO BANDA). Ce ta morto em Paranavai

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus... será que esse também esta ameaçado de extin ção??????????? esse tal de URSO BANDA... será que o nome do animal é homenagem ao Maestro miller ou ao Quenn.
Ass. Old Rubens

Anônimo disse...

É lamentavél o censo de humor de alguns em Paranavaí,O Ze nasceu nésta cidade,jogou bola nos campos de varzea,cresceu aqui,estudou aqui,foi prefeito de Querencia,trabalhou honestamente que continuou pobre,sem dinheiro não conseguiu o segundo mandato,e agora ainda é excraxado´por pessoa que o taxa de azarado que nada da certo.Cuidade companheiro o mundo da voltas,ele pode subir e vc cair. Que Deus cuide de vc, e da lingua que precisa de carreta para ser enterrada.

Anônimo disse...

Caro Walmir. Me causou muita estranheza a foto do beto hoje 17/03 com Euclides Bogoni no Diário do Noroeste. Materia vencida.. ou sofreiu presão para colocar....!!???

Anônimo disse...

Os dois são boa praça. A briga vai ser boa mesmo, Valmir. Eu acompanhei as duas visitas, mas achei que o Osmar, apesar de menos assediado, foi mais "simpatiquinho" que o beto. Que venha 2010.

Anônimo disse...

O Osmar esteve em Pvaí para receber uma omenagem da Soc. Rural pelos relevantes trabalhos que fez por nossa região como a liberação do Paraná Para o plantio de Laranja, antes do Osmar ser Sec. não se podia plantar laranja neste estado. Portanto um fez uma visita outro campanha

Anônimo disse...

O Osmar veio,viu e sentiu...a sua turminha aqui é muito fraca.Tem gente que nao se enxerga,e acha que fazer úm político ser governador nao é tao fácil assim,tem que malhar...Agora fazem essas recepçoes fraquinhas(nem almoço teve)ao passo que o Beto,tendo Osmar,estao dormindo?

Anônimo disse...

Heim Valmir, esse Osmar Dias(Urso Panda) é um tremendo laranja mesmo né! Cara nojento, esse Urso Panda, eu tenho uma frase para ele "O Senador do Mal Humor" Cara mal humorado, acho que quando ele está no meio do povo, ele fica mal humorado, pq ele não podê beber as pingas dele, que ele adora uma purinha hahahahahaha sai fora Senador do Mal Humor. "BETO RICHA GOVERNADO"

Anônimo disse...

Fiquem a vontade para falar do Senador, ou seja do Urso Branco como foi dito, quando ele estiver no comando,todos vão enrolar o rabo e pedir favor.