domingo, 15 de março de 2009

A Câmara. As palavras e as propostas.

Na sessão desta 2a. na Câmara de Paranavaí, os vereadores votarão 31 proposições.
São 10 projetos de Lei, todos de autoria do poder Executivo, tratando de orçamento; 02 requerimentos e 19 indicações - sugestões ao Prefeito.
Os vereadores autores das propostas são Josias Zarelli, Odair Xavier, Antonio Carlos Utrila, Gil Julio, Mohamad Smaili, Roberto Picorelli(Pó Royal), Celso Avelar o Osmar Wessler.

As rádios Paranavaí e Cultura transmitem a sessão.
Na última sessão o Vereador Pó Royal criticou a gestão do desenvolvimento social. Na edição deste domingo no Jornal Diário do Noroeste, a secretária Marly Bavia em matéria ilustrada com bonita foto, comunica que sua pasta atende mais de 5.000 famílias através das entidades financiadas.

O Conselho de Assistência Social convidou o vereador para detalhar as críticas em reunião mas o edil preferiu não comparecer.

10 comentários:

Anônimo disse...

pra que comparecer?
O que ele demonstrou não foi combatividade mas apenas uma mágoa ressentida por causa da comunidade constatar o óbvio.Muito cc e pouca objetividade. Assistencialismo não pode ser confundido com^competência política. Ter sido eleito por vários não garante inteligência a ninguém. tomara que os que votaram não se arrependam tão rápido. mas não sei não.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:52 inteligência realmente é para poucos um exemplo disso e o vereador pó royal ele está fazendo o certo justificando o seu cargo . Caro amigo que e de fiscalizar os atos da administração pública ...para que comparecer ele é uma autoridade ... ele já compareceu que foi na tribuna dos vereadores de Paranavaí. Quem está apresentando mágoas ressentimentos e o caro colega das 17:52 suas palavras são de inveja pura pois ser o vereador mais votado da historia de Paranavaí não para qualquer um ...Pó continua assim fazendo o serviço que muitos não fazem pois criticar e fácil fazer e díficil .

Anônimo disse...

O pó virou pó...nao deixou nem poeira,mas...todos os vereadores nao sao de por-- nenhuma,só fazem o que lhes interessa,só aprovam o que lhes satisfaz,só a troco de muito dinheiro,me mostre um deles ali que nao se vende,mostre...tudo farinha do mesmo saco.Valmir,de proposta to com o saco cheio...

Anônimo disse...

E o pó royal? O vento levou..

Anônimo disse...

O vento levou,mas...ficou o rastro pra que todo mundo reveja sua posiçao quanto ao que o vereador faz na sua cidade...N A D A

Anônimo disse...

Fez bem o Pó Royal em não comparecer na reunião desse Conselhinho de merda...
Até o Chico Doido sabe que quem fiscaliza os atos do Poder Público (inclua-se o Conselhinho de Merda, que faz parte da estrutura pública) é o Vereador e não o contrário. Quem esses conselheiros pensam que são para tolher a independência assegurada pela Constituição ao Vereador para criticar os atos do Prefeito?
Pagaria uma grana alta pra ver a resposta que o MP vai dar a esse
Conselho de Merda... Isso se eles tiverem mesmo a cara de pau de encaminhar o pronunciamento do Pó Royal para o MP...

Anônimo disse...

caros amigos está evidente que o único a defender o interesse da sociedade de paranavaí e o pó royal foi o único a demostrar esse fato no plenário ...não entendo porque o vento levou o pó royal... deve ser engano ou ignorância de algumas pessoas mal informadas que escreve qualquer coisa só para aparecer de qualquer forma... por favor vamos ler e não ficar na teoria do achar .

Anônimo disse...

Só pra registrar. Quando o anonimo do segundo comentario ficou todo doidinho porque falei que o vereador não tinha objetividade pareceu um grande ofensa. Insinuou incapacidade intelectual, inveja e por ai foi. Ontem na câmara o vereador não só pegou leve como pediu desculpas.
Então vamos lá. Que bom termos vereadores como o pó roial e se aparecessem outros que falassem e agissem. Mas por outro lado, que bom que as pessoas que querem agir o fizessem de fato e não no grito. Falou bobagem, fez criticas CHEIAS DE MÁGOA E SEM OBJETIVIDADE e demonstrou POUCA INTELIGENCIA sugerindo que os que votaram nele se decepcionassem e se arrependessem. Mas agora eu te digo anônimo mais inteligente do que eu. Ao menos o vereador teve a capacidade para reconhecer e até pediu desculpas do que falou no sentido pessoal. Ai eu pergunto. melhor eu, ressentido, com inveja como vc diz ou vc que apoiou cegamente um ato errado que teve que ser revisto? pois é. eu defendo paranavai e sempre quem defender a cidade. se vereador nao trabalha ou fala bobagem tem que se dar mal mesmo. quando faz coisa boa, tem que elogiar, diferente de uns que só sabem ser cabo eleitoral do sujeito, na saude e na doença, na alegria e na tristeza. isso é rabo preso, não é não?
Ps: ser vereador mais votado é ponto positivo sim mas aumenta a responsabilidade de nao falar bobagem.

Anônimo disse...

O Pó matou a pau,e mais ainda na reuniao da última segunda feira ao dizer,olhem...desculpe-me aqueles que sem querer,machuquei por dentro....aaaaaahhhhhhhhh!Foi a tribuna e falou bem simples,se errei me perdoem,fiz pelo que acho que é correto,ou seja,denunciar,por isso fui eleito,o povo quer um vereador diferente. VALEU PÓ ROYAL

Anônimo disse...

Ao metido a intelectual das 5:10, acredito que quem ficou doidinho foi vc, não aguentou ser questionado e passou horas a fio na frente do computador tentando responder de forma inteligente a questão. Que pena... começo a ter dó de vc, deve estar muito ocupado em sua vida particular.
Posso garantir a vc que não foi uma ofensa, e sim um comentário, com o seu.
Há... ou vc estava ofendendo alguém, talvez sim, quem sabe estava projetando nos outros sentimentos reprimido. se foi isto continue meu amigo pois isto faz bem , rsrsrsrsrs.... segundo os “psicologos”.
Ainda, como eu disse, o Pó Royal é um otimo vereador, pois até tu bruto hoje o elogia ao dizer: “Que bom termos vereadores como o pó roial e se aparecessem outros que falassem e agissem” .
Também o vereador demonstrou humildade e habilidade na política. Acredito que até o fim do mandato, até tu estará votando nele, caro colega, pois o Pó irá continuar combativo e demonstrando problemas da prefeitura... ou vc acha que esta bom o negocio.
FIQUEI MUITO CONTENTE EM SABER QUE VC TAMBÉM É HUMILDE E VEIO A PÚBLICO CONFESSAR QUE SEUS COMENTARIOS FORAM MOVIDOS POR PUROS SENTIMENTOS BAIXOS DO TIPO RESSENTIDO, INVEJA E OUTROS, NÃO FIQUE BRAVO FOI VOCE QUEM DISSE.
VC REALMENTE ME SUPREENDEU PELA SINCERIDADE PARABÉM, ACREDITO QUE NOSSA CONVERSA SERVIU PARA O TEU CRECIMENTO COMO PESSOA, AGORA FALTA VC TRATAR DESSES PROBLEMINHA QUE LHE ACOMPANHA.
Por fim, vc fala em MÁGOA, QUE MÁGOA, VC DEVE ESTAR FALANDO DE OUTRA PESSOA, POIS PROVA ISTO PELAS PALAVRAS QUE REALMENTE DEMONSTRA NÃO CONHEÇER O PÓ.
MEU CARO AMIGO SE NÃO TEM O QUE FALAR, VAI JOGAR DAMA NA PRAÇA DA CHICARA.
Um grande abraço de quem não quem te conheçer.