terça-feira, 17 de março de 2009

Eleição na Fafipa. Deve haver disputa.

A discussão da transformação da FAFIPA em UEM ganha um novo componente: a eleição para Diretor.
No próximo mês de maio professores e funcionários, basicamente esses, irão eleger entre o atual Diretor José Pasczuk que deve repetir a chapa com a vice Professora Marilene e, conforme apuramos, o professor Antonio Varela que formará chapa concorrente tendo como vice a Professora Luzia Bana.

Não basta porém ser o mais votado: quem nomeia o diretor é o Governador, mediante a apresentação de lista tríplice. Ou seja, mesmo que não tenha um terceiro candidato, a lista enviada ao Governador deve contar 3 nomes.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quem prometer fazer a fusão Fafipa X Eum tem meu apoio incondicional.Vai ganhar porque todos querem a fusão. Abaixo os demagogos que não querem o bem de Paranavaí..Fafipa Jamais perde seu brilho, mesmo fazendo até com a PUC.

Anônimo disse...

Quero dizer fusão Fafipa X UEM..desculpem a troca de letra..acima

Cássio Augusto disse...

Mais um motivo favorável a fusão... assim a FAFIPA poderá escolher o seu diretor e não mais o governador!!!

Anônimo disse...

Noooooossa!!! apoio de um cara que nem coragem de falar e assinar tem! impressionante. isso ja deve definir a eleição. ahahahahah.De fato isso muda tudo mesmo.
Lidia.

Anônimo disse...

quem sabe agora o varela pode concorrer, ganhar a eleição e assumir pois o cara é o maior baba ovo, acho que nem participando da eleição é capaz dele assumir pois agora tem padrinho, vai ser baba ovo no inferno, eita capaxão.

Anônimo disse...

Pra que eleição se é o REJEITADÃO que vai escolher o nome,bota logo 3 nomes numa folha de rascunho e pronto,nao fica perdendo tempo com essa balela de eleição na fafipa.

Anônimo disse...

Vou chutar,como o ronaldâo e quero acertar,com certeza .O atual diretor da Fafipa vai ser o último colocado nas eleiçoes,mas...como tem um padrinho forte(prefeito Rogério)que é tbém seu puxa-saco mór,vai indicá-lo como diretor,mas pergunto,para a lista triplice,nao vao os 3 mais votados? Entao oposiçao vamos em frente,vamos lançar mais de 4 candidatos e assim o Pascksuk fica em último....AAAAAAHHHHHHHH!

Anônimo disse...

o proximo diretor da fafipa vai ser o varela pois o mesmo e o maior baba ovo do rogerio, o cara e o maior cara de pau, ganhou a ultima eleição para diretor, não assumiu por causa do rogerio, e agora fica babando no rogerio, o varela toma vergonha na cara larga mão de ser baba ovo, capaxão.

Anônimo disse...

Valmir, me ajuda a entender o texto ou a singular particularidade dessa eleição: se há apenas essas duas chapas aí que você fala (Pasczuk & Marlene, e Varela & Luzia), ¿então como é que se conseguirá uma lista tríplice?

abs

P.S.: Valmir, uma sugestão; divulgue em seu blog um e-mail pra gente poder contatar-lhe. No meu blog eu divulgo e não tenho tido nenhum problema. Esse tipo de pergunta que ora lhe faço eu o faria por e-mail, entendeu? abs

Valmir Trentini disse...

Balestra, obrigado pela participação e leitura.

Vou ver como faço deixar visível meu e-mail.

Sobre o tema é o seguinte, como me contou a algum tempo o Professor Onivaldo:
O regimento da fafipa fala numa lista tríplice que deve ser enviada ao Governador. Logo se não houver 3 ou mais candidatos, a congregação da Fafipa se reune e aprova os nomes para completar a lista tríplice de candidatos a diretor, colocando os 2 votados, como se vislumbra e mais 1 nome.

Anônimo disse...

Valmir é aí que a coisa vai pegar,pois já imaginou os apadrinhados do Gardenal(o de Curitiba)vao brigar aos tapas para entrar nessa lista,e assim o Lauro Machado vai ter que intervir,podendo até indicar o outro nome.

Anônimo disse...

onvo diretor da fafipa vai ser o varela, ele disse que o sonho da vida dele é ser diretor da fafipa, larga mão. o cara ganhou duas vezes e não levou pois não tinha padrinho e agora fica babando no rogerio e até feio o que o ser humano não faz para ajeitar seu lado, acho que todos esqueceram da carta da esposa do varela, falado mal do rogerio do teruo e do lauro machado e agora fica puxando o saco do trio vai fazer alguma coisa de util o varela vai trabalhar e para de ficar babando no ovo deve povo, seu capaxão.

Anônimo disse...

Obrigado, Valmir. Entendi agora.

Mas, como já disseram outros comentários aí acima, tenho de concordar com eles; essa forma especial é a "deixa" pra se tirar a lisura dessa LISTA TRÍPLICE... Vamos esperar. abs

P.S.: quando ao e-mail, um pequeno auxílio: coloque-o no seu 'PERFIL", lá na configuração do Blogger.

Anônimo disse...

Para a Lidia.
Voce deve ser rabo do Paszuk porque pelo geito e contra né. Tira o cavalin da chuva que agora la vai ter mandatario sério. Sua puxa Saco.

Anônimo disse...

Pasczuk na cabeça, abaixo o varela.

Anônimo disse...

O Varela quer o que? Não tem capacidade NÃO.

Anônimo disse...

a Luzia Bana tá prá la de
Marraqueshi......

Anônimo disse...

O que vai acontecer, se abrirem a caixa preta da fafipa. Se der briga na eleição , a fafipa vai virar senado da república , a coisa vai feder, é esperar pra ver....

Anônimo disse...

O Varela quer o que? Vá cortar o cabelo sô. Ideias ultrapassadas, seu tempo já foi....

Anônimo disse...

Primeiro para o CASSIO AUGUSTO... vc poderia pesquisar como é feita a "Escolha" do diretor da UEM e das outras tbm... vc é burro mesmo hein Cassio. Pesquisa lá e despoi corrigi o que vc disse. Ahhh,,,, sabe pesquisar??? Lá na UEM tbm é lista triplice.
Para alguns... há muitas eleições quem vem sendo nomeado pelo Governador é quem chega em 1º lugar... Varela nunca ganhou nas eleições, por isso... nunca levou! Simples assIM!!!

Anônimo disse...

Queria que aparecesse um outro Janio da Silva Quadros,para que com a sua vassoura,fizesse uma limpeza geral nessa Fafipa,tem muita coisa escondida ali,e se mudar de fato vao aparecer as falcatruas.Ë esperar e ver...