segunda-feira, 23 de março de 2009

Infraestrutura e saúde. Solução nem rápida e nem fácil

Recuperar Paranavaí. Nem rápido nem fácil.

Muitos críticos do novo Prefeito estão querendo ver resultado em quatro meses que não viram em 4 anos.

Recapeamento por toda a cidade, mudar a cultura do atendimento e uso dos serviços de saúde. Os dois desafios visíveis.

Prefeito Rogério Lorenzetti demonstra energia e disposição. Os que esperam mágica, contudo, deverão aguardar um circo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Valmir o nosso prefeito e sua equipe, ja vai receber o terceiro salario pago pela populaçao, recebeu IPTU, IPVA e nos nao vimos resultado de nada. A cidade esta suja largada cheia de burracos, saude vai de mal a pior, nao tem previsao de nenhuma industria vir pra ca, perdemos sim as CASAS BAHIA,Kade as promessas de campanha. de um novo tempo para nossa cidade.

Anônimo disse...

O circo tá formado...o povo é o palhaço do circo,o rogério o mágico e os secretários...bem deixa prá lá!

Anônimo disse...

Alem das Casas Bahia poderia ir embora era Magazine Luiza tem um tal de Jeferson que é pessimo vendedor,nao sabe nada e para vender mente para o cliente.O gerente é um ignorante que acha que so existe essa loja em Paranavai para se comprar,lojas desse tipo podem ir embora sim que nao fazem falta alguma.

Anônimo disse...

Falando de saude gente o PA pronto atendimento aquilo e uma vergnha estive la a semana passada com um parente que passava mt mal, e um desrrespeito as pessoas que vao ali os medico ficam tomando cafe e batendo papo fiquei la uma hora e meia e ninguem foi atendido as pessoas esperando EU FIQUEI indignada com o que vi ali uma goteira na entrada onde fica um balde aparando a agua senhor prefeito e secretario da saude de uma olhadinha com mais carinho pro PA

Anônimo disse...

O Rogerio acabou de reformar o PRONTO ATENDIMENTO (PA). falou no jornal. no blog do KAKA disse que ta uma maravilha, acabou a as filas o atendimento vip. Anonimo
18 39 tem certeza que vc foi no PA mesmo ou vc ta zuando. Porque o circo tai armado e nois somos mesmo palhaços, Kade i dinheiro do IPTU e taxa de vias de conservaçao. O secretario nao diz nem quanto foi arrecadado de IPTU.

Anônimo disse...

E o Prefeito vai de surpresa,ver como estao as escolas...vao muito bem Prefeito,pois nao dependem de dinheiro da Prefeitura,vem do governo federal e estadual,mas...e a saúde,quando o sr.vai no PA em algum Postinho,tbém de surpresa!Olhe quem vai ficar surpreso será o Prefeito,pois esta um caos.

Anônimo disse...

Meu caro Walmir dessa vez vc pisou na bola, vc foi infeliz no seu comentario, nao acho que o prefeito tenha de fazer magica e nem que nos eleitores tenhamos que ir no circo, so acho que foi criada uma grande expectativa e que nao é assim de uma hora para outra que o prefeito ira fazer tudo o que deve ser feito. Agora o homem (Lorenzetti) tera que se explicar, pois o povo ta cansado so de conversinha e quer mais açao. Vamos ser mais serios e coerentes por mais que tenha entrado o dinheiro do iptu e tudo mais, ainda é pouco tempo para se exigir tanto, isso nao quer dizer que temos que ficar de braços cruzados, a cobrança tem que existir mas de forma coerente. Infelizmente Valmir vc tbem tem que diminuir com essa de pe ligeiro e tudo mais, isso nao ajuda nada, sò atrapalha.