quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Paranavaí. Presidência da Câmara estaria definida.

O blog www.noroestao.com.br traz nota do KK, confirmando que a chapa encabeçada pelo vereador estreante, Gil Julio(PR) vencerá as eleições.

Se se confirmar será também uma vitória do Prefeito-eleito Rogério Lorenzetti e do deputado Estadual Teruo Kato.

A chapa formada pelo experiente Nivaldo Mazzin agrega vereadores eleitos nas chapas de apoio ao candidato derrotado Maurício Yamakawa. Isso teria sido um dos fatos que pesou contra a eleição de Mazzin, habilidoso negociador e dotado de grande capacidade de liderança.


Porém, como o voto será aberto no próximo dia Primeiro de janeiro, até lá não deixarão de ser feitas articulações visando alterar o que parece estar consumado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito o nosso amigo nao acompanha o noticiário da cidade,pois o Mazzin diz ter um coelho na manga e nao desistiu da sua eleicao e sendo assim,muita coisa ainda pode acontecer,pois o Josias nao participou da reuniao dessa chapa q se diz vencedora,e sendo assim,como ele Josias,é traíra aind pode votar no Nivaldo,aí dá empate,e como fica?

Valmir Trentini disse...

Obrigado pelo comentário.
Leia o último parágrafo dessa nossa postagem.

Anônimo disse...

SABE TUDO! ESQUISITO ISSO!

Anônimo disse...

o que aconteceu na camara municipal de paranavaí foi uma vergonha, até ameaças foram fitas para que o senhor josias e senhor shirrof votassem no gil julio, gostaria de saber o que os eleitores deste vereador estao achando agora, depois de saber que ele entrou para a quadrilha do seu teruo e do seu lauro.

Anônimo disse...

paranavaí tem a maior quadrilha do parana lauro machado teruo kato e mais alguns vagabundos achando que sao donos de nossa cidade e uma vergonha nossa cidade so vai mudar quando este povo morrer.

Anônimo disse...

Dor de cotovelo é fo--,agora que alguém perdeu as tetas tao reclamando de tudo e de todos,vamos nos contentar em ficar 4 anos no aguardo de aparecer outras tetas,ou sugiro,que tentem mudar de lado,quem sabe sobra um pouquinho....aaaaaaahhhhhhhhhh