sábado, 20 de dezembro de 2008

PDT destaca sua luta pela educação integral.


Por mais de 50 anos, Leonel Brizola sacudiu a política brasileira com um feitio ousado e desafiador. Aos 37 anos, surpreende os Estados Unidos desapropriando uma de suas empresas, em Porto Alegre , e aos 39, enfrenta e vence o Exército, que vetara a posse do Vice-Presidente João Goulart. Tudo a partir de sua mensagem incandescente e uma noção de estratégia só comparável aos grandes generais da história. Foi também um político de grande votação e um gestor arguto que introduziu o moderno planejamento na administração pública brasileira, quando revolucionou a educação.
No último dia 12, o PDT de Paranavaí, sempre fiel a memória desse admirável estadista, sob a cordenaçao do seu Presidente João Marques, reuniu lideranças brizolistas, homenageando vários homens e mulheres que atuaram e atuam em favor da corrente política chamada trabalhismo.
Um gesto que deve ser exemplo para a prática político-partidária.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valmir só vc mesmo para desenterrar defuntos...o Brizola(que Deus o tenha) já foi a muito tempo,o tempo dele é quando ainda existiam políticos honestos,eu disse h o n e s t o s,se pudesse trazer um outro Brizola ainda vá... Melentrando Dias.

Anônimo disse...

Meu amigo Valmir,vc ganhou uma placa nessa confraternizacao,que homenagem foi essa,nao falou nada...ficou quietinho...Vamos comemorar,pois a coruja tá pelada!

Anônimo disse...

OOOO TRÓCINHO XATO ESSE DE PLACA....PLACA É COISA PRA MORTO, DEFUNTO, NO CEMITÉRIO....POR TANTO VALMIR SE VC RECEBEU "PRAQUINHA" DEVOLVE ESSA, POIS VC TÁ VIVINHO CARA E BEM INFORMADO.

DEVOOORVE A PRACA...

Anônimo disse...

Devia dar uma placa para o Sr.Mauricio Yamakava(tartaruga)pela ruindade dele,ponha ruim nisso,foi o pior prefeito que a cidades de voces já teve,por que eu fui...