sábado, 20 de dezembro de 2008

Novo Prefeito planeja Centro Administrativo

Na visão do Prefeito-eleito Rogério Lorenzetti, cuidar das pessoas é prioridade, e isso é possivel cuidando para que a cidade tenha boa acessibilidade, seja agradável, possua serviços públicos eficientes, seus equipamentos sejam bem cuidados (ruas, praças, jardins, postos de saúde, escolas, e todos os bens públicos disponibilizados ao uso da população).

Além disso, Rogério determinou a sua equipe estudos para a aquisição de área de terras para implantar o Centro Administrativo, que desloca para nova área os serviços públicos municipais, podendo abrigar também os serviços ofertados pelos governos estadual e federal, facilitando a vida das pessoas. O novo Prefeito disse que quer planejar e executar dentro do seu mandato as ações prioritárias que apresentou à população.

4 comentários:

Anônimo disse...

Walmir voce é o cara...esse lugar viria de bom agrado para sua pessoa,pois voce conhece bem esse campo e tem condicoes de desenvolver um belo trabalho,e tomara que o Rogério se dê conta do seu nome,porque assim ele terá cum baita profissional para planejar esse Centro Administrativo.Tomara que dê certo.

Anônimo disse...

Ele é o cara?, que o Rogério não atenda o pedido do anônimo acima!

Anônimo disse...

Quem vc indica anônimo das 06:08?

Anônimo disse...

O Valmir é o cara...entende do assunto