sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Novo administrador distrital de Graciosa I

Na postagem anterior sobre quem será o novo administrador da Graciosa a partir de janeiro, mencionei o Felisberto Schueroff, peemedebista.

Pessoas mais próximas apostam em Mateus Hobold ou Josival Moreira. Até o dia primeiro a confirmação por parte do prefeito eleito Rogério Lorenzetti.

Nessa decisão, o Vereador Osmar Wessler, eleito pelo distrito poderá ser ouvido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ouvir um vereador? Não! será que o homem já mudou? Para quem não sabe, somente um exemplo:
Na Fundação de Esportes houve um "abaixo assinado" com 17 das 24 associações pedindo a nomeação do Professor Marcelo Mercurio para presidir a entidade. Porém, Lorenzetti optou por Paulo Franzini, que nem professor é mais (vendedor de herbalife). Mercurio tinha o apoio do Vereador Shiroff, do presidente do PDT Gauchinho Marques, do presidente do PC do B Casinha, de lideranças políticas que atuaram na campanha do prefeito eleito(Agamenon, Dr. Omero, Alício, Dr. Sérgio, e outros)além da simpatia de membros da executiva do PMDB local. Franzinni trabalhou para o PT e teve apoio do Professor Mimi e dos Quadrados que trabalharam para o Burakawa.
Vai entender. Coisas de políticos e seus interesses.

Anônimo disse...

Aí o que pesou foi o apoio do Hmenon,esse cara já era,já foi,só falta falar pra ele.

Anônimo disse...

Em Graciosa sou mais Josival Moreira,esse mesmo sendo do PT e se identificar com o Partido,é um cara super legal e merece o apoio do Rogério,pois lá em Graciosa,é muito querido.Graciosa ficará em boas maos,pode crer!

Anônimo disse...

Só os que nao entendem de política acham que o Rogério vai ouvir alguém,esquece...o homem vai tocar a prefeitura como toca uma fazenda,uma boiada,uma carpa de café,uma colheita de laranja,um tirada de leite,ele vai mandar e desmandar,agora...quem apoiou o Rogério esperando alguma recompensa,pode ir tirando o cavalo da chuva,pode esquecer...

Anônimo disse...

Josival Moreira legal ??? discordo tbém... tanta gente boa em Graciosa.. põe a (vereadora) Jose então..hhahhah... Mateus é gente fina... Josival é pta véia... vive mamando na camara tbém... cheio de armação política e falando mau da vida dos outros... chega desse povo...