terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Yamakawa no Mato Grosso do Sul?

Qual o destino político e pessoal de Maurício Yamakawa, que encerra mandato no próximo dia 31?

Um almoço prolongado hoje com o ex-governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, que não se perca pelo nome, abriu especulação de pessoas próximas ao político de que ele estaria transferindo domicílio eleitoral para o vizinho Estado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Volte somente para responder os processo judiciais que estão por vim.

Anônimo disse...

Já vai tarde,assim se junta ao zeca que é outro burakava da vida,fez uma fortuna incalculável,e de funcionário(banco brasil) passou a latifundiário e o nosso ex-prefeito de empresário passará para ---------! nao posso dizer!

Anônimo disse...

Vai com o k p ta prefeitinho ruim,lá no mato grosso,nao do sul o outro,lá prá bem longe,nunca mais quero saber de tartaruga,nem burakava,nem bushkava,nem mauricio.Adeus japa,ruim de servico

Anônimo disse...

O Maurício poderia convidar o Valmir pra ir com ele...

Anônimo disse...

Valmir,
apareceu uma viuva do Burakawa.
o kara te quer no inferno KKKKKKKK

Anônimo disse...

Meu Valmirzinho querido,se for para o inferno,me leve com voce,porque lá nós poderemos ver e esperar um prefeito aqui da regiao, chegar,com todos os seus ali-ba-bas,porque na realidade ele foi um ali-ba-ba,mas...quarenta ladroes,tá errado...tem e muito mais.Ditado:ladrao unido jamais será vencido e esse que eu conheco é de mais....me leva valmirzinho.... ROSE(Vila Alta)

Anônimo disse...

Não esqueça de levar o Valmir, afinal são tudo farinha do mesmo saco... Um traiu o povo e o outro traiu o traidor...

Anônimo disse...

Quem trai traidor tem cem anos de trairagem...podes crer!

Anônimo disse...

O Mauricio num merece, foi um prefeito ético, cuidou do dinheiro público, não usou carro publico, nem telefone celular publico. Todas as despesas com dinheiro do bolso.
O povo é ingrato. Mauricio saiu pobre da prefeitura. Pagou todas as contas publicas e de campanha. deixará saldo em caixa.
Largue do pé dele, xulé!

Anônimo disse...

Poxa vida,vou ter que ir embora daqui,veja o dito cujo das 7:0l falando do Mauricio,duas uma,ou é seu puxa-saco mór ou o japa mandou ele embora da teta da prefeitura,e tá chorando de vontade de mamar.

Anônimo disse...

ao amigo anonimo das 7;01...
vc quer que eu enumere a todos que ele ficou devendo da campanha eu enumero pra vc mais de dez...
na Prefeitura o Cipriano faz o caixa bater... agora vc falar que ele usou celular particular ???

ele usou o 99419113 é da prefeitura e demais, o carro q ele estava usando pertence a locadora do djalminha e pago com dinheiro municipal... quer mais ???

Anônimo disse...

E tem mais e o carro que o Valdir ganhou da Capel(pelos bons servicos prestados) de placa 0606,camionete toda bonitona...fiquei sabendo que o sogro do Cipriano é rico mas comprar lancha,camionete,casa,e outras coisas mais além de ter um vidao,pescando,passeando direto,nao condiz com salário de secretário,e tem mais:alguém lembra do Valdir Cipriano ante dele trabalhar na Prefeitura,só os contadores(todos prefeitos deram cargo de secretário da fazenda para contadores),agora o rogério deu o cargo para o Gilmar,que é contador mas nao tem escritório.Tudo conversa fiada.