domingo, 7 de dezembro de 2008

Agora a diplomação dos eleitos

Os eleitos para Prefeito e Vice, Vereadores e Suplentes serão diplomados na Comarca de Paranavaí.
Dia 12 às 19h00 no Forum Sinval Reis(e não no Forum Eleitoral), serão diplomados os eleitos dos municípios de Nova Aliança do Ivaí, Tamboara e Amaporã.
Prefeitos:
Adir Schimitz(PP) Nova Aliança;
Reinaldo Gimenez(PSL) Tamboara;
Mauro Lemos(PT) Amaporã.
No dia 17 os eleitos de Paranavaí, no mesmo local e horário.
Prefeito:
Rogério Lorenzetti(PMDB).

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida que terrinha esta...além do povo votar errado e eleger umas figurinhas carimbadas,ainda vem a Justica Eleitoral para diplomar os home,que coisinha feia essa,ainda mais quando se diploma uma pessoa como essa de Nova Alianca do Ivaí,fico com vergonha de ser eleitor desta cidade,mas fazer o que...aqui tudo é diferente mesmo...Vamos continuar a ser o mais pequeno em tudo,mas o maior em falcatruas,mas...espero que em 2009 a Justica fique de olho aberto,porque a coisa vai feder...ou melhor já está fedendo!

Anônimo disse...

Acho que voce aí de cima é muito invejoso,nao pode aparecer ninguém que trabalhe para o bem da comunidade(sua) que todo mundo quer dar pau.O homem que comanda a nossa cidade é muito competente,puxe a sua ficha e verá os trabalhos que fez em prol do povo,vai ganhar até Título de Cidadao Honorário em Paranavaí(só faltava essa),vereador prá isso tem lá...um montao de puxa-sacos!

Anônimo disse...

Qual o motivo da mudança na data de diplomação em Paranavaí? nao seria dia 10/12/08?

Anônimo disse...

O dia mudou?Eu tbém nao sabia...tá tudo mudando,tá tudo mudado!A gente fica num beco sem saída,nao sabe a razao de tanta mudanca,diplomacao de Paranavaí é tranquila,mas...Tamboara,Guairaca e Nova Alianca do Ivaí,tá tudo enrolado,porque sera?

Anônimo disse...

Pergunta:quando o SR.Valdair vai assumir a Prefeitura,desculpe o ADIR vai assumir a Prefeitura de Nova Alianca do Ivaí??