segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

2010. Caras novas no pedaço?

Na 6a.feira, almoço reuniu deputado federal Luiz Carlos Setim(DEM), vereador-eleito Odair Xavier e Marcos Franco, no Bat Pneu, na BR 376.

No cardápio a candidatura de Marcos Franco a Deputado Estadual por Paranavaí.

13 comentários:

Anônimo disse...

era só o que faltava.

Anônimo disse...

Marcos Franco é uma nova lideranca,porque nao!alguém de Paranavaí conhecia o suplente de deputado federal(DEM)Sr.Flávio Antunes,e veja aonde chegou...agora quando aparece uma nova lideranca,o povo(idiota) já quer matar...espere nascer,cara!

Anônimo disse...

não tem que esperar nada nascer. Erva daninha a gente mata na raiz. O Flavio Antunes continua sendo nada: suplente.

Anônimo disse...

Quem é esse tal de Marcos Franco,que instrumento ele toca...qual banda pertence?É discipulo do Mauricio,e agora quer ser candidado a estadual e trombar com o seu ex patrao,se for para deputado federal ainda dá,pois até o desconhecido Flávio Antunes fez voto,quer mais?

Anônimo disse...

Marcos Franco é péssimo.
Se for para ser uma nova liderança, então que Paranavaí continue votando em Frangão, Odilio Balbinotti, Kielse....

não serve pra política, é fraco, não tem poder de decisão, não tem persuasão, não tem decisão, não sabe avaliar . enfim, é horrível

Anônimo disse...

Ainda bem que esse encontro foi bem longe daqui,lá em outro municipio...pois se fosse aqui nós seríamos cumplices de tudo o que vier a acontecer com a candidatura dos mencionados

Anônimo disse...

Nao conheço pessoalmente o senhor Marcos Franco, mas esse eu voto quantas vezes ele for candidato. Foi um secretario que peitou o Prefeito e fez muito pelo desenvolvimento econômico. As melhorias no distrito industrial, criaçao do distrito industrial do sao jorge, recuperou o dinheiro da balfar e o laticionios iva acabou com o aluguel alto que a prefeitura pagava.

Antônio Pontes Nardini.

Anônimo disse...

Eu nao convivia com o Marcos Franco,mas agora o conheco muito bem,é pessoa de um exemplar caráter e muito competente e só
fala o que é coeerente,mas...esses picaretas da vida nunca vao se dar conta da realidade,por isso digo:Marcos continue assim sendo essa pessoa que vc é,pois um dia o seu trabalho será valorizado,e tem mais ainda...provar o que vc é,todo mundo já sabe..nao esquenta,meu!

Anônimo disse...

Marcos Franco.... Ahh.... Nao era ele o coordenador da Campanha a prefeito do Mauricio... Onde ele andava na campanha... Coordenador que nao aparecia... sem falar que apoiou o Odair para vereador com carreata e tudo.. deu uma rasteira no companheiro de partido Tarcisio Barbosa, que quer ver o diabo mas nao quer ver o Marcos...

Anônimo disse...

Achei importante a manifestação de todos, quando negativas, servirão para eu evoluir e tentar melhorar.
Quanto a questão de coordenador de campanha, eu sempre quiz ser coordenador da minha campanha e não de outros candidatos, portanto quando não houve acandidatura fui organizar minha vida profissional, aliás sou engenheiro agronomo, e a maior parte do tempo passo trabalhando em meu escritório e no campo solucionando problemas dos meus clientes.
Quanto ao Tarcísio é um grande amigo, talves ele não tenha entendido que na política para se ter futuro nós temos cada vez mais estar somando lideranças que compartilham com nosso pensamento, e o Odair é um deles, um grande companheiro, assim como o Tarcísio.
Portanto espero efetivamente que a política em nossa cidade possa superar essas diferenças que existem hj através dos grupos políticos, e que possamos ter todos trabalhando pela nossa Paranavaí.
Ah! e estamos trabalhando sim para darmos a opção a população de termos cara nova nas próximas eleições.

Obrigado
Marcos Franco

Valmir Trentini disse...

Os comentários anônimos são compreendidos,abrimos espaços, mas devem focar na análise é não apenas avacalhar, já que em alguns casos revelam frustração dos seus autores.

O Marcos Franco confirma seu equilíbrio e preparo para ser candidato, expressando-se aqui.Gosto do seu comportamento, do seu senso de justiça, de como honra seus compromissos.

Pessoas com esse perfil devem ser incentivadas a participar. Iremos melhorar o homem público, aquele que é responsável por uma cidade, um estado ou uma nação, ao exigir esses requisitos.
O que se pede, deseja, é um novo tempo Paranavaí, Paraná, Brasil, sem desmerecer nosso passado e presente.

Anônimo disse...

Depois do último comentário só me resta aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaahhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Valmir voce é puxa saco do Franco porque ele te dá uma brecha no seu programinha lá na radio paranavaí