quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Novo Prefeito define Ouvidoria

Na equipe que está sendo formada pelo Prefeito-eleito Rogério Lorenzetti, e que assume dentro de 7 dias úteis, nome do Vereador Claudio Porfirio de Deus "Batata"(PDT) deve ser confirmado como Ouvidor Geral do Município.

O Batata é um vereador combativo, atuante no atendimento à população, e que embora bem votado, fica na 2a.suplência do partido.

A Vila Operária que terá também o 2o.suplente Walter do INSS na defesa dos interesses daquela população, ganha essa importante posição na próxima administração.

8 comentários:

Anônimo disse...

Companheiro de primeira viagem do Rogério,merece o cargo,é político habilidoso,conhece a cidade,e sabe atender o povo.Parabéns Rogério pela nomeacao,o Batata vai corresponder,e a Vila Operária terá um verdadeiro representante na Prefeitura,pois nao elegeu nenhum vereador daquele bairro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valmir Trentini disse...

Comentário acima é ofensivo, fora do contexto.Excluído

Anônimo disse...

Quero mandar um aviso para o Rogério,meu prefeito,lembre-se de que nenhum prefeito eleito em Paranavaí com direito a reeleicao conseguiu essa proeza,por isso...te cuida e trabalhe,porque os cornetas estao afinando os instrumentos

Anônimo disse...

O Batata fez a festa criticando as administrações anteriores, vamos ver agora como ele se sai tendo que defender a administração. Ser pedra é sempre mais fácil do que vidraça.
Lembra do Tatinha, na rádio descia o cacete no prefeito. Virou ouvidor e até o concurso de buracos nas ruas foi esquecido.
Olha o replay aí, gente!

Anônimo disse...

Tatinha,aquele vereador de antigamente que fazia do chapéu alheio(rádio paranavai)a sua plataforma política,e agora é mais um dos ex-,e tbém nao sabia que ele foi ouvidor do mauricio,só se foi de piadas,porque o BUSHKAWA já era uma piada,como prefeito.

Anônimo disse...

Boa escolha feita pelo prefeito Rogério. O Batata é uma pessoa íntegra, um grande defensor do povo. Excelente escolha.

Anônimo disse...

NOVAMENTE O ROGERIO ERRAR, TAL QUAL COMO BURAKAYA, PEGAR VEREADORES REPROVADO PELOS ELEITOR, TE CUIDA ROGERIO VIU QUE ACONTECEU COM O JAPA. ELE COLOCU MILTAO TARCISIO BARALDI E SE LASCOU.