sábado, 20 de dezembro de 2008

Mohamed da 101.9 na Transamérica

Troca-traca no rádio de Paranavaí.

O comunicador e Vereador Mohamed da 101.9, depois de 8 anos na rádio 101.9, inicia no próximo dia 05/janeiro seu programa diário na rádio Transamérica (100.7 fm).

Quem deve assumir o horário na 101.9 fm é o também comunicador Tatinha, que apresenta programa na rádio Paranavaí.

Os dois programas começam às 12h00.

20 comentários:

Anônimo disse...

Esse Vanderci nao tem jeito mesmo...agora mandou o Mohamed embora,mas nao esquente TURQUINHO o troco virá a cavalo,e esse cidadao honorário de paranavaí(que vc também votou)vai se ferrar,pois vc fazia um bom programa,e tem mais,dava uma baita de audiência,agora colocar no seu lugar o TATINHA,vai toda emissora se sifu....

Anônimo disse...

É duro uma pessoa ter trocado seu sobrenome para aparecer...vejam bem,em vez de Mohamede Soumaille,adotou o nome de Mohamede da 101.9,e agora muda de novo para Mohamede da 100.7,eta radialista importante!

Anônimo disse...

PARA O MOHAMED FOI O MELHOR NEGOCIO
NA TRANSAMERICA ELE VAI ESTAR BEM MAIS A VONTADE, TATINHA P/JORNAL NAUM COLA.É......... ESPERAR P/VÊ

Anônimo disse...

Tatinha e Dr.Marcos(nao conheco)ouvi hoje e nao gostei,nao vao colar,um jogando confete no outro,conclusao:dois que nao valem um,o Mohamed sózinho era muito mais eclético.

Anônimo disse...

Parabens Mohamed e Luiz Paschoal,a gente tem que correr atráz dos sonhos,quando não da certo tem que mudar,procurando melhora e prazer no trabalho.

Anônimo disse...

ESSA DUPLA MOHAMED E LUIZ SAO DO PERU NUNCA FIZERAM NADA SÓ VIVERAM NA SOMBRA DO VALDECIR.

Anônimo disse...

O Morramed da Camara,esse nome nao vai mais pintar,porque o Xiroff abortou,e nao vai mais ajudar o Boigério,o pasto tá formado,e as cercas vao aparecendo

Anônimo disse...

Quanta criatividade,BOIGÈRIO, essa foi boa!

Anônimo disse...

EU DISCORDO DO COMENTÁRIO QUE FIZERAM A RESPEITO DO LUIZ PASCHOAL e MOHAMEDE A RESPEITO DE VIVER A SOMNRA DOS OUTROS, VÂO EM FRENTE MEUS LINDOS, VCS TEM LUZ PRÒPRIA, NÂO PRECISA DA SOMBRA DE NINGUÉM, AGORA SOU TRANSAMÈRICA 1000

Anônimo disse...

Carlos Prado continue comentando no jornal lindo,mas obedeça o coordenador kkkkkkkkkkkkkk bjs lindos

Anônimo disse...

Para Mohamed

Bom queria falar da atual prefeitura, da excelencia Rogerio lorenzetty, sobre o repasse de verba as associaçoes, isto eh uma vergonha ate agora nada foi feito, as cxrianças que naum treinam sao aquelas que vao pra rua aprendem a roubar, a virarrem malandros PQ?
o prefeito nao assinou o convenio com as escolinhas! As crianças naum tem culpa por irregularridades na instituicao benificiada, eles só querem treinar. Eh lah onde se expressao e viram cidadoes de bem e aprendem a viver, mas agora o prefeitinho, naum quer liberar a verba para tais crianças , que na maioria das vezes naum tem o que comer muitomenos pra pagar pra praticar um esporte. Tem que tirar dinheiro d quem tem naum das pobres crianças, esporte é tudo!

Unknown disse...

Ola Mohamed, venho ate seu blog manifestar minha indignaçao sobre o perante estado de calamidade que se encontra o hospital Santa Terezinha no municipio de Alto Parana, no qual nosso prefeito é um médico e dono do referido estabelecimento. Como disse o hospital apresenta rachaduras, infiltraçaoes canos de vasos sanitarios quebrados, pessimas condiçoes de higiene, e mau atendimento com os cidadaos.

Confiando no excelente comunicador e cidadao atuante que é voce, pesso como morador de Alto Parana que divulgue esta situaçao pois so assim isso podera mudar.

Desde já agradeço!!

Hiuri Frachinconi Biava

Anônimo disse...

Como todo cidadão de Paranavaí, queremos nossa guarda municipal, dinheiro nossa cidade tem , tenho vontade de poder sair um sábado a noite frequentar lugares com minha esposa , infelizmente não me sinto seguro . Não só eu mais muitos dessa cidade .

Cade nossa guarda municipal ?

dddddd disse...

Como todo cidadão de Paranavaí, queremos nossa guarda municipal, dinheiro nossa cidade tem , tenho vontade de poder sair um sábado a noite frequentar lufares com minha esposa , infelizmente não me sinto seguro . Não só eu mais muitos dessa cidade .

Cade nossa guarda municipal ?

Anônimo disse...

Como todo cidadão de Paranavaí, queremos nossa guarda municipal, dinheiro nossa cidade tem , tenho vontade de poder sair um sábado a noite frequentar lufares com minha esposa , infelizmente não me sinto seguro . Não só eu mais muitos dessa cidade .

Cade nossa guarda municipal ?

Anônimo disse...

preciso da ajuda de vcs porque preciso que divulgue um anuncio pra moro nas populares do sao jorge e lana escola Dacia não tem o 2ano porque não teve o 1 ano não tem o numero de alunos suficiente pra abrir sala e gostaria que vcs divulgasse se tiver alunos que vao fazer o 2ano procurar a escolapraver se agente consegue arrumar 20 alunos pra abrir ma sala de 2ano,me ajude por favor 998634-76 com elaine

Anônimo disse...

MOHAMED, PRECISO DA AJUDA DE VCS NA RADIO UMA DENUNCIA CONTRA VIOLENCIA DOMESTICA. ESTOU SENDO MANTIDA PRATICAMENTE EM UM CARSERE PRIVADO. NAO ENCONTREI SEU TELEFONE DA RADIO.NAO POSSO ME INDENTIFIKAR AKI ASSIM. ESPERO Q POSSA ME AJUDAR. JA FIZ TUDO Q EU PODERIA FASER E NADA FOI FEITO A MEU FAVOR.

Unknown disse...

Mohamed gostaria de registrar no seu programa minha indgnação a respeito da entrega de medicamentos que era feita pelos postos de saude e agora estão sendo distribuidos nas farmacias populares faço uso do anticoncepcional mesigina, antes tomava a injeção no posto sem custo nenhum,agora nas "farmcias populares"tenho que pagar uma taxa de mais ou menos 10,00 reais sendo que o governo diz gratuito. Se recebendo de graça o medicamento muitas mulheres ja não se cuidavam,imagine agora...

Anônimo disse...

MOHAMED MORO NA RUA GUSTAVO MARQUES DE OLIVEIRA JARDIM SIMONE 2 NO FUNDO DA MINHA CASA O VIZINHO TEM UMA CRIACAO DE PATO E GALINHA FICA AGUA IMPOSADA MINHA VIZINHA PEGOU DENGUE MINHA FILHA TAMBEM JA LIGUEI NA OVIDORIA MAIS ATE AGORA NADA PELA MOR DE DEUS NIGUEM FAZ NADA OBRIGADO

simone disse...

ola boa tarde, é q alguns dias atras eu encontrei um óculos tipo rabiam, so que de lente.. e gostaria de entregar a peço.. poderia anunciar e tentar descubri meu telefone é 3422-5522