domingo, 28 de setembro de 2008

Eleições. ferramenta bem utilizada rende votos

Nessas eleições, a propaganda digital/virtual de campanhas através dos sites oficiais dos candidatos é uma ferramenta indispensável para saber sobre as idéias e o perfil dos candidatos.

Nas eleições de Paranavaí os candidatos Cesar Alexandre dos Santos e Ailson do Carmo de Souza não publicaram site. O site do candidato Maurício Yamakawa (www.mauricio11.can.br) é resumido e tem os programas apresentados na TV; o do candidato Rogério (www.rogerio15.can.br), é detalhado e atualizado com mais frequência.
Os sites refletem o ânimo das respectivas campanhas.

Dos sites que vi, destaco o de Silvio Barros de Maringá (www.silviobarros11.can.br), de José Fogaça de Porto Alegre (www.fogaca15.can.br). Completos, dinâmicos. Esses candidatos lideram as pesquisas, não discutem pesquisas, apresentam suas realizações, suas propostas, positivos.

Um site completo, denota cuidado do candidato, transparência, pois expõe suas idéias e passa credibilidade ao eleitor.

Um comentário:

Anônimo disse...

www.manuela65.com.br e www.barbosa12.can.br os melhores que eu vi