terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ana Paula encantou o público


O horário eleitoral na TV em Paranavaí foi marcado nos últimos dias pela aridez por parte de alguns candidatos, que deixaram de lado as propostas e partiram para o ataque.

Na manhã de hoje, porém, ouvi vários depoimentos de pessoas atentadas, que destacaram no horário eleitoral de ontem, a participação de Ana Paula, jovem de 17 anos, falando com desenvoltura das qualidades de seu pai, o candidato Rogério Lorenzetti, e da importância do primeiro voto.

A disputa eleitoral não se resume a agressões. Ela comporta idéias, propostas, serenidade e fé no futuro.

Valeu, Ana Paula. Valeu, jovens e crianças que acreditam que a campanha eleitoral é momento de conhecer os "do bem".

13 comentários:

Anônimo disse...

Como diria o Pânico, EU VO!!!

Anônimo disse...

cara vc ilustra bem o que e a politica, enquanto mamava na teta era a melhor administraçao , agora e a pior, isso sim e o mundo politico .

Anônimo disse...

Ana Paula nos do PDT assinamos em baixo que você falou e estamos pedindo o seu primeiro voto na legenda dos vereadores do PDT o partido da EDUCAÇÃO vote12, pq. pra prefeito a gente já sabe o teu voto.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:21, vc que mama na teta desta administraçao e quem deve defender. Com um prefeito tao ruim nao eh missao faciu, conhecido com Tartaruga Hehehehe

Carlos Nazário/Jardim Novo Ouro Branco

Anônimo disse...

Carlos nao mamo nao , nem vivo nesse mundo sujo chamado politica, nao disse que aprovo a atual administraçao so disse que o Valmir nao tem carater pra critica o prefeito, ja que a algum tempo atras o defendia de tudo, pq mudou assim derrepente.

Anônimo disse...

ele mudou pq foi despejado da prefeitura.

Anônimo disse...

Anônimos, vcs quando não concordam atacam, nao criticam. o homem do blog está nos dando espaço, até deixano publicada as besteiras que falam. A moça filha do Rogério deu um show de simpatia, simplicidade e determinaçao. Ajuda os indecisos a escolher Rogério, na minha opinião o melhor candidato junto com o Cesar. O Ailson é melhor que o Tartaruga tbém.

Anônimo disse...

O Maurício e mau até no nome. Quem fica perto se desmoraliza KKKKKK
O Valmir era das poucas coisas boas dessa administraçao agonizante, junto com o dr.carlos henrique e a cidinha, que por atender o povo foram afastados. Ficou lá a Amélia, o Tom.....tudo gente fina e competente.E esses babaovo incometentes que se escondem no anonimato.
Carlos Nazário.

Anônimo disse...

Duas coisas:

- concordo com o anônimo que estranha a posição atual do blogueiro, afinal de contas ele costumava dizer que o prefeito era o máximo.

- a filha do Rogério mostrou uma simpatia e tanto, pena que isto não pode se dizer isto do candidato e, principalmente, da sua esposa. Aquela que se formou em Medicina, ocupou uma vaga e nunca trabalhou. Sacanagem com os pobres que hoje penam por falta de médicos.

Anônimo disse...

Carlos Nazario, Carlho Henrique e Cidinha foram bons? Onde? CH é um incompetente.
Amélia e o Tom Aeroporto não pagam ninguem. O que gosta de festa no aeroporto faliu o plano de saude que tinha. hahaha

Valmir Trentini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valmir Trentini disse...

Caríssimos,obrigado pelos comentários. Os ofensivos mostram a frustraçao de alguns. Compreensível.
No entanto, não iriei retirar comentários ofensivos ao blogueiro. Lembro contudo que para o debate importa o assunto. O assunto em questão diz respeito aos acertos de uma campanha, os quais levam aos resultados.

Anônimo disse...

falar nisso, o jornalista mobral jorge robero (curso via correspondencia deve ser) deve estar alegrinho com a vitório do rogério. Mas também "chutaram gato morto" né? Burakawa ta enterrado politicamente. Até o Cesar ganharia dele (o Cesar, sem qualquer investimento, está perto do Burakawa, que etá com a maquina).