terça-feira, 2 de setembro de 2008

Prefeito Amigo da Criança. Candidato a reeleição vem fazendo propaganda enganosa


A nossa cidade de Paranavaí, infelizmente não foi reconhecida pelo Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) da Fundação Abrinq, dentro da terceira edição 2005-2008.

Veja o texto no site oficial da Fundação Abrinq Pelos Diretos da Criança e do Adolescente:

Programa reconhece 132 municípios e destaca cinco
No dia 26 de junho, o Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, em evento realizado em Brasília, no auditório Petrônio Portella do Senado, reconheceu 132 municípios brasileiros com o título de “Prefeito Amigo da Criança” e premiou cinco gestões destaques, pela implementação de políticas integradas e de impacto para crianças e adolescentes e fortalecimento do sistema de garantia de direitos dessa população.


O prêmio Destaque foi para Rio Branco/AC, prefeito Raimundo Angelim Vasconcelos; Maringá/PR, prefeito Silvio Magalhães Barros II; Conchal/SP, prefeito Valdeci Aparecido Lourenço; Barra Mansa/RJ, prefeito Roosevelt Brasil Fonseca e Altamira/PA, prefeita Odileida Maria de Souza Sampaio.

Nos programas eleitorais o candidato a reeleição de Paranavaí, vem induzindo o eleitor a erro, informando ter sido ele escolhido. Um flagrante desrespeito ao eleitor e a Justiça Eleitoral.
Da relação de 132 municípios, os do Paraná são: Carambei, Chopinzinho, Curitiba, Londrina, maringá, Ribeirão Claro e São Miguel do Iguaçu.

Nenhum comentário: