sábado, 13 de setembro de 2008

Eleições. Ataques: sintomas de dificuldade


A campanha eleitoral entra num periodo decisivo - faltam 22 dias para a eleição.

Em Paranavaí, nos últimos dias agressão e os ataques estão sendo disparados no horário eleitoral do candidato Maurício Yamakawa, especialmente ontem, e hoje durante as inserções dentro da programação normal da televisão. Sintomas de dificuldades na campanha. Esses ataques são dirigidos ao candidato do PMDB, que lidera as pesquisas divulgadas.

Em lugar de propostas, ataques. Numa das inserções vê-se o Vice Prefeito atacando o Governador(grande cabo eleitoral do opositor) e depois aparece o Prefeito "assoprando".

No mesmo período os candidatos Cesar Alexandre e Rogério Lorenzetti apresentam idéias, mensagens e/ou apoios; o candidato Ailson critica e diz que está crescendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao sao ataques mais sim a realidade e quem comceçou foi o governador que veio ate nossa cidade pra falar mau do atual prefeito que independente de ser canditado a reeleição é o atual prefeito. que ética tem esse governador pra vir ate aqui falar mau de lideranças.

Anônimo disse...

acho que vc nao tem muita moral pra falar dele, quando tava ganhando um belo salario na teta dele vc o defendia , e muito, agora fica igual marido traido, e outra nao precisa ninguem fala e so ve os jornais que da pra ve a bela pessoa que o governo é.