sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eleições. Quatro atos


Nesta morna campanha no rádio e na televisão, até aqui, em Paranavaí, anotamos destaques nos programas da TV hoje às 13h00.

O candidato do PMDB, Rogério Lorenzetti, assinou documento apresentado pelo CODEP e pela ACIAP a todos os candidatos, mas com ressalva, argumentando que constam questões que não dependem do Prefeito. Coisa rara em tempos em que candidatos assinam qualquer documento para agradar, mas muitos deles são esquecidos quando deveriam ser cumpridos.

O candidato do PT, Cesar Alexandre, faz um giro pela cidade, e de dentro do carro que dirige aponta as falhas e suas propostas para cada bem público pelo qual passa. Muito criativo.

O programa do candidato do PP, Maurício Yamakawa fala de empregos, e mostra a agência do Trabalhador vazia. Buscou depoimento de Marcos Franco, ex-secretário, que atuou na área do desenvolvimento econômico. Primeira-Dama Toshie Yamakawa destacou os cursos semi-profissionalizantes ofertados em lugar de cestas básicas.

Programa do candidato do PSOL, Ailson do Carmo, teve uma produção mais caprichada, tendo ao fundo a imagem da musa do Partido, a ex-senadora Heloisa Helena.

Nenhum comentário: