segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Descartada substituição de Maurício por Toshie

Os rumores da desistência do candidato Maurício Yamakawa a reeleição, repercutidas na coluna do Saul Bogoni no Diário do Noroeste de ontem, não procedem.



Pelo menos quanto a sua substituição por Toshie Yamakawa, uma vez que de acordo com a legislação eleitoral, conjuge está entre os parentes dos atuais prefeitos que são inelegíveis.



No programa eleitoral de hoje pela TV, novos ataques ao candidato líder das pesquisas. Parte do horário destinado ao candidato do PP vem sendo utilizado não para propostas e idéias ou mensagens, mas para tentar desqualificar o adversário.



Hoje também na TV, alguns minutos ficaram com uma tarja informando que o horário havia sido cassado pela Justiça Eleitoral. Não constou de quem seria esse horário e qual teria sido a infração. Atenção Justiça Eleitoral.



Outro rumor nas rodas de debate político ontem era de que a coordenação da candidatura de Maurício Yamakawa estaria em contato com uma grande figura do PP, para responder às criticas do governador Roberto Requião. Essa figura seria Paulo Maluf, candidato a Prefeito de São Paulo.



Faltam 20 dias para as eleicões, minha gente!

Um comentário:

joaquim de paula disse...

Maluf falando do Requião? É o mesmo que o roto falando do esfarrapado.