domingo, 7 de setembro de 2008

Argentina e Chile. Entre dois amores.



Patagônia: Glaciar de San Rafael, paredão de 70 metros de altura, isolado e quase inacessível. No Trem do Vinho, sem lei seca.
Paisagens incríveis, vinhos deliciosos, a Patagônia, o encanto de saber que ARGENTINA e CHILE são tão próximos e tão em conta. As maiores surpresas dos dois países para quem quer ir além de Buenos Aires e Santiago
Buenos Aires quase todo mundo já conhece e adora, e Santiago vai pelo mesmo caminho. Mas Argentina e Chile reservam outras delícias. No vizinho de porta, há bem mais que tango e parrillas. Ao explorar o país, você se surpreenderá com os bosques coloridos de Bariloche ou com a vida sem meios-termos da Patagônia. Quando enjoar do frio que paralisa as orelhas, reponha as energias no calor de uma estancia. Depois faça um tour pelas vinícolas de Mendoza e se farte com taças e mais taças de malbec, cabernet sauvignon, torrontés... Logo ao lado, o Chile, com sua louca geografia, é capaz de proporcionar de tudo um pouco nas quatro estações do ano. Quer frio em pleno verão? Vá até a outra metade da Patagônia e encare o gelo azul que ruge nas geleiras ou divirta-se esquiando no Valle Nevado. Quer calor no inverno? Percorra os meandros do Atacama ou descubra as lindas praias do Norte Chico. Tudo isso sem falar nos vinhos mundialmente reconhecidos e em outras tentações, como centollas, almejas e locos. Tá esperando o quê?
Muitos paranavaienses já foram conferir. A Trentur Viagens tem pacotes para você saborear esses destinos.

Um comentário:

Anônimo disse...

7 de setembro é comemorado o dia da independência e 8 de setembro dia de luta mundial contra o analfabetismo legal segundo IBGE 14 milhões de brasileiros não conseguem ler o q. esta escrito na bandeira, e segundo o Inst. Paulo Montenegro 76% do nosso povo não consegue interpretar o q. esta escrito q. são os analfabetos funcionais por isto, os recursos do pré-sal para educação INTEGRAL.