domingo, 31 de maio de 2009

A Copa do Mundo é nossa. Curitiba 2014

As cidades que serão subsedes da Copa 2014:
Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte(sudeste), Salvador, Recife, Fortaleza, Natal(nordeste), Manaus(norte), Brasília e Cuiabá(centro-oeste), Porto Alegre e Curitiba(sul).

Ao lado, a logomarca da Copa.




A conquista paranaense
O prefeito Beto Richa também teve papel de destaque, ajudando a liderar o processo. É diretamente com Richa que Teixeira trata dos assuntos ligados ao Mundial no estado. “Mantive conversas constantes com o Ricardo Teixeira, que sempre me atendeu muito bem. Fiquei honrado ao ser chamado para uma conversa horas antes de ele embarcar para as Bahamas (há duas semanas)”, ressaltou o político.
Coincidentemente, tanto Pessuti quanto Beto surgem como possíveis pré-candidatos a governador – a eleição será no próximo ano. A dupla nega o uso da Copa para fins políticos. “Estou trabalhando pelo Paraná”, avisa o vice-governador. “Não tem nada a ver. Não vejo como pode ter algum ganho político com isso”, emenda Richa.



O projeto de Curitiba, para a Arena na Baixada ficar assim em 2014.

O belo Beira-Rio em Porto Alegre ficará lindo, como nessa perspectiva com o por-do-sol do Guaíba.

3 comentários:

Lulu disse...

Vamos esperar que o governo não tenha preguiça de investir na Capital em infra estrutura, já que deixou muito a desejar para os municipios.
Aliás não vao querer passar vergonha com os visitantes estrangeiros.

Anônimo disse...

Em Curitiba o Requião não liberou 64 milhões para a Prefeitura, mas mesmo assim o Prefeito RICHA fez as obras com as economias que realizou na sua administração. Se o Governo der prá traz o BETO garante.

Anônimo disse...

OLHA NAO SEI QUANTO A COPA DO MUNDO MAS OS COMENTARIOS MAIS CHATO DO BLOG E DO OLD RUBENS O FILOSO MALA.