quarta-feira, 27 de maio de 2009

Migração para o ninho tucano.


O presidente do diretório estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni, e o prefeito de Curitiba, Beto Richa, assinaram ontem a ficha de filiação do ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Samis da Silva, que é filho do deputado Dobrandino da Silva (PMDB).

Veja a reação nos comentários abaixo. Imagine com o ingresso de ex-Prefeitos que levam junto de suas fichas extensa folha de processos enviados ao Ministério público.


2 Comentários para “Migração para o ninho tucano”

1 caudio25 Maio, 2009 às 19:28
Este PSDB já foi serio!!!!

2 Carlos Almeida25 Maio, 2009 às 23:23
Nada que venha do PMDB pode surpreender alguém. O Beto está bem nas pesquisas? Vamos lá! Pelo jeito o Serra fatura em 2010? Estamos aí!! É o partido do fisiologismo elevado a enésima potência, nem faz questão de exercer o poder, mas só sobrevive gravitando ao seu redor. E só pra cutucar os saudosistas: bons tempos aqueles em que todos os filiados cabiam numa Kombi. Eram o equivalente a um Boeing lotado em moral !!!


Está no Blog Política em Debate do site www.bemparana.com.br (Agradecimento ao especial Amigo que está atento a movimentação de Paranavaí)

9 comentários:

Anônimo disse...

imagine com a entrada do mauricio conversinha no psdb so tera elogios pela atitude inteligente do flavio mala portuga o burakawa e um exemplo de um homem probo e serio vai ajudar muito o beto richa.

Político politizado disse...

Quem é Mauricio Yamakava?O que foi eu sei...um péssimo prefeito!Agora nao representa mais nada.
Quem é Flávio Antunes?O que foi eu sei...um eterno suplente de deputado federal!Agora nao representa mais nada.
Político sério e de representatividade tem vez em qualquer partido,agora...ruim de voto e de influencia,ninguém quer.Será que o PSDB de Paranavaí(nem todos) querem esses t r o ç o s !!!

Anônimo disse...

REJEIÇAO É A PALAVRA CERTA PARA A INTEÇAO DO MAURICIO,PARAR NO NINHO DO PSDB.O QUE ELES QUEREM MESMO É DISTANCIA DESSE BURAKAVA DA VIDA,OU MELHOR MAURICIO BURACÁO.

Anônimo disse...

Agora sugem informações de que o Tribunal de Contas tem alguns processos do Yamakawa que podem fazê-lo inelegível.
Chegou a hora de solicitar certidões de políticos para entrarem em partidos e são essas as certidões:
-Negativa de Multas Rodoviárias
-Serasa - SPC - Tribunal de Contas - Cartório Criminal - Vara de Família - Protestos - e Execuções e outras, aí sim dá prá avaliar o que poderá fazer de bom!!

Anônimo disse...

o inteligente se for exigir seproc e serasa quase nimguem vai poder ser candudato.

Anônimo disse...

Certidoes negativas?As do Mauricio sao todas positivas...já viu um japoneis mais inteligente do que esse Mauricio Buracâo?Muita gente vai cair do cavalo,pois o rasto desse cara é dificil de achar,é que nem lingua de beija-flor.O homem é um urubu branco...vc já viu coisa igual?

Anônimo disse...

TO SENTINDO AÍ NESSA FOTO A PESSOA DO DR.MARCOS FRANCO A GRANDE REVELAÇAO POLÍTICA JOVEM DE PARANAVAÍ,POIS ESQUEÇAM O MAURICIO,A SUA CAPIVARA(ficha corrida) TÁ PRÁ MAIS DE METROS...

Anônimo disse...

NINHO TUCANO...NINHO DE VESPAS...ALI UM PICANDO O OUTRO,MAS O MAURICIO VAI PICAR TODO MUNDO,O JAPONEIS É ESPERTO E VAI DAR TRABALHO PROS TRENTINIS.

Anônimo disse...

Acho que ele não vai nem ter tempo de incomodar os Trentinis. A negada vai perceber que o japonês é traíra antes mesmo de ele botar as manguinhas de fora